O valente

71 5 1
                                    

Jimin andava devagar ate o carro de taehyung, claro ele era um homem que vivia com uma vida saudável e muito mais abalanceada e de um jeito mais livre possível, em quanto jimin nunca avia entrado em uma caminhonete, e o Maximo de vida natural que conhecia, estava aos redores do convento que vivia com suas mamas.
Uma sensação nova diria ele, com a ansiedade ainda a flor da pele, ele sentia sua respiração se acalmar, quando teve a ajuda de taehyung para subir, e claro que ele iria rir e fazer piadinhas com o fato dele ter uma caminhonete e ter uma fazenda produtora de frutas, mas não era a hora certa para tais brincadeiras. Taehyung fechou a porta e jimin sentiu o cheiro do carro ser intensificado, como era forte, uma mistura de um carro recentemente lavado, a perfume masculina muito forte e arvores cortadas, ele queria poder guardar o cheiro em um potinho e sentir todos os dias, mas ele teria certeza que se ficasse dentro daquele carro por 4 horas ou ate 2, ele poderia surtar, dor de cabeça ao sentir cheiros novos e recorrentes.
O outro deu a volta e entrou colocando o cinto, jimin ate tinha esquecido desse cinto, o colocando rapidamente e simplesmente o olhou esperando a próxima ordem.  O outro so ligou o carro e começou a dirigir sem falar nada, talvez só fosse mania.
- oque vamos fazer quando chegarmos La ?- ele perguntou retórico sabendo que o outro não o responderia de maneira nenhuma, ele realmente passou de um homem muito feliz e preocupado para um homem serio no volante, talvez so dissidência no transito.
Suspirou um pouco e simplesmente tentou se lembrar da ultima vez que se sentiu assim, tão completo, há isso era so uma brincadeira, e claro que ele não sentia nada, ele so queria que seu coração parasse de fazer seu coração ficar confuso.
- você como sempre, sendo o mais responsável que yoongi no transito – primeira vez ele olhou jimin ainda confuso, e jimin agora avia aprendido como chamar atenção de taehyung, ele não resistia a um pouco de ciúmes básico.
- quando ele te levou a algum lugar de carro, ate hoje que eu saiba só foi jungkook e eu – pensou um pouco e concordou, possivelmente achando que aquilo avia sido coisa de sua cabeça.
- foi no dia que a mulher me atacou junto a ele no elevador – parecia cada vez mais confuso com que jimin falava e logo ele sorriu um pouco para suavizar o estado dos dois – e outra coisa que você também não sabe – gargalhou um pouquinho, tirando um pouco a tensão entre os dois.
- coisas que acontecem e eu nunca fico sabendo – ele suspirou e se concentrou no transito – eles as piores pessoas para me informar as coisas, o hope e o único eu fala coisa com coisa – mudou de faixa e voltou a olhar jimin que agora apoiava os braços na porta se segurando e arrumando as costas, taehyung trancou as portas para que não houvesse chances de um acidente acontecer naquele momento que se apoiava na porta.
- você e o hoseok tem uma grande amizade ne ?- jimin se arrumou e relaxou um pouco – sempre juntos e sempre e conhecem tão bem – jimin sorriu um pouco Largo, pronto para uma brincadeira de nada maldosa – vocês namoram por acaso ?- ele brincou um pouco mas simplesmente viu o olhar de taehyung congelar, fixo na rua, ate olhando para frente também pensando que algo estava La, mas não viu.
- claro que não jimin – ele alterou um pouco a voz e suspirou um pouco – eu e ele somos so amigos – ele riu um pouco forçado e simplesmente corou com tudo, e jimin entendeu.
- meu deus tae por que escondeu isso de mim? – taehyunga abriu os olhos, e ficou pronto para um estouro – você tem uma queda pelo Hoseok – o sorriso de fora a fora de jimin fez taehyung arrepiar e se revirar por dentro.
- h-há s-sim e isso – engoliu seco e aceitou inquieto ainda tentando aceitar que quase o outro o pegou na quele comentário.
- se tivesse me dito eu teria ajudado no dia na punição – ele riu mais um pouco e taehyung suspirou – já sei, tem receio do que ele poderia pensar ?- nem esperou o outro concordar – não se preocupa, eu vou ajudar vocês dois a ficarem juntos, eu vou amar ver vocês dois juntos, vocês combinam – bateu palminhas.
