Marco estava com Valen, mais Cornifero apareceu e disse para o filho ir ficar com os jovens que ele cuidaria dela, pois a menina tinha recém tomado mamadeira e não podia ficar sozinha, pois podia vomitar, então Marco a deixou no colo do pai e a menina corou pois estava recebendo muito cuidados e estava se sentindo estranha, mais o homem a olhou sorrindo depois que o filho saiu, então fez carinho nos cabelos dela que estava de cabeça baixa sentada na perna dele, ela queria vomitar muito, mais não ficava sozinha, pois sentia que ela estava engordando muito, já que ela tomou duas mamadeiras, mais ficou com medo quando o olhou, mesmo que ele sorria um pouco, pois o que o homem falou de ele saber que ela estaria pensando algo ruim a deixava apreensiva, já foi terrível as palmadas do homem, foi pior do que quando teve que apanhar dos pais, o que a fez pensar em como essa família era diferente.
- Vamos olhar algo - Disse ele ficando um pouco sério mais com um leve sorriso, pois percebeu que ela estava pensativa o olhando e viu um pouco de medo nos olhos menina, o que ele sabia que ela pensava algo ruim e estava com medo de ser pega, ela assentiu sorrindo e saindo dos pensamentos, então suspirou fundo devagar e baixinho, ele a sentou na cama com carinho, então ligou a tv e colocou em um aplicativo de filmes, o que Amy o ensinou, pois ele não era de mexer nessas coisas, mais aprendeu rápido, porque entende de tecnoligia já que viu uma grande evolução no mundo, depois sentou escorando na cabeceira da cama e esticou os braços e ela sentada na ponta da cama suspirou baixinho mais sorriu, ela não entendia o que estava sentindo, se era bom ou ruim, mais tinha algo dentro dela que queria muito vomitar e outra parte que tentava não pensar nisso - Vem - Disse Cornifero firme e ela estremeceu subindo na cama e saindo de novo dos pensamentos torturantes, ele então arrumou os travesseiros e ela sentou escoranda e devagar, mais ele passou o braço e a puxou bem perto dele então os tampou e deu o controle para a menina que o olhou com uma carinha desaminada - Não pense em nada... - Valen engoliu em seco, pois ele sabia mesmo quando estava pensando em coisas ruins - Apenas aproveite, ninguém vai a julgar por nada minha bebe linda, você não tem com o que se preocupar e se alguém o fiz, eu corto a língua dessa pessoa e ela vai aprender a cuidar da sua vida - Valen sorriu estremecendo, pois não sabia se sentia medo da última frase ou ficava feliz pela preocupação - E você só trate de ficar bem, fui claro mocinha?
- Sim senhor - Disse sorrindo um pouco, pois ele falou sério mais sua voz tinha carinho, então ele sorriu e ela respirou melhor, então escolheu um filme e eles ficaram tranquilos e ele a dando muito carinho, a menina se encolhia um pouco, mais depois escorou a cabeça nele sem perceber e ele sorriu.
☆
Marco passou no quarto de Tina para a levar com os jovens e a menina tocava baixinho guitarra e cantando uma música baixinho e melancólica, mas parou quando viu o pai na porta a olhando quieto, ele então sorriu um pouco e se aproximou sentando do lado da menina que suspirou largando a guitarra, Marco a deu carinho nas costas, pois ela estava muito para baixo, preocupada com Valen e ele a olhou carinhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mestre: Mundo espiritual - Livro 5
FantasyOlá anjinhos! Leia os quatro primeiros livros para não ficar de fora da história, garanto muita surpresa e emoção... e você que tem acompanhado, só tenho agradecer❤❤⚘... bjs e fui "Amy não esta pronta para o mundo espiritual, mais o Mestre tera uma...