Se levantou devagar na cama, sentiu o tecido em baixo de si, não sabia como explicar oque estava sentindo ao acordar com Yoongi ali, tão perto e tão quieto, como algo realmente verdadeiro. Pareciam um casal, jimin gostou na sensação de ver o moreno com a expressão tão calma quanto poderia ver.
Seus olhos caíram mas se levantou e se sentou devagar, era manhã, a chuva caia densa do lado de fora e o clima estava favorável para dormir até não aguentar mais, mas ele estava muito confuso para simplesmente se deitar de novo sem pensar em algo que o incomodaria.
Um murmúrio foi ouvido e ele continuou ali, quieto, mas braços o seguraram pela cintura e o outro foi se levantando devagar e colocou seu rosto no pescoço do outro, dava pra sentir o sono do outro, o transformando em uma ameba.
- bom dia yoon - o outro nem se quer respondeu, só o puxou para cama de novo - y-yoon... perai - tentou resistir, mas ele estava também com sono.
No outro estante, yoongi colocou a cabeça apoiada no peito de jimin, e o abraçou mais ainda, ele estava mais que sonolento, e prendeu jimin naquela roda de sono.
Mesmo que ele gostasse muito da sensação de ter o outro lhe abraçando e do perfume do outro, se forçou a tentar se levantar.
Com murmúrios e xingamentos, Jimin se sentou na cama e deixou sua consciência voltar aos poucos, logo se levantando e saindo do quarto. O tempo chuvoso não o ajudava a tentar deduzir que horas era.
Voltou ao quarto e pegou o celular antes esquecido, que tinha a carga de 13%, e o horário era de 9:40 da manhã e ele simplesmente tinha esquecido de tudo oque avia acontecido na noite anterior.
Por alguns segundos ele simplesmente se esqueceu, mas logo a lembrança embaraçosa de algo que poderia ter acontecido - e aconteceu- lhe veio a mente, oque o fez se encolher em seu próprio ser.
Ele correu até seu banheiro e se encarou, nu, a bochecha levemente roxa de um lá pelas pancadas do incidente que ainda o assombrava, mas ainda assim, uma parte de suas olheiras aviam sumido como um passe de mágica, como se ele estivesse repondo todas as noites de sono de uma vida toda cuidando e acordando sem nem ao menos pregar os olhos a noite. Não entendia a sensação de ter uma de suas maiores inseguranças, sendo superadas sem nem ao menos se esforçar, mesmo que pouco. Sorriu ao tocar com a ponta de seus dedos, e analisar a pele devagar, oque ele faria ? Oque estava acontecendo consigo?.
Logo percebeu que suas bochechas andavam maiores e ele parecia mais corado e saudável, era como um milagre, mas isso de certo modo, o deixou preocupado, pois significava que ele avia saído da zona de não engordar, e por ser um bailarino, não era permitindo tal desleixo com o corpo.
Ele parecia bem, começando a ficar saudável, e não sabia o mero motivo de tal mudança.
Mas logo um corpo semi nu foi se escostando na porta e olhando para o homem sorrindo, yoongi e seu famoso sorriso de canto.
- bom dia... - ele sussurrou de forma sonolenta.
- bom... dia - tentava nao reparar no corpo do outro pelo espelho mas não era algo garantido por si.
- tá tudo bem ?- ele parecia perceber as expressões que fazia ao olhar de relance ao seu corpo.
- acha que estou gordo ?- o outro suspirou e colocou ambas as mãos em seu rosto, demonstrando tamanho desapontamento - ou eu estou engordando ?- ele não mudou sua face, somente se manteve ali - yoongi! Se eu estiver engordando você tem que me avisar porra - bateu a mão na pia devagar, só para produzir barulho - e se eu ficar gordo e feio, ninguém vai olhar pra mim e meu emprego vai por água a baixo - ele explicou e yoongi entrou no banheiro minúsculo somente para ficar atrás de si.
- olha aqui - ele apontou para seu rosto - quem é esse ?- perguntou o óbvio e jimin fez uma expressão estranha sobre a pergunta - responde- o outro reforçou é jimin engoliu seco o encarando.
- sou eu, jimin - piscou algumas vezes tentando raciocinar oque realmente estava acontecendo e por que tal pergunta estranha.
- sim, jimin, o dançarino que é lindo de qual quer jeito - ele acertou as bochechas do menor - e se ele ficar gordo ?- perguntou e dessa vez jimin não vacilou.
- ele fica feio e perde o emprego - explicou inquieto - yoongi anda logo! oque tá acontecendo ?- tentava pensar mas nada lhe vinha a mente.
- e se ele ficar magro ?- novamente perguntou sem intenção nenhuma na voz.