- sim – taehyung segurou sua mao e a beijou – você e um bom namorado – riu um pouquinho e jimin so fechou os olhos em um sorriso contagiante, para taehyung que teria que ser afetado, ele so se sentia meio culpado por estar literalmente mentindo para jimin, so pelo fato de esconder o relacionamento com hoseok.
Suspirou um pouco e tossiu um pouco ainda disfarçando, usando o Maximo de sua mente para não pesar no que jimin pensaria ao descobrir, e claro não atrair esse momento ate que fosse necessário e fácil de ser resolvido.
Logo viram a delegacia, e claro, jimin voltou a sua ansiedade constante de antes, suas mãos tremulas, anunciando medo ou ate nervosismo, fez taehyun segurar a mao dele ate não TR como, para fazer a curva e entrar no estacionamento da delegacia. O carro foi desligado e jimin engoliu seco ainda esperando a bendita da coragem voltar para seu corpo, e finalmente encarar como um adulto, oque tinha que fazer.
- se quizer eu posso ir – jimin o impediu de terminar ao pegar a bengala e tentar abrir a porta.
Taehyung suspirou e tirou o cinto, saindo do carro e indo ate o outro lado. Jimin tirou o cinto e esperou taehyung pegar sua cintura e o ajudar a descer, e assim ele o fez, agora jimin apoiado na bengala,andou devagar esperando taehyung, que trancou o carro e foi a seu encontro o ajudando, abrindo a porta.
Foi ate o balcão, pegando uma senha e se sentando, esperando um pouco, claro, ele foi atendido mais rápido por estar de bengala e machucado.
- boa tarde – a mulher sorriu e jimin retribuiu – no que posso ser útil ?- perguntou o abitual, ainda com um sorriso no rosto.
- eu vim prestar queixa contra um homem – jimin suspirou – eu não me lembro o nome dele, mas ele também fez uma queixa contra mim, pode ver para mim por gentileza ?- ele tentou convencer ela, que deu certo, concordando e mexendo no computador – meu nome e Park Jimin, possivelmente ele entrou com um processo sobre influência de menor – ele engoliu seco sabendo que ela simplesmente o acharia o mais nojento possível.
- aqui esta – mostrou a tela – o nome dele e Bart Abanni – suspirou e anotou o nome – qual e a queixa ? seu advogado esta com você ? – ela trocou de tela e simplesmente começou a anotar.
- eu acho que sim, meu advogado já esta aqui pelo jeito, cuidando de outro caso – o procurou com os olhos – o nome dele e Kim Namjoon – anunciou e a mulher procurou novamente.
- sim ele abriu duas queixas sobre dois clientes e sobre o mesmo homem – pesquisou – por direito so poderei falar sobre o seu – ela leu um pouco – e sobre hoofobia, tentativa de assassinato e invasão de propriedade privada – ela leu um pouco mais – quer adicionar algo a o processo, pelo jeito não a nada aqui, nem fotos ou depoimento – analisou.
- quero adicionar um depoimento – ele pediu – eu acho que as filmagens também estão chegando – ele comentou – pode me dar uma ficha para isso ?- perguntou e ela concordou.
- você vai ser chamado para depor daqui a pouco se quizer, mas peço paciência – ela imprimiu a ficha e entregou a caneta.
- a esqueci, também tem o atestado medico e o depoimento do medico – suspirou e a mulher concordou .
- pode so marcar a caneta a opção medica na ficha por favor – ela sorriu e jimin começou a assinar tudo e entregou – ok meu anjo, e so esperar na sala, já que e uma tentativa de assassinado e o homem e o advogado estão aqui, logo vai ser atendido – ela viu jimin sair mancando depois de se curvar minimamente.
Ele andou ate taehyung que o levou ate onde a seta indicava, e suspirou ao ver jungkook, jin e namjoon ali.
- ola – ele falou arrastado e manhoso, tendo a atenção de ambos ali – como estão ?- jimin sorriu e simplesmente viu o olhar surpreso de ambos os 3.
- era pra você estar no hospital, não aqui – jin correu ate ele não o abraçando mas so beijando sua bochecha – aquele monstro acabou com seu rosto, mas você continua lindo jiminie – ele sorriu junto ao outro.
- minhas pernas doem, podemos continuar a falar depois que eu me sentar por favor ?- ele pediu penoso sabendo que eles o atenderiam.
O sentaram na cadeira e namjoon sentou a seu lado ainda com seu olhar distante e preocupado, como o loiro queria conforta-lo, mas não poderia.
