Capítulo 4: Salvando e implorando

617 40 149
                                    

Amy não estava conseguindo dormir, pois não queria ficar sozinha e estava com ansiedade, o que a deu insônia, então se levantou da cama e foi abrir a porta de madrugada, ela então saiu para o corredor que estava escuro o que ela ficou vendo sombra...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amy não estava conseguindo dormir, pois não queria ficar sozinha e estava com ansiedade, o que a deu insônia, então se levantou da cama e foi abrir a porta de madrugada, ela então saiu para o corredor que estava escuro o que ela ficou vendo sombras, então começou a chorar fraco e andar escorada na parede, quando chegou no quarto de Tina que era mais próximo, abriu e entrou nervosas fechando rápido e se virou, o quarto da irmã tinha muitas caveiras na parede e Amy se assustou, com quase tudo foi quando sentou no chão com as pernas encolhidas para si e escondendo o rosto e chorando muito nervosa.

Tina acordou se arrepiado, pois ouvia um choro triste, então olhou na volta e tomou um susto com um ser branco no chão, então se levantou rápido, quase em um pulo e trancou a respiração, mais andou achando irado e foi ver mais de perto a criatura, mais uma sensação a inundou e Tina sentiu uma terrível dor no peito, uma ansiedade e aperto forte que a fez se inclinar colocando a mão no peito, mais viu pela luz das janela, onde entrava bem pouco, os cabelos ruivos e quentes da irmã, o que a confortou, então respirou fundo e foi rápido até a pequena se ajoelhando.

- O que ta fazendo aqui pirralha? - Amy a olhou rápido e a abraçou apertando a roupa da irmã se encolhendo, Tina sentiu a dor no peito passar e se afastou, então acendeu a luz e olhou Amy que estava a olhando agora com uma carinha fofa - Se me deu o maior susto droga - Disse Tina séria mais Amy sorriu mexendo nas mãos.

- Posso dormir aqui com você? - Tina bufou e Amy quase chorou mais ficou apenas fungando, então se levantou, Tina sentiu muita pena dela, pois estava quase sempre doente e o pai contou que ela esta traumatizada e por isso não podia fazer certos tipos de brincadeiras, como assustar ou a pegar quando ela estiver desprevenida, por isso não a abraçou quando ela estava de cabeça baixa.

- Ta que seja... vem - Disse Tina bufando e Amy se levantou na hora dando pulinhos o que fez o irmã morder os lábios para não rir, então ia apagar a luz, mais a pequena a olhou assustada.

- Não... - Disse com medo e Tina deixou acesso, então pegou a mão dela e a levou para deitar, as duas deitaram e Tina a abraçou a tampando e Amy não demorou a dormir sorrindo, mais Tina ficou acordada por um tempo e pensativa, ela queria sentia que a irmã precisava de ajuda, então falaria com o pai.

De manhã Marco acordou cedo com Lisa e os dois tomaram um banho relaxante, para começar o dia bem, então tiveram relações íntimas na banheira, muito quente e demorado como o banho, depois foram se arrumar e Lisa abriu a janela e tomou um susto, pois Cornifero estava deitado na grama pelado, então ela corou e se virou para Marco que terminava de abotoar a camisa e a olhou sério e ela sorriu gentio.

- Esta tudo bem anjo? - Disse Marco e se aproximou dela a dando carinho no rosto e ela sorriu pela situação.

- Esta... mais seu pai esta pelado no campo - Marco sorriu suspirando.

- Ele gosta de fazer isso - Então a abraçou - Vamos tomar café - Disse e eles foram para a cozinha, maos sua mão queimou, então a olhou com carinho - Já venho - Disse calmo e Lisa assentiu arrumando o café, então o homem foi ao quarto de Amy, mais ela não estava, o que ele sentiu preocupação, então a procurou rápido usando sua velocidade e abriu os quartos dos filhos já para ver se eles estavam bem e encontrou Amy.

Mestre: Mundo espiritual - Livro 5Onde histórias criam vida. Descubra agora