O sentimento

39 5 0
                                    

Jimin tentava se manter quieto por alguns segundos, mas tudo que seu corpo queria, era reagir a o novo estímulo de sua cabeça, oque estava acontecendo? Por que estava pensando aquilo? Ele era só só amigo... era? Talvez sim ou não.
Ele poderia jurar que seus pés já não tocavam o chão quando entrou em sua casa, se sentou no sofá e encarou a si mesmo por alguns segundos, quando tudo avia mudado e ele nem se quer percebeu? Não fazia sentido algum ele sentir tudo aquilo de uma vez, a final, sexo e sexo... nada a mais que atração entre dois corpos que consideram o libido como um hormônio fortíssimo.
Ficou quieto por alguns segundos vendo o cabelo bagunçado e a face destruída, ele precisava fazer algo, se está o sentimento o consumiria, e isso era a pior coisa que ele poderia deixar seu corpo fazer.
Precisava transar com alguém, sem amor, só sexo, não igual a façanha no banheiro ou no estúdio, algo que faria sua cabeça sumir por alguns segundos.
- yoongi... - falou o nome que prometeu não testar antes de analisar cada paço que o moreno daria dali em diante.
Pegou o celular antes esquecido no bolso da calça e procurou o número do moreno, que até que estava fácil de encontrar, como um contato recente que nunca avia sido usado desde seu cadastro. Ligou para o moreno no segundo seguinte, sentia o coração a milhões quase pulando em dúvida completa, a cada barulho e pausa, pensava em desistir.
- jimin?- a voz grossa e sonolenta foi ouvida por alguns segundos, o forçando a pensar em algo para falar, e torcia para o momento não ser tão constrangedor quanto poderia imaginar - fala logo jimin... você tá bem ? - perguntou se óbvio, e auviu o suspiro sofrido do outro pela chamada.
- eu preciso de sexo... mas não o fraco... - segurou aquilo na garganta - preciso que me foda até eu perder os sentidos - o sessar da respiração de yoongi foi uma das coisas mais estranhas que o loiro poderia ouvir naquele momento.
- tem certeza? - o óbvio foi perguntado para variar - você tá machucado e eu não sou muito carinhoso - tentava ao máximo transmitir força mas a única coisa que mostrou foi um lado vulnerável que Jimin nunca imaginou vendo, muito menos em um contexto tão conturbado.
- só vem logo Yoongi, já são meia noite, a única coisa que eu posso fazer é gritar - ele engoliu seco sabendo que isso não era a única coisa que poderia acontecer- estou te esperando ok?- já posicionou sua mão em sua cintura.
- ok, mas vamos conversar quando eu chegar tá ouvindo ?- a pergunta poderia nao ser retórica, mas ela foi ignorada pelo outro que desligou a chamada se levantando.
Arrumou o cabelo mas constatou que de nada adiantaria. Andou sem a bengala e foi até o banheiro, tirando sua roupa que cheirava a hospital, a colocando no cantinho junto a outras, ligando o chuveiro e sentindo a água fria batendo em suas costas, ele não sentir mais tanta dor, mas ainda assim era muito feio ver o estado das costas do menino, como se todos fossem esmurrar suas costas, mas não, eram só marcas de chutes e murros. A água passou por seu corpo, cada dobrinha e entre outros.
Lavou seu corpo com uma bucha e se esfregou para tirar o cheiro de hospital horrível que ele estava, uma mistura de sangue com coisas com cheiro forte, esfregando seu cabelo, sem se preocupar com a lavagem, só queria que estivesse completamente cheiroso para Yoongi, não se importou com o futuro, pois ele mesmo queria sexo, então oque poderia fazer... foder.
Naquele momento ele tentou lavar seus braços com a esponja, tão violentamente, na esperança de limpar o máximo que podia no momento, mas ainda assim ele se sentir culpado por tudo que avia acontecido, por que tudo aquilo avia acontecido? Ele era uma pessoa má?. Ele não avia percebido, mas seus braços já estava vermelhos e a esponja avia se rasgado ao meio, era so ele ali, em baixo do chuveiro com os olhos cheios de lágrimas grossas que não deixava sair.
Ele começou a sentir falta de tudo que nao tinha, ele se sentia sozinho naquela cidade enorme, como se ninguém nunca olhasse pra ele, se ele morresse avaria oque? Três pessoas em seu enterro, ele ele tinha família, a única família que ele tem são três pessoas que nem seu sangue tem... ele sentia falta de seu pai. Sim, seu pai, aquele que não ligou em o abandonar, aquele que olhou com nojo para o próprio filho e o largou sem nem se quer pensar em voltar. Ele só queria que alguém tivesse o ensinado que o mundo e ruim, o ensinado a tirar a barba, a sair com pessoas, se defender ou simplesmente saber demonstrar algo, ter um pão era a única coisa que ele ansiava, e ele nunca em sua vida toda, avia tido uma pessoa que parecia ser um pai, ele era só um órfão que teve mais sorte que a maioria, não parando em um lar.
