1 ano e meio se passou em Flora!
Marco olhou novamente o corpo de Amy em sua cama, ele não suportava mais esperar, Cornifero havia dito que estava tudo bem, mas ele queria mais, queria a ver, saber como estava, até porque seus filhos estavam começando acreditar que Amy não voltaria e logo Rony, Tina e Salo, daqui alguns meses eles teriam 5 anos, seriam imortais, assim com Dante e Felix, já Sam, Sol e Tick, já eram imortais por serem seres fantásticos.
Marco respirou profundo, em quanto tirava a roupa da menina e com carinho passou o pano molhado, a limpando, então apertou forte a mandíbula, pois não suportava não ouvir a voz suave da menina tímida, o jeitinho que ela ficava e se encolhia para se cobrir, toda vez no banho, então ele suspirou a secando e a vestiu, um vestido soltinho que ela adorava usar e decidido olhou para Amy.
- Você não vai voltar tão cedo, não é anjinho?... - Marco cruzou os braços pensativo - Então eu te buscar e vai ser hoje mesmo mocinha - Disse sério e pegou sua jaqueta, para sair rápido até a cozinha, onde Lisa estava tomando café e o olhou sorrindo.
- Esta tudo bem? - Disse tomando um gole do café e Marco se aproximou beijando a cabeça da mulher.
- Esta... eu vou falar com meu pai e vou buscar Amy, não fale nada ainda pras crianças... - Lisa o olhou rápido e engoliu em seco.
- Você vai ficar longe?! Eles precisam de você...
- Eles precisam de Amy também - Lisa suspirou assentindo e se levantou calma, então o beijou e se afastou devagar segurando o rosto dele, onde havia profundas olheiras, Lisa nunca viu ele chorar tanto na vida, esta fraco e sem forças, talvez pela conceção que tem com Amy, Lisa sentia tanta falta também da pequena, então sorriu leve.
- Entendo, você ta fazendo a coisa certa.
- Obrigado por entender - Disse sorrindo leve e com esperança, um sorriso que Lisa não via a muito tempo - Eu prometo que não vou demorar - Disse se afastando e sentiu um aperto no peito quando entrou no carro, ele não podia ficar longe de Amy, mas ele não conseguia ficar longe de nem um filho, então ficou pensativo, pois se houvesse uma forma deles irem juntos, ele os levaria, então ligou o carro muito sério e pensativo, mas seu coração nunca tinha ficado tão acelerado como agora.
☆
- Povo de Flora!!... - Disse Cornifero em cima do palco e as pessoas associavam e aplaudiam, pois o povo amava o Fauno, o novo rei de Flora, Marco ainda carregava o título de Mestre, mais agora era um príncipe, como Mel era a princesa, Valen, a irmã mais nova, também era a princesinha, a nova integrante da família, pois foi adotada oficialmente por Cornifero, os pais aceitaram, pois queriam que ela fosse feliz e quem realmente a ajudou foi ele, então adotaram outro jovem, um que eles se davam bem, pois tinham mais filhos, como a Angelica - Sejam bem vindos a inauguração do maior parque de diversões de Floral... - Cornifero renomeo a cidade Flora, como um renascimento e novos tempos, a cidade estava mais populosa, pois seus servos traziam muitos jovens do mundo exterior, o que ele sabia por Elemental que estava indo bem, porém ainda tinha muito o que fazer.
Marco suspirou esperando o pai fazer sua palestra e apresentação, em quanto isso ele olhou o lindo parte e sentiu o nó na garganta, se Amy tivesse ali, estaria pulando de êxtase e louca para andar em tudo, ela ama parques de diversões, então viu Valen se aproximar e a menina esticou a mão cumprimentando.
- Oi irmão - Disse ela sorridente e achando estranho, ela era a mais nova irmã deles, bom era louco ser filha de Cornifero, mas ela amava, porém soube que pelas regras da cidade, ela não poderia ficar com Tina, o que ela desânimou, porém Tina disse algo que ela não esqueceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mestre: Mundo espiritual - Livro 5
FantasyOlá anjinhos! Leia os quatro primeiros livros para não ficar de fora da história, garanto muita surpresa e emoção... e você que tem acompanhado, só tenho agradecer❤❤⚘... bjs e fui "Amy não esta pronta para o mundo espiritual, mais o Mestre tera uma...