O enfim

83 6 1
                                    


Jimin se levantou devagar ainda sentindo a dor em sua perna, talvez pelo fato dele ainda estar sentindo uma dor recente de um chute, mas ele não tinha tempo de ficar 24 horas com um soro na veia, ele precisava de forças tiradas de algum lugar para simplesmente se levantar, andar ate a delegacia e abrir o melhor processo, para que sua reputação não fosse tão afetada como pensava que seria.

Já suas mamas, quase o amarraram na cama quando ele ameaçou se levantar, o disseram para ser paciente, que elas rezariam pela ala do homem e para que ele melhorasse logo, mas em nenhuma circunstância, que não fosse necessário, não era para se levantar sem apoio ou o quando seus ferimentos estivessem totalmente curados, claro que ele levou aquilo como um meio de preservar sua saúde, mas aquilo era necessário, então mesmo sendo um ataque direto a seu próprio estado de saúde, ele ainda tinha que se levantar.

As mulheres mais velhas tiveram que deixar a cidade quando o medico foi medir a pressão de jimin, sabendo agora, ambas as mulheres, que ele estava estável e sem riscos realmente ruins, então elas lhe deram um abraço e foram embora, isso foi uma tristeza e a o mesmo tempo um alivio, ele finalmente teria o mínimo de privacidade, e poderia tentar andar.

- deveria continuar sentado não ?- taehuyng abriu a porta de uma vez, vendo a cena de jimin apoiado na cama e andando devagar - queria que o motivo de estar mancando não fosse um homem idiota, e sim eu - ele andou ate jimin que sorriu para ele como o de costume.

- você e suas brincadeirinhas idiotas sobre sexo - revirou os olhos e se manteve de pé para se mostrar mais forte do que demonstrava - como foi sua viagem bem...bem breve ate a sua fazenda ?- perguntou se lembrando do que ele avia dito no inicio do dia anterior

- Bom eu cheguei La, fiquei horas contabilizando a linha de produção, dormi um pouco e depois recebi a seguinte mensagem de hoseok - pegou o celular do destravando e entrando no contato, e depois mensagens - socorro, jimin esta no hospital, jungkook na delegacia e namjoon não apareceu ate agora, volte agora - ele guardou o celular e jimin suspirou um pouco, não precisava de tanto alarde.

- ele exagerou, eu estou melhor - se sentou na cama e suspirou um pouco, sentindo o outro ir ate si e se ajoelhar em sua frente e deitar a cabeça em seus joelhos - oque foi Taehyung, você esta emotivo ?- tentava manter contato com os olhos, mas taehyung parecia cansado.

- eu dirigi pela noite toda para chegar as 7 da manha, levar namjoon ate a delegacia, e por fim vir aqui - o encarou anda serio e inquieto, sempre desviando o olhar se possível - em quanto eu dirigia, eu me perguntava oque tinha acontecido com você, o por que de jungkook estar em uma delegacia, e por que eu estava me importando tanto com tudo isso - ele suspirou e jimin o impediu.

- nos somos amigos por isso estava preocupado - tocou seu cabelo e ouviu o suspirar pesado de taehyung - claro, amigos com alguns privilégios, mas não deixa de ser amigos - ele pensou em um jeito de fazer aquela conversa ser menos constrangedora - como os meninos estão ?- perguntou porque realmente teria uma duvida atrás da orelha graças a tudo que avia acontecido.

- eles estão bem, o jin esta juto com o jungkook, namjoon esta La como advogado, e hoseok e yoongi eu nem faço idéia para falar a verdade - pensou um pouco e logo se recusou um pouco - e o homem esta La, depois que namjoon chegou ele entrou com o processo de jungkook e o seu ao mesmo tempo, o homem foi levado pra uma cela, possivelmente foi considerado um perigo no momento - olhou nos olhos de jimin que estavam um pouco fechados.

- eu preciso dar meu testemunho - ele arrumou a coluna - a dor esta passando, nada mais que alguns machucados, mas esta tudo bem - ele tentou mostrar uma certa confiança no que falava, talvez a sua própria - e yoongi e hoseok estão buscando uma lista de coisas pra mim - se mostrou mais confiante depois de ver o olhar orgulhoso de taehyung que sorriu satisfeito com aquilo.

Bad (Bitch)Onde histórias criam vida. Descubra agora