- ele fica bonito e evolui no trabalho - somente se rendeu e deixou o outro fazer a brincadeira que queria.
- você é o jimin... o jimin gordinho ou o jimin magro são variações, mas oque importa é estar saudável, e mesmo que você se torne o jimin gordinho... eu ainda vou te achar um gostoso - beijou o topo da cabeça cabeça outro - você e o cara mais bonito que eu conheço, e nao é alguns quilos que vai mudar isso, por que eu mao me importo - o abraçou pela cintura.
- você é muito careta - riu baixinho, deixando o outro um pouco emburrado ali - mas eu gosto - sussurrou só para ele e o viu sorrir de orelha a orelha, o virando para si.
- você gosta do meu jeito careta ?- sorria bobo para o outro que estava quietinho ali.
- e fofo é confortável- se ajeitou nos braços do outro, que sorria sozinho com tal declaração.
[...]
Ambos os dois depois daquilo, tomaram um banho demorado e tomaram café com oque tinha na casa de jimin, que se resumia a café e pão com manteiga, já era alguma coisa, e na concepção de jimin, ele nunca esteve tão feliz em dividir a mesa com alguem, e se sentiu confortável o suficiente pra simplesmente conseguir comer sem se sentir culpado ou com vergonha.
Yoongi admirava jimi e sua coragem, mas naquele momento, só existia o jimin que gostava de café quentinho e pão com manteiga.
Infelizmente Yoongi teve de ir embora por volta das nove da manhã, ele tinha que trabalhar de tarde e sua casa era relativamente longe. Uma despidida com um selinho que fez sua vizinha ficar de boca aberta e alimentar ainda mais a fofoca de que jimin era na verdade um prostituto que mentia sobre sua profissão.
Entrou quieto em casa e ficou ali enrolando até o ponto de ser uma da tarde, e não ter feito o almoço, mas então algo bateu em sua porta, ele queria que fosse o carteiro, mas era mais que isso.
O cheiro inconfundível de colônia sutil não deixava dúvidas de que alguém que nao gostava de cheiros fortes e tinha alergia estava atrás da porta.
- boa tarde hyung - sorriu o garoto de cabelos pretos, que carregava consigo duas marmitas pesadas.
- oi kook - ele se encostou na porta - foi o yoon que te mandou né?- ele perguntou o óbvio.
- não... eu vim pra pedir desculpas - ele suspirou um pouco e se manteve inquieto.
- vem... entra vamos conversar - ele se esgueirou entre a porta e o menor, com um sorriso vacilante.
Jungkook andou devagar e se sentou no sofá bem no canto, suspirando alto, demonstrando o quao difícil era falar ou pensar no que ele tinha feito.
- hyung...- ele tentou começar mas jimin o impediu, lhe abraçando devagar.
- oque você tem a falar não significa algo agora... eu preciso te pedir desculpa e te dar um agradecimento por tudo que fez - sussurrou sentindo o outro simplesmente fundar devagar.
- e-eu piorei tudo - algumas lágrimas escorriam pelo rosto do menino - a-agora... v-voce tem mais alguém no seu caso e a culpa é minha - tenta manter alguma calma.
- você ficou afetado, mas isso não é o foco - jimin se separou limpando as lágrimas do outro- nao precisa pedir desculpas ok? - ele sorriu para p outro e viu uma certa chama no olhar- você está bem né? Não se machucou ?- analisou um pouco o outro, segurando seu rosto devagar.
- não... ele nem tocou em mim...- manteve seu olhar baixo ao somente se aproximar de jimin.
-entao está tudo bem -beijou a bochecha do outro devagar e segurou sua mão, entrelaçando os dedos - vai ficar tudo bem agora... - ele suspirou - eles não tem provas sobre algo que ele me acusou, então está tudo bem... - sorriu.
- m-mas eu ainda tenho que aparecer pra receber minha punição...- jungkook tentava nao demonstrar que estava com medo de desapontar o loiro, mas nao adiantava, o loiro leu seus pensamentos.
- ele mereceu jeon... alem de que o guarda nao estava conseguindo conter ele... oque garantiria que ele se soltará e fugiria?- ele logo teve uma ideia - você é um justiceiro, tipo o cavaleiro da lua - sorria ao ver a reação do outro
- você assistiu ?- perguntou o óbvio- eu sou o Steven?- ele sorria e se mexia de forma infantil.
- sim... você é meu Steven- beijou a testa do outro que se manteve ali no laço.
Jimin sentia que tudo em volta poderia derreter se aquelas mãos estivessem entrelaçadas só por mais alguns segundos. Sentir tudo aquilo, aquele silêncio que não o importunava em nenhum momento, como almas se conectando por alguns segundos... ele queria ficar ali só por mais alguns segundos.
