Olá anjinhos! Estou pensando em fazer uns Cap.Especial para vocês, pois tem bastante personagens e quero aproveitalos, então to pensando o seguinte: Capítulo focado no tal personagem, aí vocês podem interagir também, peçam algo... "ex: nesse Tina vai passar por alguns cuidados e veremos se ela vai se comportar"... depois vou lançar o próximo sobre cap. Lisa: no qual Lisa vai ter que castigar os filhos, por tiraram notas muito baixas, o que ela ainda não fez, será que consiguira, pois ela não é acustumada a bater, mais sim dar muito carinho, Marco deve a ajudar, vocês vão perceber que fiz já uma desculpa e tal...
Em quanto isso vai rolando a história principal e tal, esse cap, é em quanto esta acontecendo o atual, mais posso sim, fazer algo do passado, daí aviso e vocês podem pedir... boa leitura e deixe sua opinião que é muito importante para mim, boa leitura..😗❤⚘ e fui...
Sol e Sam se olharam depois de pegar suas provas, eram nada boas, mais não ficaram nervosos, um pouco, porém Lisa é muito compreensiva e eles pensam se conversar com ela a mulher iria os entender, pois não imaginam a mãe braba, então Sol sorriu para Rony.
- Fui péssima em ciências - Disse de pé esperando a mãe que iria os buscar e Rony bufou colocando um braço nela e Sam junto de Salo sorriram, mais acharam estranho Tina não estar ali, ela estava ruim antes, quem sabe o pai a buscou.
- Eu te ensino - Disse Rony corando, pois era uma boa desculpa para ficar juntinho dela, mais Sam o olhou.
- Me ensina também, porque to ferrado - Disse sorrindo depois e Rony bifou baixo, mais sorriu para o menino que acabou de estragar seus planos de ficar sozinho com a menina que sorria lindamente os olhando.
- Ah... claro.. claro Sam - Disse respirando fundo e eles sorriram, Salo ainda não fez sua prova, que seria amanhã e o menino nem imagina que tera qie tomar banho do vô, então sorriu tranquilo colocando as mãos no bolso, os primos tinahm recém partido com Mel, a mulher disse que iria passar o final de semana com eles, pois Marco avisou sobre Cornifero estar na casa dele ajudando Amy, mais Mel estremeceu, pois o pai iria querer os dar banho com certeza, o que já faz anos, ela tem medo dele, pois já apanhou bastante do pai, que gosta de ser super carinhoso com ela, a tratando como a bebe dele, então quando soube bufou e ficou se preparou mentalmente, mais ela ama o pai e esta feliz e ansiosa.
Lisa suspirou se arrumando rápido para já sair, pois o dia foi cheio, além das meninas, houve um garoto que aprontou e quebrou o pulso, o pai venho e surrou o menina na frente da doutora que ficou quieta e apreensiva, ela não podia se meter e não faria claro, mais sentiu muita pena dele, pois eles conversaram bastante, em quanto ela fazia o curativo depois da cirurgia, então suspirou se lembrando, mais sorriu para seus ajudantes e dando tchau para eles que sempre sorriam para ela, pois a adimiravam, então ela partiu com seu carro e foi para o colégio.
Chegando os jovens entraram no carro quietinhos, mais ela sorriu e perguntou sobre o dia deles, Sam e Sol se olharam nervosos, mais contaram junto de Rony e Salo, Lisa suspirou olhando a carinha dos filhos, pois sabia que eles tinham uma prova hoje e depois deveria ver, mais estava com um pressentimento que foram mau, porém afastou isso e contou do acidente, calma e deixando claro que Tina estava bem, eles ficaram nervosos, principalmente Salo e Rony, pois eram apegados nela, mais ficaram feliz em saber que ela estava melhor, mais deveriam ter cuidado para brincar com ela até a menina se recuperam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mestre: Mundo espiritual - Livro 5
FantasyOlá anjinhos! Leia os quatro primeiros livros para não ficar de fora da história, garanto muita surpresa e emoção... e você que tem acompanhado, só tenho agradecer❤❤⚘... bjs e fui "Amy não esta pronta para o mundo espiritual, mais o Mestre tera uma...