O desastroso

76 6 0
                                    

Não sentindo mais as pontas de seus dedos, Jimin simplesmente nao sentia mais a emoção de ouvir todas as aquelas perguntas, questionando se ele era mesmo inocente ou alguém ruim, mas assima de tudo ele se sentia tensao em seus ossos, e isso o fazia  tremer.
Ele suspirava alto e mexia as pernas de um lado para o outro encarando as mãos de namjoon, claro o outro era o único que avia ficado consigo por ser seu advogado, jungkook foi liberado e Jin o levou para casa, Taehyung foi junto a hoseok, e yoongi foi oque mais ficou ali conversando consigo, mas logo ele teve que ir embora. Namjoon avia comprado um chá para Jimin, e ele tomava devagar ainda esperando o esfriar, mas de nada adiantava, se ele simplesmente derrubada algumas gotas em si como uma forma de tentar acalmar a si mesmo, talvez a dor fosse a resposta, ou outra coisa.
- Jimin se voce balançar tanto, voce vai ficar tonto - avisou o outro que mordeu os lábios lendo um livro qual quer.
- voce pode só me ajudar a esquecer nao e ?- olhou em seus olhos, e viu um brilho infantil neles.
- voce quer brincar ? - namjoon ironizou aquilo e simplesmente mordeu os lábios tentando nao malíciar.
- me dá sua mão - estendeu a sua própria - tem uma mão bem grande - analisou de longe é o outro se rendeu um pouco ainda contrariado.
- oque tem mãos ?- largou o livro de lado e tentou analisar cada coisa que Jimin fazia na quele momento pra também distrair sua cabeça, antes focada em trabalho por horas.
- minha mama dizia que as mãos revelam que as pessoas sao dentro de si - mostrou a sua própria que tinha uma cicatriz de cruz - eu tenho essa cicatriz dês do meu primeiro beijo, um menino me beijou em um jogo da garrafa, eu chorei muitos dias por ter perdido minha inocência e nao poderia ser padre - sorriu e namjin tocou sua bochecha, mas o outro nem se quer corou com aquilo - mau sabia eu, que isso não significaria nada para o meu futuro, e olha hoje em dia eu ate me sinto melhor com tudo isso que tinha no meu corpo - olhou nos olhos do outro, que tinham um brilho especial nele, que fez o outro quase se derreter, talvez só fosse os remédios, tensão ou sono - b- bom as suas maos - ele quis continuar e Namjoon só riu baixinho - elas sao grandes e bem firmes, não tem quase nenhuma marca, só um cortezinho na ponta do dedo, foi pela pagina do livro nao e ?- o outro concordou e continuou quieto para que continuasse, mas isso nao aconteceu.
- suas mãos sao fofas - as olhou um pouco - dedos gordinhos e a unha media, sempre bem cuidada, só com um roxo no canto dela e uma marquinha fofa - Namjoo teve uma ideia, mas não queria deixá-lo mais constrangido que estava no momento, a nao ser que pedisse autorização para aquilo - Jimin - o chamou olhando em seus olhos quase fechados - eu posso fazer algo? Você vai se importar ? - Jimin sem muito alarde só fez um sim com a cabeça, o observando.
Namjoon aproximou seus lábios da mão direita de Jimin e beijou a marquinha com cuidado, Jimin abriu os olhos em surpresa é o olhou ainda atento, o fazendo sorrir e fechar os olhos um pouco para pouco constrangimento.
- voce e estranhamente estranho sabia ?- ele brincou um pouco e namjoon concordou, agora sendo impedido por um guarda e se aproximou dos dois.
- senhores Park Jimin e Kim Namjoon - avisou e Jimin engoliu um pouco seco - o processo foi aberto e vocês vao para a audiência da qui a 3 dias, mas agora eu preciso que esperem mais um pouco ao ser chamados para escolher o jure - o homem olhou Jimin de sima para baixo é o outro afastou as mãos de Namjoon - nao e permitido um advogado ter relações românticas com seu cliente, peço que se algo estiver acontecendo entre vocês, pode ter chanses do processo ser retirado por motivos pessoais - Jimin do fechou os olhos e se afastou mais de namjoon - obrigada pela cooperação - ele saiu andando e namjoon só suspirou.
- voce esta bem Jimin? Parece pálido demais - Jimin o olhou nos olhos e desviou das mãos de namjoon novamente.
- voce ouviu ele, sem toques, e outra, se o Bart Abanni souber que nos estamos - ele nao completou - ele pode usar isso para sair impune e simplesmente nao pagar pelo que fez - olhou para seus próprios pés ainda receoso.