- então... sem desculpas de agora pra frente... ouviu jungkook ?- ele sorriu bobo com a reação do outro.
Ambos se levantaram e foram até a cozinha, jimin estava com fome e jungkook lhe trouxe a desculpa pra nem se quer dar ao trabalho de pensar em algo para comer.
- então... oque trouxe jk ?- Jimin se sentou perto do makane que parecia feliz.
- Gimbap - ele abriu a caixinha reveraldno os rolinhos fofos e bem organizados - pedi de carne, rabanete doce em conserva e arroz... e pra acompanhar- tirou um pequeno potinho de dentro da sacola- kimchi como um pedido de desculpas -ele deixou o sorriso doce para o de pena.
- você fez kimchi ? - ele concordou sorrindo- pra mim ?- o outro riu um pouquinho envergonhado.
- quando ei estou triste, o jin hyung me dá leite de banana pra eu me animar... eu não sabia do que você gostava... mas kimchi não tem como errar ne ?- tentou manter a calmaria.
- entao você é o seokjin hyung fizeram um kimchi ?- perguntou o retórico e logo voltou a falar- muito fofo - sorria.
- na verdade foi mais o jin do que eu... levando em conta que foi... - mordeu os lábios e tocou a mesa devagar - a cozinha dele, a vasilha dele, a acelga dele e ele que cuidou da fermentação... eu so fiquei ali ajudando e comprei gochujang - parecia envergonhado.
Jimin percebendo aquilo, pegou a vasilha e a destampou, provando uma pequena parte e sorrindo ao sentir o gosto apimentado.
- muito bom - ele fechou os olhos assim que percebeu o mínimo de atenção- mas acho muito fofo essa amizade entre vocês... você, o jin hyung e o Nam hyung - e logo jungkoon tirou o sorriso do rosto.
- e-e eles s-sao l-legais comigo - jungkook corou mais rápido e escondeu seu rosto para que jimin não visse.
- kookie... tem algo que tá escondendo ?- jungkoo gelou.
Como ele poderia saber daquilo? Ele não tinha vacilado? E se ele tivesse visto o beijo que teve entre o namjoon e ele no dia da prisão? Sua mente não parava em nenhum estante.
- e-eu... - pensou em algo óbvio - g-gosto dos hyungs... - corou pensando que jimin iria ficar bravo.
- ai fofinho!- tocou o rosto do outro - você se sente atraído por eles... não precisa sentir vergonha... você já é de maior e pode ficar com quem quiser - a expressão foi se suavizando e logo a esperança foi surgindo - olha... eu posso te ajudar... eu posso falar com o nam hyung pra vocês dois tentarem ficar ou você é o jin também... ou os dois se você aguentar - sorriu maleficamente para o mais novo.
- j-jimin - tampou o rosto com vergonha e o outro riu um pouco mais.
- tudo bem tudo bem... - ele voltou a atenção pra comida.
A refeição foi rápida, ambos os dois não estavam com muita paciência, mas foi algo agradável com comentários fofos de jimin jungkook algo confortável.
[...]
O tempo foi passando e logo estavam ambos os dois deitados no sofá, assistindo a uma série qual quer que estava no catálogo da netflix, tinha algo sobre um feiticeiro que se chamava lobo branco que tinha que salvar uma princesa que era sua filha. Nenhum dos dois se atreviam a falar algo ou se mexer, o momento estava tão perfeito.
Jungkook se concentrava em não olhar para jimin, ele queria quebrar a regra de que todas as vezes que eles se encontravam, acabavam transando e mantendo uma energia sexual muito grande.
Já jimin so queria que jungkook se aproximasse mais, mas pelo jeito, ele não faria aquilo por algum motivo, ele se recusava até a tocar minimamente o ombro do outro com o seu próprio.
O sofá era pequeno e jungkook estava inclinado e bem na ponta do móvel.
O loiro se queria a proximidade e o corpo dele no seu.
Jimin se aproximou e o outro recuou, o outro ficou parado no momento encarando a tela, jungkook corou devagar e tentava resistir a jimin.
Logo outro tentou novamente e o outro quase se levantou suspirando, mas ficou ali, se concentrando na tela.
Jimin sem paciência alguma, se levantou e se sentou no colo do outro, devagar e ficou ali. Já jungkook nao sabia mais como proceder a aquilo, estava corado.
- kookie... oque foi? Negando meus toques desse jeito me mágoa- fez um biquinho inofensivo.
- e que... eu... não não fazer sexo... - jimi se sentiu mal.
- mas não precisamos fazer... podemos só ficar abraçados por um longo período de tempo... oque achou que eu queria jk?- perguntou tentando manter a linha de pensamento.
