♡01♡

77 7 0
                                    

Pov Catarina:

Quando a notícia da melhora de saúde de Arthur, chegou pra mim eu senti um grande alívio.
Como uma grande preocupação fosse tirada das minhas costas, estávamos casados somente a sete meses. mas eu tinha uma certeza, eu amava meu marido Arthur Tudor.
Com todo meu coração e alma, Não sei oque faria se eu o perdesse.

Não queria passar a dor do luto que minha irmã passou, quando perdeu seu marido.

Olho para o por do sol no enorme céu nublado da Inglaterra, ao meu lado estava o Arthur estávamos sentados na grama olhando o pôr do sol juntos, ele tinha seus braços ao redor de mim e eu tinha minha cabeça apoiada em seu ombro direito.

Já tinha se passado algumas semanas da sua recuperação e do dia em que quase eu o perdi, solto um leve suspiro ao me lembrar do desespero que sentir quando estava  ao lado de sua cama, e segurando a sua mão febril enquanto ele falava suas últimas palavras, para mim.

--- Não está sentindo frio? devíamos entrar.

Ele falou me olhando enquanto me abraçava.

--- Não, só estava pensando.

Eu falo ainda olhando para o céu que agora estava escurecendo.

--- Já devo imaginar oque deve ser.

Ele fala dando um sorriso de lado, Arthur se levanta e me estende sua mão para me levantar e eu a pego.

--- Temos que entrar, não quero que adoeça.

Ele fala me olhando e sorrindo, andamos até o castelo de Ludlow que agora era nossa casa e entramos, a fogueira estava acesa como sempre, Devido ao frio rigoroso daquela época.

Subimos as escadas juntos que davam para nosso quarto, e entramos Arthur fecha a porta logo atrás dele.

---  Enfim a sós.

Ele fala sorrindo olhando pra mim, logo em seguida pegando meu rosto com suas  mãos delicadamente, e nossos olhos se encontram.

--- Ainda temos o jantar.

Eu falo sentindo meu rosto enrubescer, e ele sorri.

--- Podemos jantar em nossos aposentos hoje.

Ele fala aproximando seu rosto do meu.

--- mas isso seria inadequado o futuro rei e rainha passando o restante da noite, juntos nos aposentos.

Eu falo e ele dá uma risadinha como eu tivesse falado alguma coisa engraçada.

--- Hoje estamos livres, não tenho obrigações e nem questões a resolver, então podemos aproveitar juntos.

Ele fala logo em seguida me beijando, nossas línguas estavam se movimentando perfeitamente Arthur então me pega em seu colo e me leva até a cama, ficando por cima de mim, e eu retiro seu gibão enquanto ele começa a desamarrar meu vestido.

--- Não sei Oque faria se eu te perdesse.

Eu falo enquanto ele beijava com delicadeza meu pescoço, ele para e em seguida olha para mim com seus olhos brilhantes.

--- Mas não perdeu, e nunca vai perder eu prometo.

Ele fala e eu balanço minha cabeça em uma resposta silenciosa de sim e voltamos a nos beijar.


Golden Kingdom Onde histórias criam vida. Descubra agora