Jimin suspirou alto e inquieto, ele avia esquecido de avisar Seokjin, sua vingança não funcionaria se sua nova cadelinha não estivesse la para auxiliar ele, e ser usado em certo momento.
Ele em certo momento percebeu que seu pé avia voltado ao normal, e que não se sentia mal com a dor, talvez a vida tivesse o feito se acostumar com tudo isso de dor, dançar por horas sozinho na academia ate que a ponta de seus pes ficassem doendo, era algo ate que normal.
- professor Park - ela tocou seu ombro - eu tentei lhe mostrar minha coreografia, mas no meio você começou a viajar - parecia confusa e um pouco brava pela falta de atenção.
- me desculpa Toph - olhou a menina de cabelos negros e curtos, ela era uma de suas alunas especiais, era cega, por isso ela o tocou e parou de ouvir os estalos que Jimin- você esta melhorando - sorriu - quer ajuda pra continuar ou vai sozinha- ele ja sabia a resposta mas tinha a obrigação de perguntar isso para a menina orgulhosa.
- só continue os estalos - ela sorriu - eu não quero alguem igual a meus pais que querem que eu faça coisas que eles sabem, eu respiro e eles perguntam se eu respirei um vírus fatal que pode me matar – suspirou cansada – sei que eles querem meu bem, mas viver não significa viver o tempo todo atrás deles – se colocou na posição inicial – pode estalar agora – começou a dançar.
Jimin sabia que ela sentia, e sabia que era muito jovem para pensar algo tão maduro, talvez um dia ele explicasse para ela que tudo aquilo que ela sentia era normal e totalmente relevante para pais controladores em si só principalmente o fato dela ser cega e seus pais com dinheiro o suficiente para controlar sua vida do inicio ao fim sem problemas.
Ele estalou no ritmo e ela parecia estar confortável com aqueles toques, talvez naquele ela se sentisse mais segura consigo mesma e pronta para fazer aquilo que sua família e sua peculiaridade não a deixava fazer sozinha.
- já tentou ficar com alguém Toph ? – perguntou em meio as batidas, pelo jeito ela nem se quer parecia triste com isso.
- não, deve ser estranho uma menina de 16 anos, nem se quer ter vontade de namorar alguém– levantou os braços em um perfeito arco – mas eu não sinto vontade ainda, eu quero ser livre de tudo que me impede de literalmente tomar um sorvete ou ir em uma montanha russa- continuou.
- e quando você já tiver essa liberdade ?- engoliu seco, parecia que algo em si fazia essa mesma pergunta a horas – o que vai fazer? – continuou a estalar os dedos.
- ainda não sei – ela parou em um completo e perfeito tomppé – estou perdendo a graça paa o ballet, acho que vou fazer dança moderna ou jazz agora – sorriu um pouco – pelo jeito eu não sou a única que esta perdendo a graça para algo – se ela pudesse ver o olhar de pânico nos olhos de jimin ela iria rir horrores.
- que?! – tentou dar a volta por sima – oque te faz pensar assim? – ele queria saber como ela sabia disso, talvez ela so supous e ele ficou em pânico, a final, ela e uma adolescente.
- você cheira a uma colônia diferente – se aproximou encostando nas coisas em volta – não e algo que você usaria, e muito forte, possivelmente alguém que eu já estive perto – pensou um pouco em silencio – já senti isso no elevador – jimin a ajudou a chegar mais rápido.
- eu só abracei um homem hoje – ele a colocou sentada – não e ruim, e so estranho, impressionante Toph - sorriu para ela que levantou os ombros em soberba.
- eu sei que sou foda, não precisa jogar isso em mim – ela riu alto como de costume.
- seus pais vem te buscar que hora em? – brincou com a vergonha que fez a menina rir alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad (Bitch)
ChickLitPor trás de um sorriso tímido, a um verdadeiro vadia. Talvez ele fosse bobo ou talvez alguém amargurado, seu passado avia o moldado a um presente conturbado, e alguém teria que fazê-lo mudar de ideia sobre amor. [ATENÇÃO, ESTA FANFIC SE TRATA DE UM...