Com uma postura senxualmente questionável, Park Jimin era um dos poucos homens que se destacavam no quinto andar, isso o fazia ser centro das atenções e o centro de críticas - como a rapariga do quinto andar ou a vadia insaciável -.
A crítica e algo normal em uma sociedade, onde a discórdia, inveja e receio, a critica e aplicada para que a pessoa se sinta mal e pare de fazer oque ela fazia normalmente. Isso e algo que começa desde criança, voce empurra o coleguinha por que ele nao estava sendo legal com voce, ou por que você simplesmente queria implicar com ele.
Mas quando voce se é adulto, criticas sao os menores de seus problemas, avia contas, coisas para fazer e um emprego pra conseguir, quando voce esta desesperado, uma critica e a mesma coisa que nada.
Jimin bebe, vai em baladas, tranza e paga suas contas, e que os outros se fodam, a vida e dele, e esse tipo de atitude nao o desqualificava em sua carreira profissional, professor Park era alguem, já Jimin era outro. E com tais explicações ele nao tinha tempo para pessoas idiotas que cuidavam da vida alheia.
Suas atitudes eram um pouco contraditórias a onde ele fora criado. Em um convento ao sul de Daegu o pai de Jimin o deixou ali, como um bêbado com dividas e um filho um tanto "afeminado" e nao planejado, o largou na quele convento com a desculpa de ter o achado no meio do caminho, aquilo nao convenceu nenhum a freira pela semelhança paterna e a criança estar muito triste ao nao poder chama-lo de pai novamente. Então passou sua infância sendo cuidado por freiras muito carinhosas e um pouco rigorosas também. Nao que la era ruim, pelo contrario Jimin e grato por elas terem o criado com todo o amor que tinham, mas depois de seus 16 anos, Jimin criou um espirito rebelde que buscava a liberdade.
Jimin saia sozinho de noite, andava quilômetros ape, ate chegar em um pequeno bar de beira de estrada, como era distante da cidade eles nao ligavam para a lei, então Jimin comprava cerveja e dançava a noite inteira, mas um dia esqueceu de voltar para o convento e fingir que estava com uma dor de barriga qual quer para nao participar da missa matinal. Ele ficou deitado la como um bêbado e uma freira voltando pro convento o achou o levando para la de volta, levou uma bronca é ficou proibido de sair por semanas.
Então sua saída era conseguir uma boa faculdade.
Com muito estudo e esforço ele conseguiu se formar em uma faculdade de dança, assim começando a atuar no setor de artes, conseguindo um pequeno estúdio de dança, onde ele dava aulas de ballet, pole dance e dança moderna, onde suas turmas eram formadas de 10 a 15 pessoas, sendo assim 2 turmas de ballet, 5 de pole dance e 3 de dança moderna, tendo o lucro de 8.325 won's, sem contar com a luz, agua, aluguel e equipamentos, lhe sobravam 4.205 won's para ele é suas outras despesas, ele tinha um equilíbrio econômico excelente.
Seu único problema foi amor, em inúmeros relacionamentos Jimin se decepcionava, então com a certeza de reconhecimento, Jimin se jogou no trabalho onde era conhecido por aquilo que ele mais amava, dançar.
Mesmo que ele tivesse plena convicção de que nao necessitava de ninguém em sua vida, sua carência a cada dia aumentava mais, como se alguém em sua vida sexual estava faltando.
[...]
Atrasado, era oque o definia de certo ponto, só pelo fato de estar correndo pela rua em direção a um prédio de 10° andares, tudo apontava um atropelamento se ele nao prestasse a atenção a onde entrava, qual quer descuido e logo logo estaria no hospital em uma hora.
Em um surto de coragem ou estupidez, correu atravessando a rua rapidamente ouvindo algumas buzinas atrás de si, as ignorando completamente, nao tinha tempo para uma discução.
O prédio negro e enorme estava a sua frente era só entrar, pegar a chave nos armários e ir pelas as escadas ou elevador, com o plano em mente, correu ate os armários procurando a chave no fatídico compartimento, logo percebendo que avia esquecido a chave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad (Bitch)
ChickLitPor trás de um sorriso tímido, a um verdadeiro vadia. Talvez ele fosse bobo ou talvez alguém amargurado, seu passado avia o moldado a um presente conturbado, e alguém teria que fazê-lo mudar de ideia sobre amor. [ATENÇÃO, ESTA FANFIC SE TRATA DE UM...