O encanto

110 6 0
                                    

Continuando, Jimin se sentia potente, como alguém importante tivesse citado seu nome em uma entrevista, mas ao mesmo tempo ele se sentia totalmente esgotado, como se um caminhão estivesse passado em sima de si naquele momento, suspirando alto esperando o fôlego voltar a seus pulmões aos poucos. Mas oque ele não estava observando eram os 4 homens sentados em volta deles olhando atentamente cada detalhe sujo e pecaminoso dos corpos em combustão a frente, pareciam totalmente inerte a aquela realidade.

Mas quando o aloirado se levantou saindo do meio de ambos ganhou uma grande ajuda pelas mãos de Namjoon e sorriu com aquilo.

- se não se importam eu estou cansado e soado- sabia bem que cada um ali observava seu corpo em todos os estantes – eu preciso de ajuda pra levar o jungkook e o jin pro quarto – caminhou devagar – alguém pode fazer isso por mim ? – sabia que eles tinham entendido oque ele faria se fosse obedecido.

Em menos de dois segundos Yoongi e Taehyung aviam se levantado e pegado ambos os dois no chão, adormecidos por algum motivo, talvez eles fossem daqueles que quando tranzam dormem abraçados, e isso fez jimin sorrir.

- os coloquem na minha cama – abriu a porta do quarto rapidamente mostrando a cama ao meio do quarto, e logo eles os colocaram ali – pela manha eu acordo eles – apagou a luz e viu os outros saindo – boa noite – sussurrou para eles que nem se mexeram.

- então e assim? – namjoon foi o primeiro a se pronunciar – você escolhe com quem vai ter relações entre nos 6 ?- o loiro percebeu o tom de ciúmes na voz de Namjoon e riu com aquilo, claramente um dominador.

- não namjoon – o olhou de sima para baixo – vocês me mimam um pouco e eu sou o namorado quase perfeito para ambos 6 – explicou – mas claro, eu quero ver quem vai ser o mais atencioso comigo – olhou Taehyung – como uma relação de BDSM mais sofisticada e poliamorosa – passou por eles.

Yoongi suspirou junto a eles, era perceptível que eles aviam aceitado, e iriam fazer aquilo, por algum motivo ou atração sexual, seria uma memória boa a que jimin teria quando tudo isso acabasse.

- então esta bem – yoongi fez um bico – mas nos não ganhamos nada hoje ?- parecia realmente entristecido com aquilo, mas era so fingimento para ganhar um doce.

- claro que não – ele beijou os lábios de jimin como um selinho calmo e sem malicia – não tenho forças para mais uma, então e isso por hoje meninos – se separou do outro.

Andou devagar ate Taehyung e beijou seus lábios, mesmo que Tae tenha colocado suas mãos na cintura do outro jimin desviou e fechou os olhos.

- não posso tae, estou no limite, você sabe disso a final – se separou rapidamente sentindo o desatento vindo de taehyung, indo ate Hoseok que recuou maior parte do caminho – calma – riu um pouquinho – se o problema e timidez, isso será complicado – pegou suas mãos e as colocou em seus ombros dando um selinho na boca de hoseok, parecia tenso demais – pelo menos não tentou me tocar – tocou seu nariz com a ponta dos dedos sorrindo junto a ele.

Andou ate namjoon que receberia um tratamento diferente dos outros, por ser oque ele menos percebeu a farsa.

- você e um dominador, deve estar se mordendo por dentro – tocou sua cintura o vendo ficar serio – calma meu grande dominador, divida suas bonecas, e talvez ela te escolha na próxima- sabia que era aquilo que ele queria ouvir afim disso.

 - não tem noção do que se passa na minha cabeça nesse exato momento – ele encarou os lábios de jimin os beijando por conta própria recebendo um final, onde jimin mordia seu lábio e o soltava depois – você quer ser mimado, então vai ser assim – finalmente se rendeu a jimin que sorriu feliz.

Bad (Bitch)Onde histórias criam vida. Descubra agora