- você consegue dar dois depoimentos hoje, fora o seu claro – namjoon suspirou um pouco sabendo que aquilo acabaria com jimin.
- sim eu consigo, eu so preciso que yoongi chegue logo com as imagens das câmeras – anunciou e repousou a cabeça perto do pescoço de namjoon.
- tenho certeza que isso não vai demorar – ele anunciou arrumando a cabeça de jimin para que ele ficasse mais confortável na quele momento.
[...]
- seu nome completo, data de nascimento, onde trabalha e motivos pra estar aqui – o homem mais alto pediu depois dele se sentar e ligar o gravador.
- Park Jimin, 13 de outubro de 1995, trabalho como professor de dança no prédio de atendimentos e recriação do centro, estou aqui para prestar depoimento a meu próprio processo, contra Bart Abanni – ele falou serio e olhando nos olhos do policial.
- Kim Namjoon, 12 de setembro de 1994, trabalho como produtor musical, mas no momento atuo como advogado no prédio de atendimentos e recriação do centro, estou aqui para defender e aconselhar meu cliente – namjoon parecia mais confiante que jimin.
- bom, o senhor entrou com o processo de homofobia, tentativa de assassinato e invasão de propriedade privada certo ?- perguntou e jimin suspirou.
- sim senhor – ainda estava tenso.
- pode descrever oque aconteceu no dia que esses crimes foram cometidos contra você ?- o homem continuou ainda anotando um pouco.
- eu estava na minha sala, onde dou aulas, e ele chegou falando que queria falar sobre o desempenho da filha dele, Layla, ela participa da turma 4 de ballet básico – engoliu um pouco – então quando ele entrou dentro do escritório, ele reclamou que a filha dele estava com alguns indícios homosexuais, e me chamou de palavras como bixinha e que eu a influenciei a isso – ele colocou as mãos sobre a mesa – então quando mostrei que não era minha culpa – ironizou a parte da culpa – ele alterou a voz, e eu pedi para ele se retirar, mas ele se recusou, então me levantei e fui ate a porta, e ele começou a me agredir depois disso – terminou se monologo e o homem o olhou.
- então esses machucados foi ele que fez não e ?- jimin concordou e o homem olhou a ficha – você tem o atestado medico e a entrada no hospital ?- namjoon mexeu na mochila e entregou o papel – onde exatamente ele te bateu ?- ele perguntou e jimin sentiu as garganta falhar um pouco.
- ele me acertou um chute na perna, murros no rosto e um chute e um soco na boca do estomago – ele não olhava mais nos olhos do policial que so suspirou.
- esta bem, obrigada jimin, vamos encaminhar seu caso a jure, e ate La o homem também testemunhara esta bem ?- o homem se levantou e jimin cncordou, o homem desligou o gravador – obrigada pela cooperação – o homem saiu e jimin desabou um pouco.
- você foi muito bem – segurou sua mao e jimin sabia que ainda teria muitas dessas para enfrentar naquela tarde.
- eu posso tomar um café ? antes de ir pro depoimento do caso do jungkook?- ele parecia querer algo para molhar a garganta e ficar quieto por um tempo.
- não e bom você tomar café depois de ter tomado uma quantia grande de analgésicos por que estava no hospital – namjoon avisou e pensou um pouco – vou pedir pro Jin comprar um cha ou chocolate quente pra você, talvez assim você relaxe – jimin concordou e se encolheu.
Eles saíram da sala e jimin foi recebido por hoseok e yoongi chegando.
- oi – ele sorriu um pouco e yoongi engoliu seco – conseguiram ?- perguntou simples e yoongi concordou pegando o notbook.
- eu peguei as gravações, so não sei como vou usar isso sendo que sua ficha já tem muitas coisas – ele falou teórico mas logo se lembrou o por que de tudo isso mas não comentou nada.
- pode passar esses arquivos para mim, eu não posso levar o seu notbook pro jure, se não eu acho que daria uma certa confusão por ter coisas meio questionáveis nele – namjoon brincou com aquilo e yoongi so sorriu um pouco para o outro, não ligando para a aparência dele nesta frase tão altiva.
- eu estou um pouco confuso ainda – jungkook comentou e jimin teve sua atenção.
- sobre ?- por um dia ele ainda não sabia oque pensar sobre a pergunta.
- como você sabia que dever depor ou ate as gravações? O namjoon falou com você ?- jungkook olhou em seus olhos e so viu o sorriso de jimin direcionado a si, ele amava o jeitinho de jungkook.