Seus olhos já não aguentavam mais as lágrimas que estava segurando, e começaram a cair como chuva de verão, rápidas e fortes, ele colocou as mãos nos olhos e murmurou algo como uma negação, ele não poderia chorar, ele tinha que esquecer aquilo.
Então o inevitável aconteceu, alguém tocou a campainha, e lá estava jimin, chorando, molhado e no banho, nesse nomento ele começou a se desesperar, yoongi não poderia ver ele assim.
- e-espera... ESPERA... E-EU TO INDO - ele gritou com a esperança de yoongi não abrir a porta da casa.
- JIMIN? VOCÊ TA BEM ? - gritou do lado de fora - a porta tá aberta, eu posso entrar?- jimin estremeceu por alguns segundos ali.
- PODE... EU SÓ VOU TERMINAR AQUI - não ouviu o confirmar mas teve de presumir que ele avia entrado, e que ele estava na sala.
Desligou o chuveiro e se enrolou em uma toalha, torcendo para yoongi não ver seus olhos quando fosse para o quarto. Saiu rapidamente nem olhando para a sala, só indo até o quarto, entrando rapidamente e fechando a porta.
Ele suspirou alto e se virou a cama, e naquele momento ele sentiu seu mundo cair. Lá estava yoongi, com uma sacola cheia de coisas, com os olhos colados em cada passo que dava. Ele tentou colocar a mão na maçaneta para ir ao banheiro mas yoongi o impediu com um estalo.
- jimin... - ele se levantou, e foi até o loiro - eu sabia que você não estava bem - o virou segurando seus ombros - oque foi ? - seus dedos foram até seu rosto, segurando ele e o fazendo olhar os olhos marejados do loiro.
- e-eu... - o loiro estava estático, não sabia oque fazer, ele não podia chorar na frente de yoongi.
Yoongi por outro lado, o colocou sentado em seu colo na cama, segurou seu rosto e beijou sua bochecha, abraçando sua cintura.
- você está cheiroso -- ele tentou animar o loirinho que ainda estava ali, quietinho demais para reagir.
- obrigada... - ele tremeu um pouco, sentia seus membros entrando em pânico - e-eu... - seus olhos marejaram de novo, e começou a tremer novamente.
- está tudo bem... pode falar oque quiser, estou aqui por você- sussurrou alisando suas costas nuas com carinho.
Sem se controlar, jimin abraçou yoongi pelo pescoço, tremendo igual a uma criança assustada, não conseguia controlar mais as lágrimas, ele estava descontrolado, todas as partes de seu corpo se mexiam em tensão e seus olhos se fecharam com força, ele só queria soluçar alto em chorar até que sua cabeça doesse, ele começou a chorar mas ainda assim ele se sentia culpado, yoongi não estava ali por isso.
- desculpa, desculpa, desculpa, desculpa - começou a falar oque poderia falar para simplesmente fugir daquele momento.
- shiiii... pode soltar tudo... - ele o abraçou com carinho, colocando seu rosto na curvatura do ombro de jimin.
- e-eu acabei com o clima - segurou com força o soluço na garganta.
- sabe... - yoongi beijou seu ombro com carinho - eu acho seu cabelo lindo... - foi subindo os beijos até a bochecha, ainda com carinho - ele é tão bonito, parece sempre estar rebelde e com cheiro de flores - beijou seu cabelo - não se preocupe com o clima, eu não vim aqui pra transar... vim para te ver - ele queria ver o rosto de jimin, mas não podia.
- m-mas... v-voce não deveria estar... d-dormindo ?- tentava não se culpar ao imaginar que ele estava dormindo e lhe acordou para fazer algo tao idiota.
- eu não durmo com facilidade - yoomgi buscou uma das mãos de jimin e a colocou a sua frente - suas mãos tambem são bonitas, nao não fininhas, são gordinhas, não tem problema ter a mão fina, mas eu amo suas mãos gordinhas - beijou a ponta dos dedos do pequeno que soltou um soluço alto - ela são macias, você deve usar muito hidratante - tentou não beijar a palma da mão do menor, mas já avia feito isso- e isso que eu gosto tanto em você... Seu cheiro, sempre com cheiro de diversos hidratantes, perfumes, nunca te vi sem seus hidratantes - olhou por sima dos ombros.
- p-para com isso!- jimn corou e se escondeu - e-eu... tô feio agora- apertou yoongi.
