O provocador

91 6 1
                                    

Depois de um tempo Jimin levou um pouco mais de tempo pra pensar no faria naquele dia, e resolveu simplesmente  dar sua aula como um dia normal, ouvindo os paços desajeitados das alunas inquietas e tímidas em frente ao espelho, ele sabia para onde estavam olhando e oque estavam pensando, talvez só fosse o comum e clichê para toda uma população.

Se sentou no chão de frente as alunas e pelo seu celular colocou a musica para tocar, vendo a pequena coreografia que avia ensinado  ambas 8 meninas de idades de 15 a 17 anos, todas ali sabiam de que seus corpos eram capazes, e ele não duvidava da capacidade de nenhuma delas, só seria estranho se ele realmente não estivesse nem ligando para a coreografia no momento, e sim olhando pra janela atrás delas, em menos de um mês ele estava se perguntando como pagaria a conta de luz e onde pagar, agora ele estava com uma sapatilha cara e seis homens estranhamente apaixonados por si, parecia que sua vida avia se transformado em um romance colegial de ensino médio japonês, iguais a aqueles que ele via pela pequena televisão do pátio do convento.

Talvez ser adolescente não fora tão ruim a jimin, claro a pressão de ser útil, padrões e sua religião batendo de frente com sua sexualidade, não fosse tão romântico ou legal como ele avia lido em inúmeros livros pela madrugada fria. Mas claro, se sentar nos banquinhos de mármore no pátio e esperar a madre a ligar e deixar ele ver sua novelinha, e comentar com ela sobre amor, talvez fosse uma das suas lembranças mais doces e agradáveis daquele momento fatídico.

- professor ?- uma das meninas chamou sua atenção passando as mãos na frente dos olhos dele o fazendo acordar daquele transe.

- desculpa meninas, estava pensando em algo – ele se levantou – Jisso por favor pode repetir o pliwe, eu queria ver algo nele – se levantou e as meninas caminharam para os lados, dando o espaço para ela, se posicionando ali, executando o passo com perfeição – perfeito – andou ate ela – observem a perna reta de pe, não pode aver uma curvinha o inicio, se não podem se desequilibrar no final – ele ficou ao lado dela e fez o mesmo passo mas parou no meio apontando para a perna – músculo flexionado para baixo e mãos a frente do umbigo- mostrou e a menina fez o mesmo – obrigada Jisso – ele saiu da posição e acenou para uma menina – cada uma vai me mostrar e eu vou avaliar, sem medo, vocês estão aqui pra aprender não serem as donas da razão – viu a menina a seu lado – uma fila por favor – sorriu.

As meninas se arrumaram claramente tensas, jimin sabia que elas sentiam que serias julgadas e seus corpos não seriam o ideal mesmo que tentassem, jimin sentia o mesmo que elas.

A menina colocou os braços para frente e fez o pliwe tremendo um pouco, jimin arrumou suas mãos e seu rosto para ficar sempre a sima, ela fez de Novo e ele fez uma pressão para a perna dela não se mexer em algum, logo ela fez de novo perfeitamente e o loiro a viu sorrir.

- muito bem – deu o sinal para ela sair e ela andou devagar ate La, e logo a outra menina estava ali, nervosa – calma – a arrumou e ficou a seu lado – perna – ela arrumou e deixou os braços mais abaixo.

Jimin pegou suas mãos e as segurou a frente do umbigo da outra que suspirou e tentou, ela tremia e jimin sabia o por que, fraqueza nos ossos, então resolveu fazer oque as pessoas deveriam ter feito a ele quando era adolescente. Arrumo suas pernas e ela fez de novo, ele sorriu e chegou perto dela.

- fraqueza nas pernas – comentou baixinho – não esta comendo esta ? – ele perguntou e ela engoliu seco, era tudo que ele precisava para saber que era um sim que deveria ouvir – quando a aula acabar eu quero que fique, vou te comprar algumas barrinhas de fibras e cálcio, você pode manter esse corpo, mas terá que ser forte, a final sua saúde e oque importa – ele comentou e ela concordou.

- preciso de um corpo magro pra conseguir dançar – ela falou uma frase   mas saiu como algo perigoso.

- não precisa, se você souber se equilibrar- ele explicou – faz parte emagrecer quando dança, então so se mantenha comendo coisas saudáveis, so isso, e deixe o ballet fazer o trabalho dele – sorriu para ela que so suspirou e concordou.

Bad (Bitch)Onde histórias criam vida. Descubra agora