O deslize

78 5 4
                                    

Sentindo a gotículas de suor descendo o lado esquerdo de sua cabeça, ele pensava em coisas que Namjoon poderia fazer consigo por uma simples resposta mal criada, pensava em todos os tipos de punições, tremia as mãos as balançando devagar tentando ter o mínimo calma a si mesmo. Mas em um ato de coragem ele se virou para namjoon e fez um bico fofo em seus lábios tentando fazer uma certa confiança crescer em si.

- você não me machucaria ne?- ele perguntou sabendo que se o amorenado fosse um verdadeiro dominador, nem se quer o responderia com palavras, ou era pelo menos o que inúmeros livros mostravam sobre essa modalidade de expressão sexual.

- o que te faz pensar isso ?- ele parecia confuso, e jimin mordeu os lábios rapidamente segurando sua ansiedade que subia por sua garganta como um rojão, explodindo tudo dentro de si no processo – eu não te machucaria Jimin – olhou yoongi eu tinha o mesmo olhar de curiosidade aos motivos ainda ocultos do medo de Jimin.

- Acho que li livros com exemplos muito...- tentou se lembrar de uma palavra pra que ambos não ficassem tão desconfortáveis – deturpados sobre ser dominado por alguém – tentou explicar de forma rápida e resumida o assunto.

- a entendi – ele se arrumou encostado no batente do elevador – a famosa e clichê de relação baseada em 50 tons de cinza – arrumou o cabelo e ficou quieto por um tempo ainda aborrecido – BDSM e uma coisa e dominar e ser dominado e outra – olhou nos olhos escuros de jimin  e sorriu um pouco por tentar deixar ele confortável, algo falho devo ser verdadeiro.

- e realmente diferente – yoongi começou por perceber que talvez aquilo evoluísse para algo pior que constrangimento – em quanto BDSM se trata de duas pessoas, uma masoquista e uma sado masoquista, eles tem uma relação onde a dor pode se transformar em prazer, o masoquista ao sentir e o sado masoquista a o aplicar ou ver- tomou um pouco de ar olhando namjoon, parecia que ele queria saber se as alegações eram verdadeiras e corretas, que fez o amorenado concordar com um balançar de cabeça, bagunçando seus cabelos no processo – ser dominado e dominar se trata de alguém que vai ter total controle do seu corpo, mas não vai te fazer sentir dor, o intuito dele e gerar prazer a seu dominado, e o dominado gera prazer ao dominador quando ele deixa, diferentes não?- sorriu com aquilo arrumando sua postura direcionada a Jimin.

- h-aa, eu entendi agora – gaguejou um pouco pelo seu erro recente – mas então por que as pessoas confundem tanto eles ? e pelos filmes ou livros ?- tentava manter o assunto para agradar Namjoon que se mantinha ali quieto, isso começou a o incomodar um pouco.

- sim, meio que eles levam isso de punir como romântico, claro, alguns submissos são realmente apaixonados um pelo outro e sabem o limite um do outro – tentou continuar sabendo a intenção de jimin – mas tem uns que simplesmente se tratam de um relacionamento abusivo, e nem eles percebem – ele tinha um sorriso simples que l se dissipava a cada segundo.

- nam – andou ate o outro não ligando para Yoongi ali observando tudo que ele fazia e cada passo que dava – você esta triste comigo ? – perguntou se aproximando, mas não ao ponto de tocar no outro.

- não – ele suspirou e sorriu um pouco desgostoso – eu só fiquei meio assustado sobre isso – tocou suas bochechas devagar e suspirou um pouco – alguém poderia se aproveitar de você – soou com um timbre muito preocupado.

Que irônico, Jimin nunca tinha ouvido aquilo com tanta preocupação, algumas poucas vezes que escutou foi repreendendo abertamente algo que ele avia feito, boa ou ma, sempre eram as mesmas respostas dadas a ele como um script a todos menos a ele. Teorias infantis eram as melhores ao ser lembradas.

- alguém se aproveitar de mim – ele riu um pouquinho e olhou para o lado onde yoongi segurava o riso mordendo os lábios – fale a pior que tiver yoongi – ele se virou completamente a ele se encostou em namjoon que segurou sua cintura quieto, so vendo a troca de faíscas de ambos.

Bad (Bitch)Onde histórias criam vida. Descubra agora