Marco entrou na cozinha e viu Lisa que ajudava, Mel e Cornifero com a janta, então o homem se sentou e Lisa se aproximou e o beijou, ela tinha feito um experimento, não consigo mesma, mais para modificar a injeção de Amy, que estava ainda um pouco fraca, então sentou ao lado de Marco que percebeu que ela queria dizer algo.
- Fala meu anjo - Disse carinhoso e aproximou o banco do dela e a abraçou, então ela sorriu o olhando e pois suas pernas em cima do dele que colocou a mão na coxa dela a fazendo carinho e a olhando calmo.
- Marco eu estive analisando algumas coisas da injeção de Amy... - Ela disse e tirou um caderninho pequeno do bolso de sua jaqueta, junto com um careta pequena e Marco sorriu levemente a olhando, pois ela andava com aquilo para quando tivesse ideias e ele adorava quando ela mudava sua expressão em um assunto serio e profissional, então ele suspirou ficando sério também quando ela o olhou - E descobri que podemos mudar a injeção para a mamadeira, assim ela não sente a dor da injeção, pois estou aumentando a dose cada vez mais, pois ela estava gastando bastante energia - Marco assentiu pensativo, isso era uma ótima ideia.
- Ótima ideia anjo - Disse ele a olhando sério e ela sorriu um pouco suspirando, pois queria o beijar, mais mostrou o caderninho para ele, colocando sobre as pernas dela, que ele a dava carinho.
- Obrigada... - Disse calma e um pouco tímida, então ele sorriu e segurou o rosto dela a beijando, depois se afastou um pouco.
- Me mostre como se faz - Disse calmo e Lisa assentiu saindo dali e indo ao balcão, Marco a seguiu e ela mostrou, na parte onde ele preparava a injeção que Claus, havia o ensinado, mais agora era um pouco diferente, o que Lisa mostrava nas anotações e ele entendeu rápido, pois ela explicava muito bem também, então ela disse que como vão mudar da injeção que iria direto, vão ter que a dar esse medicamento pela mamadeira de manhã e de noite antes de dormir e isso vai a deixar muito forte, ainda mais porque Lisa modificou de novo, acrescentando leite ou até mesmo podendo ser achocolatado, o que não podia ser todo dia, ou então iorgut, mais o leite tinha que ser de manhã todo dia, já a noite podia escolher, assim ela não sentiria o gosto ruim, então Marco adorou fazer isso e deixou preparado para a dar, um de achocolatado, para a filha gostar disso, depois da janta, quando for dormir, depois guardou para manter aquecido na caixa termica que Lisa tem.
Cornifero olhando eles falando e fazendo a mamadeira junto de Mel, ficaram curiosos, então o homem se aproximou sorriu e se escorando no balcão quando eles guardaram o medicamento.
- Eu também quero a dar um dia desses - Disse imaginando a carinha de neném dela tomando isso, então Marco sorriu assentindo, pois eles tinham essas mamadeiras, porque teram que usar quando os filhos se tornarem imortais, pelo menos um ano, pois os ossos já estam mudando e existe um leite feito em Flora, especialmente para isso, pois eles vão se sentir doetes, mais é apenas as mudanças, o que existe todo um processo.
Então a janta ficou pronta e os adultos chamaram os jovens, o que eles apareceram rapidinho, Tina ficava conversando com sua nova amiga que ficou para jantar e Tina adorou, mais não falou nada, então todos jovens sentaram e o assunto era com a nova menina que eles estavam conhecendo e Amy sentou do lado do pai, curiosa sobre Valen, pois viu a carinha da irmã sobre a menina, bom elas agoram eram amigas e a irmã nunca teve amigas, apenas ela, então ficou encarando a menina e prestando atenção, com cara fechada, Tina a olhou séria, pois ela não parava de encarar a menina e geralmente ela sorria, o que não fez a janta toda, que pirralha ciumenta, pensou a irmã comendo tranquila e sentiu arrepios quando olhou de relance para Valen, o que ela a olhava toda hora, então Tina tantava disfarçar que estava com vergonha, enquanto todos conversavam e Cornifero fazia perguntas para a menina, sobre a família e coisas assim, o que Tina descobriu que ela tem uma irmã apenas e pais, dois homens, aquilo era normal em Flora, não era mau visto como no mundo exterior, tudo era válido, desde que famílias oficiais não fiquem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mestre: Mundo espiritual - Livro 5
FantasyOlá anjinhos! Leia os quatro primeiros livros para não ficar de fora da história, garanto muita surpresa e emoção... e você que tem acompanhado, só tenho agradecer❤❤⚘... bjs e fui "Amy não esta pronta para o mundo espiritual, mais o Mestre tera uma...