- eu nunca o vi tão bonito quanto agora meu bem - mexeu em seus cabelos - tão bonito... - beijou seu ombro novamente.
- e-eu q-queria ter me arrumando mais... - o apertou conta yoongi.
- quer ajuda ? - perguntou e Jimin ainda meio trêmulo confirmou - quer ajuda com os cremes ? - jimin riu.
- isso eu passo sozinho ok?- ele suspirou e soltou a abraço em yoongi, enfim encarando os olhos outro com um sorriso amargo de canto.
Yoongi lhe deu um selinho rápido e segurou sua cintura devagar.
- está tudo bem? - perguntou serio demais, ele estava preocupado.
- sim... foi só choro - tentou passar o máximo de confiança no olhar, mas ele sabia que yoongi não cairia naquilo.
- eu não sei dizer se foi um choro, mas se algo estiver acontecendo, pode me contar... eu vim aqui pra te ajudar no que você quiser- ele tocava o rosto de jimin - no sexo, na roupa, no choro e nos problemas... eu só quero ajudar - ele parecia bem sério e Jimin sentia que se continuasse com isso, logo estaria desabando novamente no colo de yoongi.
- eu sei - sorriu com o máximo de alegria que poderia demonstrar e dar naquele fatídico momento.
Entao yoongi o levantou e o colocou sentado em sua cama.
- oque precisa então?- ele perguntou ao seu lado e jimin sorriu travesso.
- pega o meu hidratante por favor - viu yoongi se levantar e pegar o pote de coloração azul claro, a fragrância era de "flor de lis", um cheiro agradavel sentido até por fora do potezinho.
- você disse que me ajudaria com o hidratante - ele continuava sorrindo - ainda estou meio cansado... pode passar nas minhas pernas ? - mordeu os lábios vendo o moreno sorrir quietinho.
- como quiser- ele se pós de joelhos e jimin erguel sua perna direita em sua direção.
O moreno segurou devagar a parte de baixo da panturrilha, apoiando seu rosto um pouco na coxa sorrindo para ele. Bastou alguns segundos e yoongi desceu os lábios pela perna, dando beijos e mordidas por toda a coxa.
- vamos yoon... não quero me atrasar - falou manhoso, vendobo outro suspirar chateado.
O moreno pegou um pouco do hidratante e passou pelas coxa do menor devagar, aproveitando a pele exposta, passando para a panturilha e terminando logo a perna devagar, passando novamente em outra perna, fazendo os mesmo passos, seus lábios tocavam todas as partes da coxa, suas pernas fucariam com marcas de destes e chupoes que ele estava aproveitando aquele momento para ver e saborear o corpo do baixinho.
- já chega - jimin tirou as pernas do alcance do outro, que olhou para ele com ele com um bico em seus lábios, ele não avia terminado... na cabeça dele ainda nem avia começado a aproveitar da pele macia e leitosa das coxas de jimin.
- foi tão bom... pode passar nos meus braços agora ? - passou a ponta dos dedos devagar por todo, até as mãos - estou um pouco cansado demais para fazer alguma coisa - fingiu um olhar casado - você não me deixaria fazer isso não e ?- adivinhou o óbvio sobre oque ele queria fazer.
- claro que não... - andou devagar, subindo na cama, ficando atrás de Jimin.
Tocou as pontas dos dedos de jimin, trazendo seu braço até perto de seu rosto, beijando a palma de sua mão, passando por seu braço inteiro os beijos.
Pegou uma pequena quantia de hidratante, passando por cada parte de seu braço, apertando e beijando cada parte que poderia, passando para o próximo, fazendo o mesmo até que jimin se cansasse e tirasse o braço de si.
- Bom trabalho yoongi, agora pode passar onde você mais queria - ele sussurrou - pode escolher onde quiser.
-você deixaria ?- ele perguntou retórico e sorriu de orelha a orelha.
Nesse momento, yoongi deitou Jimin na cama, o deixando de barriga para sima, ficando entre suas pernas, tocando de leve o membro ainda quieto de jimin, tampado pela toalha que agora estava úmida.
Passou seus dedos e se apoiou ali, deitado assima do menor, observando cada parte de seu rosto e sua feição calma e confiante. Lhe deu um selinho rápido novamente, que fez até jimin questionar se ele realmente gostava daquilo ou só não queria lhe beijar como ele queria.
Os dedos desceram por todo o torso, tocando devagar a pele do menor, ele queria que aquele momento nunca acabasse, queria para sempre manejar aquela pele macia.
Mas logo seus olhos pararam em um local já explorado várias vezes, um pontinho marrom e rijo que ele gostaria de tocar, chegando a salivar imaginando.