- esta tudo bem Jimin, nos podemos tocar - ele sorriu e Jimin novamente estava confuso - no caso do jungkook, você é constado como namorado dele - sorriu e Jimin entendeu - mesmo se ele soubesse ele teria que ter provas concretas sobre isso, como um áudio e fotos - sorriu e Jimin só riu um pouquinho.
- agora estou com um pouco mais de confiança nisso, e também raiva do guarda - se arrumou e namjoon tocou seu cabelo um pouco mais agressivo - oque foi? Fiz algo de errado ?- perguntou e namjoon negou ainda segurando seus cabelos pelos dedos.
- voce esta tenso ?- perguntou o obvio aos olhos de Jimin.
- claro que sim ne namjoon - riu baixinho é o outro apertou os cabelos entre os dedos sabendo oque seria bom para aliviar a tensao.
- sabe, tecnicamente coisas estranhas servem para aliviar a tensao - ele suspirou um pouco baixinho e se aproximou do outro - uma delas e sexo - sorriu e Jimin retribuiu o sorriso - claro se voce quizer eu te ajudo já que esta machucado - propôs pensando na saúde de Jimin assima de seu desejo pelo proibido.
- se me ajudar nos vamos conseguir - ele sorriu - no banheiro então ?- sorriu sapeca, como namjoon poderia dizer nao aquele sorriso, o como ele estava perdido.
[...]
- Taehyung! Me escuta !- segurou seu rosto e encarou os olhos agora raivosos do outro - nao a motivos pra ter tanta raiva assim! Jimin vai entender, e isso nao é só sua culpa !- hoseok o fez largar o vaso, e ele parecia respirar fundo para nao perder o controle sobre o seu próprio corpo.
- ele vai surtar Hope - olhou a si mesmo e continuou ali - e eu estou surtando por isso - ele queria poder largar aquele sentimento e continuar a pensar em coisas positivas que poderiam acontecer de Jimin nao soubesse.
- Taehyung, voce ama o Jimin nao e ?- ele perguntou e o outro concordou como um louco - nao voce nao o ama, isso é atração, e voce tem que falar para ele, ele vai começar a amar, igual a mim, mas primeiro voce tem que ser verdadeiro e começar com a  paixão depois fazê-lo te amar - falou baixinho é o outro finalmente sentiu a verdade em suas veias - voce nao pode ser rápido com amor, ele precisa de tempo - largou seu rosto e suspirou um pouco mais profundo.
- ele acha que eu estou a fim de voce, sendo que nos estamos juntos desde que eu tinha 19 anos - ele fechou os olhos - aquela animação dele me matou por dentro, parecia que eu estava mentindo para uma criança, e que de uma hora para outra eu poderia acabar com os sonhos de açúcar dele - alegou aquilo é suspirou um pouco.
- eu sei que esta assustado, amor e assim mesmo, ele te faz ter medo quando nao e pra ter - o fez se sentar e mexeu em seu cabelo - nos começamos com ele de um jeito ruim, o perseguindo, e ele teve a reação que voce viu, queria nos denunciar, e claro voce nao iria querer pensar em estar na cadeia por isso - pensou no seu próximo passo sem machucar o outro ou fazê-lo cometer uma loucura, como ligar para Jimin e falar tudo que estava acontecendo na quele momento - nos temos que contar para ele, nisso eu concordo e pelo jeito os outros também estão incomodados e quererem falar tanto quanto nos dois - olhou em seus olhos e juntos as mãos - mas ele esta passando por 2 processos e um deles e por que ele foi agredido, da pra ver no olhar de medo dele, que ele pode desmoronar a qual quer momento se algo der errado e aquele homem ficar impune sobre tudo que ele fez, então jogar a bomba de nos dois estarmos juntos, e que voce e um pai de uma menininha, só faria ele surtar - suspirou um pouco mais e Taehyung se lembrou de seu pequeno deslize, produzindo a mais doce menininha que ele conhecia.
- eu fui visitar ela na casa dos avos da última vez que fui na fazenda, ela continua crescendo e ficando igual a mim, eu tenho medo de que ela queira vir para cá e eu nao consiga simplesmente negar, eu preciso de um pouco de tempo pra pensar, ela já esta fazendo seus 4 anos, e eu preciso pagar a escola dela, pois a omma dela sumiu, e agora eu preciso ficar mais atento a ela, Para que ela nao cresça sem um pai - tentou colocar tudo em ordem em sua cabeça.
- esta tudo bem, eu sei que Miuka vai adorar vir para cá, mas ela precisa entender que o pai dela tem trabalho, só espere ate Jimin sair do tribunal, e leve ele até a menininha, assim ele poderá confiar em voce, e ate gostar da menininha - propôs e Taehyung sorriu um pouco ao imaginar.
