Cornifero deu um banho na filha depois que ela estava mais calma no seu colo, então a banhou carinhoso, mais sério, ela ficou cabisbaixa e o homem suspirou e sorriu para ela.
- Bebe você é uma ótima mãe e estou orgulho... - Ela o olhou um pouco mais animada, porém ele percebeu o medo nos olhos dela que sorriu bem pouco - Só tenha cuidado para não me desobedecer, tudo bem bebe? - Disse sorrindo e calmo, mesmo assim ela estremeceu um pouco.
- Sim papai - Disse suspirando e encolhendo um pouco o ombro, pois a lembrassa da surra ainda estava bem clara na cabeça, ela respirou devagar para afastar e sorriu mais para ele que a banhava carinhoso e sorridente, então depois do banho a secou e vestiu a dando carinho o tempo todo, pois ela estava quietinha e se encolhia um pouco assustada ainda, em cada movimento dele, então o homem suspirou se abaixando para por os sapatos dela que estava sentada na cama com as mãos juntas pelo medo, ele sabia, então a olhou carinhoso e calmo - Bebe... - Mel o olhou devagar sorrindo um pouco, mais encolheu os ombros pela voz, mesmo carinhoso, então ele a deu carinho na perna - Já passou meu bebe, não fique assim com o papai, eu a amo de mais - Disse sorrindo carinhoso e falando o mais calmo possível e ela suspirou fraquinho sorrindo mais e ele percebeu que o medo saiu um pouco dos seus olhos.
- Eu te amo também papai... - Mel o abraçou escorando o rosto no ombro dele que a abraçou de volta a dando carinho nas costas o que ela ficou tranquila sem medo, agora era seu pai carinhoso de volta e saiu o receio que estava dele, pois quando apanha, tem tanto medo dele, que até se ligar que ele esta carinhoso era complicado, achando que apanharia a qualquer momento por algo ou gesto, mais isso foi depois dos treinos para o pai escolher o mestre, então Cornifero colocou os sapatos nela, que se afastou sorrindo simpática e ele ficou feliz, a filha era muito forte, ele tinha muito orgulho dela.
☆
Marco viu que todos estavam na mesa para jantar, mais Mel e Cornifero se demoravam, então suspirou preocupado, olhando Lisa ao seu lado a deu um beijo e sorriu, Amy estava mais calma, pois antes estava muito agitada e ele teve que falar sério para se aquietar, pois se não suaria de novo, então ela comia quieta mais sorrindo para os irmãos que conversavam calmos com os primos, foi quando Cornifero e Mel apareceram e eles sorriam, mais Marco suspirou pois a irmã fez careta bem discreta ao sentar sorrindo pra o filho Dante, que comia e abraçou a mãe feliz que ela venho jantar com eles finalmente, então ela comeu bem pouco e quieta e o irmão teve certeza que ela foi castigada, o que ele suspirou com um aperto no coração por ela.
Depois da janta Cornifero chamou os filhos para conversar no escritório, pois os jovens estavam assistindo shows na tv e cantando na sala, antes de dormir, então o homem suspirou se escorando na mesa do escritório e sorriu para eles que o olhavam curiosos, Mel um pouco assustada, mais sorria.
- Eu os chamei, pois estava pensando em Mel e meus netos passarem umas semanas aqui... se você quiser Mel?! - Cornifero olhou a filha e ela estremeceu, pois o pai estava perguntando se ela queria algo?! Pensou assustada, mais sorriu e Marco olhou ela sorrindo leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mestre: Mundo espiritual - Livro 5
FantasyOlá anjinhos! Leia os quatro primeiros livros para não ficar de fora da história, garanto muita surpresa e emoção... e você que tem acompanhado, só tenho agradecer❤❤⚘... bjs e fui "Amy não esta pronta para o mundo espiritual, mais o Mestre tera uma...