Seus dedos foram até a ponta dos seios do menor, que logo se mexeu um pouco confuso, soltando um suspirar alto, yoongi se apoiou e colocou seu rosto a pele, beijando e chupando alguns locais, até chegar no pontinho, com a ponta da língua, lambeu aquele local devagar logo se rendendo e chutando o local em quanto sua mão provocava o outro local, Jimin fechou os olhos e deixou ali seus suspiros quietos.
O loiro começou a sentir sua excitação palpitante entre suas pernas, se esfregando ao maior em busca de saciar aquela sensação de prazer, sentindo o outro membro também rijo.
- yoon... - segurou o rosto do outro, o tirando do estado de choque - c-chega... eu preciso... de sexo... - ele tentou não olhar para os lábios de Yoongi, mas aquela linha de saliva é seus lábios vermelhos e brilhantes lhe chamavam a tanto tempo.
- s-se você quer - ele parecia tão afetado quanto Jimin, ambos os dois em estado de lerdeza.
Yoongi nao estava aguentando mais, tanto quanto Jimin, puxando a toalha do loirinho e puxando sua calça junto a coeca para seu joelho, deixando seu membro perto do outro, tocando sua barriga.
Ambos os dois olharam para imagem e logo se olharam, jimin por outro lado teve a atitude, pegando ambos os dois com sua mão, masturbando os dois devagar.
Não era novidade que eles estavam em estado de excitação, pois ambos os dois arfaram juntos com seus olhos fechados, ele descia sua mão tentando apalpar o máximo de carne que conseguia, até arranhando em certo momento pelas unhas recém cortadas, causando um certo gemido vindo de yoongi.
Mas logo tal momento acabou quando o moreno tirou a mão do loirinho e substituiu por uma direção a sua entrada, só olhando para ele esperando que ele deixasse de certo modo, vendo o sorriso gingado do menino.
Yoongi tentou ser devagar, penetrando só a cabecinha devagar, impurrando devagar, sentindo aquilo lhe engolir, com a vontade de continuar a explorar.
Jimin ainda com a respiração ofegante, ele tentava se controlar, mas nada adiantava, a cada tentativa de entrar de novo, algo em si almentava, e nada lhe sassiava naquele momento, segurou o rosto de yoongi, beijando seus lábios e invadindo sua boca com desejo, segurando em seus cabelos, sentindo o gosto de seus lábios que pareciam incendiar seu ser.
Mordeu seus lábios devagar e separou o beijo, impurrando com tudo no fundo de jimin, que gemeu baixinho mas ainda assim sofrido.
Quando sentiu as primeiras estocadas, algo perto de seu ventre começou a ficar gelado e sentia suas pernas tremerem de leve, não sabia oque fazer, ele fechou os olhos e se deixou levar pelo momento.
A cada estocada, sentia mais nessessidade do toque, começando a se masturbar e se mexer em direção ao maior.
Tudo em si queimava, sentia prazer lhe consumindo, a vontade de sentir aquilo viscoso dentro de si, saindo e entrando e deixando tudo mais molhado, sua mente nublada e ocupada em gemer o mais alto possível para aliviar tamanha tensão que seu corpo sentia, seus dedos se descontrolavam, apertando as costas e cabelo de yoongi, que acelerou suas estocadas, colando seu rosto no pescoço do outro, inalando o perfume que ele mesmo avia aplicado, sentindo toda aquela excitação no corpo do outro.
Já sentindo aquilo subir a garganta, jimin começou a se mexer mais rápido e revirar os olhos devagar, sentindo tudo aquilo em seu peito crescer rapidamente e lhe encher por dentro.
Com o último passo, yoongi estocou rapidamente o fazendo entrar em estado de extasse liberando tudo em si, gemendo alto e abraçando yoongi que também tinha seu sexo abalado, estocando cada vez mais e mais, gozando dentro do outro que ainda estava se mexendo para aliviar tudo aquilo dentro de si.
- p-por toda a vez... acaba em sexo?- jimin perguntou e yoongi sorriu ainda se recuperando.
- você tem que ficar quantos duas de atestado ainda ?- perguntou como se preocupasse com cada parte de jimin.
- cinco dias... por que ?- questionou em quanto aproveitava aquele momento.
- vice sabe que todos nós vamos aproveitar né?- falou algo obvio - amanhã talvez nao de para eu vir... então alguém vai vir - explicou.
- eu nao sou uma criança!- falou em um tom marrento e sonolento.
- eu sei... mas vamos vir mesmo assim- beijou seus cabelos, o abraçando devagar.
Jimin sentiu o frio na barriga... há não.. de novo não.

Bad (Bitch)Onde histórias criam vida. Descubra agora