- por sorte eu li muitos livros quando adolescente, e um deles foi um de faculdade, sobre direito, então eu sei o básico sobre isso – jimin se arrumou um pouco e ficou um pouquinho quieto – eu deveria ter pensado em falar isso pra vocês antes de tudo, mas não tive tempo, não quero ser mentiroso com vocês – aquilo caiu como uma pedra e sima dos 5 que estavam bem perdidos na quilo, jimin não avia mentido, já eles por outro lado.
Jungkook tociu um pouco e jimin segurou suas mãos.
- você esta bem  kookie ? quer água ? – ele parecia preocupado e so piorou o estado dele de culpa – namjoon ajuda aqui por favor, pega agua, faz alguma coisa - tentou se levantar mas tae o impediu chegando com um copo de água – aqui – colocou perto de sua boca e o outro tomou – melhor ?-ele tinha um sorriso doce nos lábios, para conforta-lo.
- s-sim, obrigada jimin – ele tinha a voz ainda fraca pela toce e jimin so sorriu e lhe entregou o copo.
- senhor Park Jimin, pode vir comigo ? seu depoimento foi pedido no caso de Bart Abanni – o policial falou e jimin se levantou devagar sendo acompanhado de namjoon que foi barrado na porta – so e preciso a presença dele – o homem pareça serio, serio demais.
- sou o advogado dele, por direito vou ficar com ele ate o fim do depoimento- o encarou com o mesmo olhar e o homem contra gosto o deixou entrar.
Namjoon ajudou jimin a se sentar e novamente o homem se sentou a frente dele e ligou o gravador.
- seu Nome já esta no processo, então não e preciso falar – o homem leu a fixa a sua frente – você foi acusado de influencia de menor, como o senhor se declara ?- o homem começou e jimin continuou firme.
Talvez ver os 6 tenha o dado um pouco de força para continuar a falar e fazer justiça.
- inocente, senhor  – falou com seu fio de voz  ainda meio tremulo.
- oque o fez teoricamente ser acusado desse crime ?- ele continuou e jimin juntou as mãos.
- ele me acusou de ter influenciado sua filha a ser homossexual, e quando eu aleguei que eu não avia feito nada, e que pessoas não eram influenciadas a serem homossexuais, ele me atacou – abaixou o olhar e tentou não olhar para namjoon.
- você se diz professor de dança não e ?- analisou novamente a ficha, olhando fixamente para jimin.
- sim senhor – completou agora olhando nos olhos do policial.
- pode descrever suas aulas com a menor de idade? – ele tinha um certo nojo na voz.
- eu sempre lhe dou uma aula de ballet, duas vezes por semana, sempre lhe ensino passos e as vezes conversamos, claro, como eu faço com todas as meninas ali, para que elas se sentissem mais a vontade – engoliu seco.
-obrigada por cooperar – o homem saiu com o gravador sendo desligado e jimin sentiu o nojo que ele estava sentindo.
- eu não sou um abusador de crianças, eu juro – deixou uma lagrima escorrer e namjoon a secou – eu juro que nunca influenciei nenhuma menina a nada e nunca toquei elas – ele abaixou a cabeça – por que eu faria isso se eu mesmo já fui tocado por um estranho ?- ele continuou com seu monologo.
- você não fez nada a aquelas meninas, e nos vamos conseguir provar o contrario ok ?- ele suspirou e tocou a bochecha de jimin – voce já foi abusado ?- ele parecia mais preocupado a cada palavra.
- já fui tocado, mas não foi tão serio – secou as lagrimas e suspirou um pouco mais fundo .
- você confia nas suas alunas não e ?- suspirou um pouco e jimin concordou um pouco mais lento – então vamos vencer isso, ele esta detido, não vai poder falar oque ela precisa para te incriminar – suspirou um pouco e ficou quieto.
Jimin so se levantou e saiu da sala ainda com seu psicológico abalado sobre ser acusado de uma das maiores atrocidades que poderia pensar em fazer.
- você esta bem ?- hoseok segurou sua cintura, o ajudando a caminhar.
- eu vou ficar melhor depois que aquele filha da puta estiver atrás das grades, apodrecendo ate a morte – falou baixo e deixou uma lagrima escapar, aquilo era seu novo estopim, ele sentia ódio, rancor e tristeza. Ele queria que o homem pagasse por tudo que fez.

Bad (Bitch)Onde histórias criam vida. Descubra agora