Amy passou um dia tranquilo, Cornifero não tentou fazer o teste ne novo nela, pois ela estava fraca, mais de manhã Marco foi ao quarto dela cedo, com a mamadeira com leite e meio que se acordou quando ele sentou escorado na cama e a pegou colocando no meio de suas pernas a apoiando com um braço e deixando as pernas dela em cima de uma perna dela, depois a tampou para ela continuar dormindo, então pois um travesseiro na cabeça dela que queria se virar maio dormindo, mais ele a ajeitava e pois a mamadeira na boca dela que aceirou involuntária, pois estava sonolenta e pensava que era comida então não relutou e sentiu o gosto de leite quentinho e doce então contínuo de olhos fechados apertando o cobertor para si, pois estava tão confortável e bom que tomava mesmo quase dormindo de novo e se encolheu com as pernas bem escorada no pai.Marco a olhava e ela estava a coisinha mais linda, então sorriu feliz de não ter que a castigar por não querer tomar, mais ela estava gostando e isso o deixa aliviado, pois era lindo a ver tomar tão calminha e confortável, um verdadeiro neném do papai, pensou sorrindo mais e ela colocou uma mão no olho estragando fraquinho e depois deixou ali pois estava muito sonolenta, mais acabou e Marco tirou da boca dela que se virou um pouco pegando a camisa dele e reclamou baixinho "Ah" e ele sorriu largando e dando carinho nela que se encolheu mais muito sonolenta.
- Gostou anjinho? - Perguntou curioso e a dando muito carinho e ela suspirou fraquinho quase dormindo.
- Sim... quero de chocolate - Disse meiga mexendo na camisa dela mais com os olhos fechados, porém corou e Marco queria apertar a menina de tão fofa, mais suspirou mexendo nos cabelos dela e dando carinho.
- Agora só a noite neném linda do papai - Disse a beijando na cabeça e ela encolheu os ombros de tão bom que estava ali, então ele ficou assim com ela que dormiu de novo logo em seguida, depois ele a deixou com cuidado na cama e a ajeitou tampando bem, depois saiu sorrindo e foi ao quarto dr Tina.
Depois Amy acordou e tomou café com os irmãos, mais eles foram para o colégio e ela passou o dia fazendo algumas matérias do colégio, pois não tinha feito antes e suspirou olhando as tarefas, ela lembrava levemente do que aconteceu de manhã, mais corou fazendo os exercícios, pois lembrou te ter tomado a mamadeira e ainda pedido de chocolate, então pois as mãos no rosto com vergonha, tomora que foi um sonho, pensou então pegou o caderno e contínuou estudando, mais toda hora pensava nisso e as vezes se pegava com vontade de tomar mamadeira agora, então se levantou suspirando, eu sou uma neném?! Pensou indignada consigo mesma, então nervosa ficou mexendo na camisa e se sentou na cama suspirando, pois ela não fez nem a metade das tarefas, então saiu do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mestre: Mundo espiritual - Livro 5
FantasyOlá anjinhos! Leia os quatro primeiros livros para não ficar de fora da história, garanto muita surpresa e emoção... e você que tem acompanhado, só tenho agradecer❤❤⚘... bjs e fui "Amy não esta pronta para o mundo espiritual, mais o Mestre tera uma...