Limpou a boca e caminhou ate o banheiro, fechando a porta atrás de si, suspirando um pouco, ele só avia chupando yoongi, nao avia motivos suficientes pra um suspiro, então ele só encarou aquilo como um instinto dentro de si, ou a carência.
Mesmo que ele deixasse claro que não queria namoro, pois tudo que avia um intuito a amoroso acabava do mesmo jeito, nao importava a maneira que começasse, o intuito do amor e sumir com o tempo.
Para que fique mais fácil, pense em uma evolução, humanos teoricamente evoluíram de macacos, em uma comunidade destes citados a sobrevivência era o intuito, a procriação era algo muito normal e corriqueiro, nao avia sentimentos ou algo relacionado a amor. Mesmo que falem, "mas humanos sao diferentes de outras espécie", compare a um cachorro, evolução de lobos selvagens, o sentimento de compreensão a humanos só foi uma forma de sobrevivência primitiva, pois se fossem carinhosos eles poderiam ter suas vidas preservadas, assim os fazendo a mudar seus instintos e manias para uma maioria carinhosa e compatriota de humanos. Então pense em humanos, como algo primitivo como só o sentimento de procriação pode ter sido afetado com tantos "poucos" anos, uma parte disso e quase nula.
O ponto racional de Jimin o forçava a repetir ate chegar para essas alegações deturbadas em sua mente.
Não ligou muito para isso, simplesmente foi ate o box, tirou suas roupas e começou a se banhar.
A agua gelida bateu na pele de Jimin, quase o forçando a sair dali, mas como antes citado, estava um pouco atrasado, tantos contratempos fizeram Jimin se distrair com outras coisas nao tão importantes quanto seu trabalho. Se forçou a ficar ali ate conseguir tomar seu banho completamente.
Saiu do box, escovou deus dentes direitinho, se enrolou em uma toalha e saiu do banheiro, vendo yoongi da sala mexendo em seu celular, ele avia se arrumado novamente, mas nao avia visto Jimin ali.
Caminhou ate o quarto e Fechou a porta o vendo bagunçado demais para alguém como ele, seu cobertor jogado no chão, sua cama desarrumada e seu guarda roupa aberto. Suspirou. Caminhou ate o guarda roupa e simplesmente pensou em una roupa, mesmo que ele estivesse muito apressado, nao se daria a mentira de dizer que pegou a primeira roupa que viu. Logo formou uma opinião própria sobre oque vestiria e começou a procurar.
O dia estava muito frio, então simplesmente pensou em vestir algo quente para si, e essa foi a ideia mais estranha que avia pensado.
Pegou um moletom amarelo que avia conseguido parcelando muitas e muitas vezes em uma loja de ponta de esquina. Ele era largo e com a costura aparecendo, mas era confortável, em uma viagem só de ida para uma cidade, o simples e confortável era o melhor que ele tinha. Pegou uma calça clara de cintura alta, que estava ficando um pouco apertado, mas ela fora tão cara, que Jimin usaria ate ela rasgar e não ter concerto, uma box preta, impressionantemente nova.
Vestiu aquilo é foi ate o espelho, nao estava tão ruim quanto ele esperava que estaria, pegou seu pente e penteou o cabelo, vendo a raiz preta aparecer.
- nao tenho dinheiro nem pra comprar comida boa, e voce já esta aparecendo ?- suspirou e tentou arrumar para que nao parecesse nada do tipo.
Passou pela cama e pegou seu all star vermelho e o calçou olhando para frente. sentiu um pouco de saudade de sua cama, mesmo que o sexo tenha sido mais que satisfatório.
Passou por ela é ignorou tudo a sua volta.
Caminhou para fora e só foi ate yoongi e deu lhe um beijo no rosto, bom...ele nao queria amor, e pelo jeito Yoongi também compartilhava de sua mesma perspectiva, pois assim que ele o beijou, estranhou, mas sorriu enfim compreendendo o intuito da quele beijo nao tão inocente vindo de partes do Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad (Bitch)
ChickLitPor trás de um sorriso tímido, a um verdadeiro vadia. Talvez ele fosse bobo ou talvez alguém amargurado, seu passado avia o moldado a um presente conturbado, e alguém teria que fazê-lo mudar de ideia sobre amor. [ATENÇÃO, ESTA FANFIC SE TRATA DE UM...