Jimin correu escadas assima, sentindo seus pumões estouraram em busca de ar. Mesmo que se sentisse triste, ele sabia que nao tinha o direito disso, pois do mesmo jeito, ele avia usufruído do sexo selvagem de Taehyung, o carinhoso e ate inocente de Jungkook é a soberba de Yoongi, e quase a timidez de Jin. Mas nada justificava o fato de que tudo aquilo se completava, e ele agora se questionava sobre oque realmente era verdade na quilo que ele queria ou usufruirá de todos ali.
Se sentou no chão, perto da porta de madeira escura com alguns detalhes que ele mesmo avia feito com um canivete - na parte de dentro claro -. Passou as mãos pelos cortes desiguais na porta fazendo um desenho que só ele entendeu no momento, nao que avia pessoas na sala, mas ele nao se sentia só em nenhum momento, talvez ele devesse ir a um psicólogo, talvez o homem que conheceu no elevador, isso era um dos sinais de esquizofrenia, mesmo que essa condição psicológica ainda seja um tabu para todos em volta.
- Mas...e se o Jin...- pensou um pouco mais, no coitado que ele avia apertado nas escadas - faz mais sentido o psicólogo ter parceria nesse plano do que ele, já que nao se mostrou com intenções sexuais, ate que eu comecei a mostrar - corou com vergonha de talvez ter errado ou descontado em quem não deveria - a meu Deus - apertou suas mãos juntas com força.
Mesmo que ele voltasse até onde aconteceu tudo aquilo, possivelmente Seokjin nao estaria mais la, possívelmente ele correu para o lado oposto com um pouco de medo de Jimin.
O loiro tentou nao se martilizar por seus próprios atos, mas tentou lembrar desde quando ele começou a pensar tão quadrado.
Talvez ele tivesse arruinado a si mesmo, quando ele completou seus 14, ia para a escola regularmente, mas acabou se apaixonando por seu melhor amigo, que tinha teorias um pouco ácidas sobre homosexuais, mas como toda criança inocente que lia muitos livros de romance, acreditava que ele poderia muda-lo, mas nada aconteceu. Ate que o pior o fez aceitar que nada entre eles mudaria, o menino sitado, estava namorando uma menina completamente o contrario dele, o fazendo reverter tudo, aquele era o lugar de direito de Jimin, nao uma menina bonita e privilegiada, na época Jimin nao teve reação, a não ser mentir para mantê-lo perto, mas quando esse o descobriu falou muito sobre oque ele era.
Mesmo que aquilo nao fosse algo traumatizante, o coração de Jimin continuou apertado por mais 2 anos, o fazendo perder vagas e oportunidades. Tudo em Jimin o fez se fechar o mais rápido possível para nao imaginar ele com ela em nenhum tipo de presagio, por assim, Jimin choraria a noite inteira e nao teria ninguém que ligasse para oque ele estava sentindo.
Ele tremeu ao lembrar disso, uma memória tão triste dentro de si, que nunca vai o deixar ate que esteja morto, e ninguém nunca saberá.
Se levantou rapidamente ao sentir algo ser empurrado para dentro de seu escritório, por de baixo da porta, mas logo seu espanto passou, vendo em fim, um envelope preto com seu nome escrito em dourado na frente.
- uma carta de amor ?- ele brincou ainda amargo por tido que avia passado.
Abriu devagar o envelope, vendo um cartão grosso e com bordas douradas. "Festival de Inverno" estava estampado em uma letra cursiva e grossa dourada, dando destaque pelo fundo preto. Parecia que aquilo avia sido feito em tinta, pois alguns respingos brancos estavam de fundo, ou so alguem muito habilidoso avia feito aquilo.
- ok...- começou a ler os tópicos com atenção.
["Voce, caro servidor e usuário regular das salas deste estabelecimento, ao Festival de inverno, onde o intuito e mostrar como cresceram em suas profissões e etc.
Havera sorteios, bebida pela empresa, uma banda regular, caixa de sugestões de melhoras e anuncio do novo dono do predio.
Nos te esperamos no dia 22/12/2020, das 22h as 4:50.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad (Bitch)
ChickLitPor trás de um sorriso tímido, a um verdadeiro vadia. Talvez ele fosse bobo ou talvez alguém amargurado, seu passado avia o moldado a um presente conturbado, e alguém teria que fazê-lo mudar de ideia sobre amor. [ATENÇÃO, ESTA FANFIC SE TRATA DE UM...