- n-nao e isso... - ele suspirou - todas as vezes que eu te encontro, acaba em sexo... e eu... não é que eu nao quero... fazer sexo com você... você é lindo, cheiroso e está sentado no meu colo... e eu não veria problema nenhum em fazer sexo... mas...- ele se perdeu na linha de pensamento.
- jungkook foco - jimin pediu, batendo em seu braço.
- mas eu queria ter um momento fofo... sem sexo... eu acho que sem aquela energia sexual em volta de nós dois... vai ser mais proveitoso pra ambos os dois - tentou explicar devagar, mas ter alguém como jimin em seu colo, o fazia ficar sem reação.
- ok... sem sexo - se arrumou no colo colo outro e continuou com os olhos vidrados na tela.
Já jungkook não sabia oque fazer, sentia jimin ali e não queria se render a ele tão facilmente.
-jungkook... quer que eu saia do seu colo?- jimin perguntou em um momento aleatório e o outro estranhou.
- p-por que ?- tentava raciocinar olhando para a TV.
- por que eu tô sentindo daqui a sua ereção- jimin se levantou sem esperar a resposta - vai lá se aliviar... eu vou estar esperando- ele pausou a série e o olhou com um sorriso carinhoso.
- t-ta bom - o makane saiu rapidamente envergonhado.
Jimin não tinha culpa, ele so estava vendo a série do jeiro que queria, jungkook que era o tarado que não sabia se controlar ao sentir o loiro ali. Nao segurava quando o perfume gostoso chegava a suas narinas, ou a pele macia em seus dedos, os cabelos cheirosos, o jeitinho dele ou somente as cenas que ambos os dois tinham feito a alguns dias atrás.
- merda merda merda - jungkook entrou no banheiro e abaixou a calça.
Ele estava realmente duro, mas não iria se render a jimin.
Ele tentou bater uma bem rapidamente, mas não adiantava nada, parecia que algo estava faltando, algo mais quente.
Já jimin sem paciência com seu parceiro, foi até a porta do banheiro e bateu nela devagar, para não o assustar.
- jungkook... eu quero assistir a série... vamos logo - fez de propósito um tom manhoso, para ele ele fosse mais rápido no processo.
- jimin... hyung... eu posso te pedir um favor ?- ouvia os murmúrios arrependidos de jungkook facilmente do lado de fora.
- sim - foi rápido.
Jungkook destravou a porta e colocou seu rosto ali.
- você... pode... se masturbar? - jimin abriu os olhos em resposta e o desespero do outro se fez presente- e s-so pra eu ver - ele estava corado.
- jungkook... você disse que ia ser sem sexo - jimin se recuperou do choque.
- sim...mas... não é sexo... e... pornografia ?- ele tentou e jimin sorriu.
- essa foi a pior explicação que eu escutei - riu baixinho - mas não seria melhor eu te chupar?- perguntou sorrindo.
- não!... só... se masturba... só isso- se manteve ali.
- ok - se encostou na porta, deixando jungkook ter visão do que estava acontecendo.
Desceu seu short até o meio da coxa e colocou seu membro pra fora, tocando devagar e murmurando algumas coisinhas.
Com a ponta dos dedos, ele foi dedilhando todo o espaço, e indonpara sima e para baixo devagar, sempre visando a cabecinha e usando a ponta para fazer alguns puxões de leve.
Jungkook tentou imitar e murmurou baixinho, sentindo suas pernas fraquejarem com a cena erótica.
Jimin começou a gemer baixinho e mexer no seus cabelos, mas logo a blusa estava em sua boca, e ele beliscava com uma certa raiva, os pontinhos rosas.
Jimin sentia uma certa euforia em saber que jungkook estava ali, tão desesperado por seu toque, ao ponto de só querer ve-lo tendo prazer.
Ao sentir a pressão perto do pau, ele aumentou, murmurando alto e mordendo os lábios, as pernas já não paravam quietas e seus dedos nos mamilos também, começou a gemer alto e suspirar também, estava quase chegando ao fim, e olhar para jeon, com seus cabelos encharcados, olhos hem abertos e a boca sendo castigada para que som algum saísse, ele se deixou ir, tendo se ápice com os olhos colados aos de jeon, que teve a mesma reação, tendo um espasmo e deixando seu corpo se contorcer na frente de jimin, a visão do paraíso.
- está pronto pra parar com isso de "não comigo" ?- jeon não respondeu e jimin entrou porta a dentro- não preciso de resposta né kookie ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad (Bitch)
ChickLitPor trás de um sorriso tímido, a um verdadeiro vadia. Talvez ele fosse bobo ou talvez alguém amargurado, seu passado avia o moldado a um presente conturbado, e alguém teria que fazê-lo mudar de ideia sobre amor. [ATENÇÃO, ESTA FANFIC SE TRATA DE UM...