Nem era difícil imaginar Jimin ao decorrer do dia, um sorriso covarde escondendo as marcas sexuais em seu pescoço, por varias vezes Jimin se questionou o por que de nao encontrar Kim Taehyung, mas logo lembrava, ele nao era uma puta qual quer...ele era a melhor.
Seu orgulho era tanto que algumas vezes ele se comparava a Irene Adler, fazendo charadas e deixando bilhetes por ai, para que seus parceiros os encontrassem e ele se tornar nao um simples parceiro de tranza, e sim um homem que calculava cada passo que ele dava, e que ele nao era qual quer puta.
Talvez toda aquela carência seja pelo seu passado, todas aquelas mulheres em suas castidade, suas historias e aventuras amorosas antes de sua castidade. A castidade era escolhida por elas por promessas a serem pagadas, perdão ou ate por se sentirem mau por gostarem de pessoas de mesmo sexo, todas ali, tão novas e com suas vidas joviais, tudo aquilo por castidade. Jimin nunca entendeu mas também nao fazia questão, ele queria ser amado como um ser, se entregar a alguém.
Seu primeiro amor avia sido um desastre. Algumas vezes por mês ele ia para um bar perto do convento - fugindo claro- e em um dia acabou dançando com um homem mais velho, seu nome era Jamhyun, um homem de 27 anos ficando com um moleque de 17, mas Jimin nao ligou.
Trocavam bilhetes e o homem o visitava no convento, a o amor perfeito aos olhos de Jimin, mas depois de um tempo Jimin se viu trocado por uma das freiras, a freira Mary. Sua castidade era exemplo para todas as outras, tão santa quanto seu canto encantador, Jimin nunca avia sentido tanto cílmes e raiva de uma mulher tão santa, e em um surto de raiva acabou dando um tapa no homem que devolveu com ainda mais força, Jimin sentiu a marca arder junto a seu coração machucado. Pronto para aguentar mais alguma coisa a mulher entrou na frente e o mandou embora, o homem foi ainda murmurando nervoso sem se quer olhar para Jimin.
"Nojento, escrupuloso, vadio, devasso, idiota, traidor" Jimin pensava cada vez mais essas palavras tentando se levantar, mas parecia que seu coração avia sido machucado de verdade em vez de teórico.
As freiras levaram Jimin para um quarto e o deixaram chorar, ele chorou por 1 dia inteiro, nao queria se alimentar e nem sair, ate a freira no qual gostava do homem chamada Mary foi até ele é o levou para fora, conversaram e Jimin chorou mais ainda, parecia um zumbi, mas ela o fez comer um pouco de sopa que avia sido servido no jantar.
Ele a considerou uma amiga depois disso, mas claro, ainda estava machucado de mais para isso.
Mas quando os dias foram passando, seu gosto por homens foi ficado mais refinado, igual a seus traaços sensuais de um jovem, atraindo a atenção de muitos pela dança, voz e beleza, um anjinho com intenções nada inocentes diria ele mesmo.
Depois disso se envolveu com vários homens mas nao se daria ao desejo de se apaixonar e ter o amor de sua vida, ainda era novo e ele queria a liberdade que só fora do convento ele teria, e claro, ele queria...todos os desejos da carne ele queria, a como ele queria e desejava por todo o seu ser.
Sorrindo pensando no que tinha acontecido horas atrás, se encostou na parede encarando o nada.
- hmmm...- levantou os braços pra sima tentando se alongar, estava cansado, mas gostava de pegar o último ônibus para garantir que nao teria nenhum tarado lhe apaupando. Mesmo gostando de sexo, ter um homem ou mulher nojenta aproveitando um ônibus lotado, para passar as mãos em alguma parte de alguem, que ser desprezível.
Vendo que já eram 9 horas da noite, ele sorriu ao pensar que iria sentado no ônibus. Para alguém tão devasso, as vezes coisas simples como café fresco, uvas geladas, cheiro de terra molhada ou um banco de ônibus eram oque alegravam seu ser por inteiro, como uma maresia.
Se levantou ainda sentindo o cansaço, dançar nao era simples, exercer seus desejos e sentimentos em uma dança era algo complicado, nao como uma musica, nao como poesia ou livro, voce tinha que usar tudo dentro de si paga que outros vissem oque voce e por sua dança, algo lindo que ainda era um tabu para meninos, a como aquilo entristecia Jimin, meninos tão capazes de serem lindos cisneis agora presos em seus corpos de patinhos feios pelo seu orgulho ou medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad (Bitch)
ChickLitPor trás de um sorriso tímido, a um verdadeiro vadia. Talvez ele fosse bobo ou talvez alguém amargurado, seu passado avia o moldado a um presente conturbado, e alguém teria que fazê-lo mudar de ideia sobre amor. [ATENÇÃO, ESTA FANFIC SE TRATA DE UM...