- eu imaginei Jimin sentado perto de uma arvore, e a menininha do lado, ele com certeza ensinaria ela a dançar como uma rainha - olhou hoseok s finalmente tocou seu rosto - obrigada por me acalmar, Miuka sente sua falta - o outro sorriu doce e arrumou as mãos.
- eu também sinto falta dela, sempre me ajudava a cuidar dos cachorrinhos de perto da casa dela, e isso era doce para uma menininha que quase nao andava - se lembrou da menininha correndo com sua ajuda - voce vai visitar ela quando ?- perguntou e tae engoliu sexo aquelas palavras.
- próxima semana, quando tudo voltar ao normal, eu vou falar sobre a escola e ela se mudar pra Seoul na viagem - se deitou na cama sentindo o sono depois da tristeza, raiva e desespero.
- que pai responsável Miuka tem - observou Taehyung negar um pouco - Pare de se colocar para baixo nesse momento, estou avisando - olhou seus olhos e Taehyung mordeu os lábios.
- eu só vou ser um pai responsável quando eu estiver com ela em casa, conversando com ela e sendo presente com ela todos os dias - ele se arrumou ali - ate agora eu diz o mínimo quando posso fazer o máximo - queria estar feliz em pensar algo tão bom em simplesmente fazer algo simples a sua filha.
- bom, o mínimo já é bom eu acho - foi doce para alegrar Taehyung, ah e só sorriu e tocou seu rosto novamente.
- acho que quem deveria ser o pai aqui e voce - o outro negou e simplesmente de levantou rapidamente.
- nha, estou bem assim - se pôs a andar para longe de Taehyung.
[...]
Jimin andou devagar junto a namjoon que segurava sua mão, o levando ate o banheiro que avia ali, mas o sorriso em seus rostos demonstrava algo a mais que uma visita rotineira a um banheiro.
- vou abrir aqui - namjoon abriu e ajudou ele a andar para dentro, fechando a porta e encarando o banheiro com varias cabines, analisando se alguém estava la dentro, vendo que ninguém avia ido la - em qual cabine vai querer ?- foi simples e Jimin só apontou para qual quer uma.
Jimin andou devagar ate ela é entrou, vendo a pequena cabine e se sentou de frente a namjoon.
- e melhor se apressar namjoon, se nao vamos ser pegos e isso vai ser a pior das duas explosões, e eu mesmo garanto isso a voce - sorriu um pouco, mostrando os dentes.
- mesmo estando quebrado voce ainda continua sendo o mesmo provocador nao e - ele entrou e a fechou, garantindo que a porta da quele cubículo nao seria aberta - e mesmo um doido de provocações - pensou em um método de fazer isso sem que desconfiacem.
- nao pense muito, isso tira o tesão - riu um pouquinho e depois teve a ideia que Namjoon estava desesperado para achar - eu sei como iremos fazer isso, mas é bem arriscado - admitiu aquilo, mas sabia que quanto mais desafiador, mais Namjoon se impenhava em fazer aquilo funcionar de forma certa - eu vou ficar assim de joelhos - e virou se costas, ficando de joelhos em sima da tampa do local e o encarou pelo ombro - eu vou erguer minhas mãos e ficar bem rente a parede - apoiou as mãos na parede e as encostou na parede, junto a seu rosto e sorriu - e vou empinar bem para o senhor, assim simplesmente todos só vao ver que você esta fazendo xixi em um lugar errado, ou só que voce e muito tímido, e gosta de usar o satinario - zombou um pouco no intuito de gerar raiva em namjoon - vao te encarar como um medroso aviso, ou como um punheteiro - mordeu os lábios e riu de forma soberba, recebendo um puxao no cabelo, o fazendo olhar nos olhos, antes preocupados e com brilhos, agora escuros e cheios de desejo.
- vejo que voce conhece mesmo se posições, nao me diga que é algo que todos tem que saber, pois só putas sabem disso - ele riu um pouco e Jimin fez um biquinho ainda encarando namjoon.
- nao seja maldoso comigo, eu sei que voce gosta quando eu sou assim - sorriu e namjoon concordou ainda muito extasiado.
- e por isso que eu gosto tanto de voce nao e ?- Jimin só abaixou o olhar provocativo.
- vamos rápido namjoon - ele pediu com um biquinho provocativo.
- esta bem, eu só queria te olhar assim por mais tempo - olhou seus olhos e.beijou seu pescoço sorrindo doce para um momento tão tenso.
Namjoon largou seu cabelo e abaixou as calças de Jimin com cuidado para nao machucar oque já estava machucado, parecia ironia mas nao era, longe daquilo.
Começou a provocar indo e vindo com os dedos dentro de sua box, segurando seu pênis com força e fazendinha pressão é o masturbando devagar, com certeza Jimin sentia falta de sexo, pois seu corpo reagiu a aquilo de forma tão excitante que ate namjoon teve de olhar sua mão para nao pensar que Jimin avia tido um orgasmo com tao pouco esforço.
