Capítulo Pedido: Tina apaixonada

507 28 79
                                    

Olá anjinhos! Na verdade esse cap, é para mostrar uma idéia que brulipeforever_000 teve e eu adorei, leia para entender.. 😙 e fui... espero que gostem.

Lisa buscou os jovens, depois que passou uma tarde com sua filha, Mel também foi buscar seus filhos, Rony, Salo e Tina tinham visto coisas de jogos e queriam comprar alguns

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lisa buscou os jovens, depois que passou uma tarde com sua filha, Mel também foi buscar seus filhos, Rony, Salo e Tina tinham visto coisas de jogos e queriam comprar alguns.

- É.. - Disse Rony sentado no banco de traz com Tina e Salo, Sam estava na frente, o menino não tinha muita intimidade com Lisa, mais gostava dela - A senhora pode nós levar na loja de jogos? - Lisa o olhou pelo retrovisor sorrindo, pois achava o menino um fofo.

- Posso sim - Disse calma e parou o carro, pegando o celular para avisar Marco, o que ele logo respondeu com um ok, depois colocou no gps o nome da loja que eles queriam ir, não era longe, então logo chegaram, todos sairam do carro, os três irmãos entraram sorrindo, pois tinha muitas coisas, Sam viu na calça logo ao lado uma loja com muitas coisas e pensou em comprar algum presente para Amy, então olhou a mãe que ia entrar.

- Mãe posso comprar algo pra Amy? - Lisa o olhou supirando pelo filho ser tão romantico e o deu carinho nos cabelos.

- Pode meu amor..  ir vou esperar aqui - Disse ela se escorando no carro, pois os jovens estavam em lojas separadas, então ele sorrindo entrou.

Rony e Tina pegavam vários jogos novos e mostravam um para o outro e eles conversavam tranquilos, Salo estava em outra petroleira, foi quando uma menina parou do lado deles mexendo nós jogos, então olhou Tina que olhava um jogo lendo a descrição e se lembrou dela na hora sorrindo.

- Oi... - Disse ela a olhando e Rony a olhou sorrindo.

- Oi... - Disse ele e Tina bufou baixinho achando que era algum fã, então a olhou e seu coração ficou acelerado na hora, a menina a olhava seria e se aproximou um pouco mais.

- Eu... se lembra de mim? - Disse a menina sorrindo agora e Tina engoliu em seco.

- Claro... - Tina respondeu na hora, mais se ajeitou sem jeito e Rony mordeu os lábios para não rir, percebendo a irmã nervosa - Quero dizer... lembro sim...

- Eu queria te agradecer por ter salvado minha vida - Disse ela sorrindo e Rony abriu um pouco a boca, pois era a menina do acidente que Tina quebrou o braço, a irmã deu de ombros e o menino sorriu leve.

- Ta de boa... - Disse tranquila e começou a bater a capinha em um mão devagar, pois estava se sentindo uma idiota, mais ela sorriu mais.

- Posso te abraçar? - Disse animada e estendeu os braços e Rony deu um empurrãozinho na irmã que ficou paralizada, então Tina deu um passo pra frete e a menina andou e a abraçou, na hora Tina sentiu uma onda pelo seu corpo de calor, então deu tapinhas na costas dela sem coragem de a abraçar de volta, mais estava feliz agora, a menina se afastou sorrindo e muito feliz, mais olhando agora mais de perto a sua salvadora, ficou corada e mexeu nos cabelos e Tina engolia em seco o tempo todo, pois a achou linda, mais com sua cara de  poucos amigos se afastou supirando disfarçada e começou a mexer mais ainda na capinha.

Mestre: Mundo espiritual - Livro 5Onde histórias criam vida. Descubra agora