Capítulo 10: Domingo - Pt2

576 34 104
                                    

Depois do café da manhã, os jovens foram nada no lindo rio, se divertindo e Amy estava sentada na ponta cim os pés na água, então Marco suspirou olhanda a filha pela varanda, ela tinha aprendido a nadar melhor, pois ele a ensinou, mais ela estava ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do café da manhã, os jovens foram nada no lindo rio, se divertindo e Amy estava sentada na ponta cim os pés na água, então Marco suspirou olhanda a filha pela varanda, ela tinha aprendido a nadar melhor, pois ele a ensinou, mais ela estava obedecendo ele que disse para ela não entrar sem a permissão do pai, então caminhou até ela e se abaixou a olhando carinhoso, ela o olhou sorrindo calma.

- Pode entrar anjinho - Disse tranquilo e a beijou na testa dala que ficou animada, então sorriu bastante e se levantou, Marco a ajudou entrar, pois ela sempre ficava com receio no começo, com um pouco de medo, ainda mais porque ele não entraria, então entrou, com o vestido mesmo, pois sentia vergonha de por roupas de banho e respirou fundo para se acalmar, então os jovens a vendo nadar ficaram felizes.

- Ta treinando escondida é?! - Disse Rony feliz pela irmã que nadou até ele e sorriu mais.

- O pai me ensinou - Disse tantando se manter na superfície um pouco atrapalhada, mais logo conseguiu, então Marco sorriu vendo os jovens e voltou para a varanda com os adultos, então Sam se aproximou dela feliz e supreso.

- Agora você também é a menina peixe - Disse brincando e ela fez careta colocando a língua para ele, pois ela aprendeu para estar com ele na água, então todos nadaram se divertindo e brincando muito, talvez nunca se divertiram tanto e os adultos sempre os olhando e cuidando, Tina estava também na água e Salo a cuidada, mais Lisa disse que nadar era bom para a recuperação e Marco a permitiu então.

Cornifero suspirou bebendo vinho com os filhos e a nora, estava tudo indo muito bem, bem de mais até, pensou o fauno desconfiado e muito pensativo, amanhã Marco devia treinar Amy de novo e ele faria alguns testes, para ver o nível do trauma dela, se ela não superou ou não tiver força para encarar, então ele deveria insistir um pouco, mais tendo cuidado, pois Mel o fez lembrar que as vezes não precisa forçar, ele suspirou olhando os filhos, pois eles o deram, sem falar nada, muitas idéias de uma disciplina diferente, sem precisar ser rígido de mais, o que ele entendeu que não deveria usar em Amy, o filho tinha razão, ela é forte mentalmente e muito mais forte do que pensa, mais não ele não deveria por rm risco tudo, ele precisa ser mais fortr que todos, pois era para o bem do seu lindo sonho de manter a paz, mais isso exigia um carrasco e ele sabia que ele era essa pessoa, um mostro, Cornifero suspirou baixinho, pois não queria se sentir assim, um mostro, porém era necessário, então sorriu quando Mel o olhou sorrindo calma e Marco percebeu que eles estam bem, então ficou feliz por eles.

- Esta bem papai? - Perguntou Mel vendo que ele estava muito quieto, o que era assustador, pois ele gosta de falar e quando estava assim, estava tramando algo, mais ele a deu carinho nas costas.

- Esta bebe - Disse calmo e ela estremeceu mesmo assim, então sorriu e continuou a conversar com o irmão e cunhada.

- Idiota - Disse Tina calma para salo que fez uma piada, sentada como os amigos depois que nadaram bastante, então o irmão riu e Riny e Sol conversavam bem pertinho, Amy e Sam também, Felix sentou do lado de Tick e Dante que conversavam tranquilos, Dante amanva as histórias da irmã e principalmente quando ela falava de voar, então Felix deu a bebeda de suco que foi buscar para eles, então os jovens estavam tranquilos e calmos.

Mestre: Mundo espiritual - Livro 5Onde histórias criam vida. Descubra agora