- f-foi quase- admitiu ouvindo uma risadinha de namjoon em seu ouvido.
Ele continuou masturbando o pênis recém acordado de Jimin, segurando bem na cabecinha e ate provocando aquilo, apertando um pouco e indo e vindo, esperando os espasmos lindos e prazerosos que Jimin dava.
Já Jimin, estava no céu, namjoon poderia ganhar o premio de rei da punheta, pois ele simplesmente fazia as pernas de Jimin balançarem como um bambu sem muito esforço.
O outro continuou, ate usando suas maos para provocar ao mínimo, mas quando namjoon penetrou dois dedos na entrada de Jimin, ele percebeu que talvez nao tivesse escolha ao simplesmente ter um orgasmo ou deixar namjoon lhe dar um orgasmo prazeroso anal, mas de que adiantava, Jimin tinha uma camada de suor em seu corpo, e com isso ele se sentia queimar.
- n-namjoon, para, vai logo, eu nao quero um simples por favor - namjoon nao o escutou e continuou, até provocando um pouco de raiva no outro, que simplesmente virou o rosto, e com toda a sua força falou - me fode ou eu mesmo vou foder voce - ele tinha o ódio nos olhos e namjoon percebeu que tinha acertado ao provocar Jimin, ele avia ativado o modo dominador sem mesmo ser com jin ou jungkook.
- esta bem, esta bem - sorriu e suspirou um pouco mais profundo, tirando as mãos dali, abaixando a box e também sua calça no processo.
- eu nao tenho camisinha ok ?- namjoon se tocou da quele pequeno detalhe, mas claro Jimin nao ligava, claro que ele sabia que os meninos nao tinham alguma doença pela regra de usar um crachá com sua doença, para se um dia passasse mal fosse atendido devidamente.
- eu nao ligo, me fode logo - usou palavras sujas, e claro quem usaria palavras lindas em um momento que o desejo entra em seu cérebro, ele não seria o primeiro a perder a decadência no momento.
Namjoon se preparou, e por sinal ele já estava duro, talvez o momento de conversa tenha animado ele.
Ele penetrou devagar e suspirou um pouco, sentindo seu pau ser esmagado pelo outro, que estava arfando e sentindo que taehyung avia perdido seu lugar de o maior e mais prazeroso pau dentro de si. Quis rir com aquilo mas nao podia, com certeza isso iria broxar namjoon.
- vai namjoon - afinal quem estava sendo dominado ali?Namjoon ou Jimin?.
O outro ia devagar com medo, talvez pelo estado físico do outro, ou só parecia um virgem, coisa que Jimin esperava que só fosse uma das fantasias de sua cabeça, como um homem daquele estaria ainda virgem ?.
Ele começou a ir mais rápido e arrumou a postura de Jimin devagar para que ele nao sentisse tanto, mal sabia que uma dor nas costas era a coisa menos preocupante.
Ele suspirou um pouco e olhou ele pelo ombro.
O outro começou a masturbar Jimin e ele nao queria nada, além do fato de ter namjoon mais vezes dentro de si, o provocando ao máximo.
Ele apertava a cabecinha rosada de Jimin, a fazendo espelir um líquido esbranquiçado, como ele estava pirando.
Namjoon ainda tentando ir fundo e devagar, se via quase enlouquecendo, aquelas paredes o esmagavam cada vez mais. Tremendo um pouco e sem pedir permissão, namjoon foi fundo em Jimin, apertando sua cintura e o trazendo cada vez mais para perto, sempre muito fundo, quase nao tirava o pênis de dentro do outro.
Mas a porta do banheiro foi aberta e Jimin congelou um pouco, alguém poderia vê-los, e namjoon só se sentiu mais excitado, começando a penetralo com mais precisão e menos barulho, o outro tampou a boca e fechou os olhos.
A excitação de ter alguém perto de si e voce estar fazendo algo pecaminoso, fez namjoon sair do estado de mente totalmente plena.
Penetrando com mais precisão, Jimin deixou um arfar sair e claro a pessoa parou de andar e ficou parada um tempo ali, mas logo saiu normalmente. Namjoon tremeu um pouco e acertou em cheio Jimin e arfou, indo mais fundo e gozando.
Destampou a boca e deixou o gemido baixo sair junto a seu gozo, e por surpresa Namjoon já avia gozado, e claro aquilo era só para provocar arrepios e mostrar que ele poderia gozar sem parar e namjoon nem se quer sentiria, ok ele avia subido no escalão de Jimin.

Bad (Bitch)Onde histórias criam vida. Descubra agora