O erótico

222 8 1
                                    

Jimin acordou no outro dia meio cansado, mas logo a responsabilidade de nao saber onde estava, ou o horário, o invadiu como um tapa em seu rosto, como se sentia idiota ao nao saber oque fazer. Talvez se levantar seria uma opção ou nao, ninguém realmente sabia oque se passava nos olhos de Jimin na quele momento, mas quando sentiu um toque em seu ombro olhou imediatamente.

Jungkook estava ali, bem a sima de si, de joelhos, sua camisa estava amassada e sua calça de moletom estava limpa, possivelmente avia tomado banho de manha, pois seu cabelo estava molhado.

- que horas sao ?- perguntou direto e meio frio ao coelho que simplesmente pegou seu celular apertando o botão e olhando as horas.

- São 6 e meia da manha...estava quase te acordando, sei que voce tem aulas para dar...mas já que acordou não preciso mais ser o estraga prazeres - se levantou dali sorrindo.

- eu...- olhou para si próprio e depois suas roupas em um canto ainda jogadas - tem banheiro aqui? - perguntou ao coelho que nao se virou, só apontou.

Levantou rápido ainda com dor na cintura e bunda, nao era por menos, Taehyung nao era e nao fora nada carinhoso, mas ele simplesmente gostava as vezes deste lado tão agressivo do maior.

Andou ate la, tendo o frio lhe acordar, pegou peça por peça, ate perceber que nao avia visto sua blusa, estranhou e tentou achar.

- café minha blusa ? - o olhou confuso e jungkook se virou no momento, mas acabou mordendo os lábios, claramente nervoso. 

- Taehyung, veio aqui hoje de manha - deu uma pausa preparando para falar tudo que pensou - pegou sua blusa, e disse que precisava de um presente para si, disse que sentiria falta de seu perfume fora da cidade...levou sua blusa- explicou tudo esperando um estouro de raiva, mas mas a veio.

Por algum motivo um sorriso fofo cresceu nos lábios de Jimin, como uma esperança, mas ao perceber isso o desfez e encarou jungkook.

- bom para ele...eu nao tenho blusa - a olhou que estava em seu corpo - posso ficar com essa ate eu ir para casa e trocar ?- perguntou o obvio aos olhos do Moreno.

- se quizer pode ficar com ela, ficou melhor em voce do que em mim - mordeu os lábios mas voltou a olhar as coisas de sua mesa.

Jimin sorriu com aquilo é quis beijar cada canto do rosto do coelho, mas aquilo eram coisas que pessoas íntimas fariam, mesmo que eles tivessem feito sexo, Jimin nao o conhecia realmente.

- para onde ele foi ? - o moreno o olhou pelo espelho confuso - o Taehyung, para onde ele foi?- perguntou novamente reformulando suas falas.

- a ele...ele trabalha com o tio em uma fazenda de morangos e outras frutas, ele precisava ver como estava a linha de produção essa semana, então só veio aqui por um acaso, teria de voltar em algum momento - explicou cono um verdadeiro professor.

- mas ele nao e cantor ?- logo se lembrou do que ele falara para si no dia anterior- ele faz algumas parcerias com o Namjoon, eu deveria ter lembrado disso de imediato - questionou a si mesmo - estou ficando doido mesmo - suspirou inquieto consigo mesmo.

- talvez a porra tenha te deixado tonto - nao olhou nos olhos de Jimin mas teve sua atenção - hormônios nao?- sorriu para ele.
- voce esta me fazendo apaixonar...eu odeio voce agora - mandou um beijo no ar - nao chegue perto de mim então - se levantou pegando suas roupas que lhe restavam.

Andou rápido ate o banheiro e jungkook o acompanhou mas nao conseguiu quando Jimin entrou rápido no banheiro, Jeon ate tentou abrir mas nao conseguiu, isso provocou uma certa risada em Jimin, um lado diferente em um homem...wow excitante.
Avia uma pia um e vaso sanitário, suspirou ao perceber que nao teria chanse de ir de ônibus a casa para tomar banho, mas oque aconteceria a si, já teria que buscar algumas coisas em casa, só seria uma terrível fatalidade.
Jogou uma agua em seu rosto, usou o vaso sanitário, logo apos limpando seu membro com o papel higiênico (n/a: isso é importante homens, por favor), logo apos lavou suas mãos.
Pegou a cueca e a vestiu, colocou a legui e arrumou seu cabelo, sorrindo com o resultado.
Mas logo saiu, vendo jungkook na porta, estranhou mas não ligou, pegou seus sapatos e os colocou nos pés, andou ate a porta e viu Jeon conversar com algumas crianças animadas, mas logo elas o perceberam ali.
- professor...quem é ele?- perguntou um de topete, com uma bolça nas costas.
- eu sou Jimin, professor de dança, estava dando aulas a seu professor...ele ainda tem que aprender um pouco sobre equilíbrio - tocou o ombro de Jungkook, sua frase tinha um segundo sentido para Jeon, mas para crianças nao passou de algo de pirraça para o moreno.
- mas o senhor Jeon nao precisa de equilíbrio, e só usar força - um menino imitou um dos passos que Jeon o ensinará.
- todos precisamos de equilibrio, como acha que vai conseguir fazer um ap tchagui se nao conseguir equilibrar as partes mais pesadas de seu corpo?- sorriu explicando um pouco, fazendo o moreno sorrir, ele era interessante.
O menininho só abriu a boca e olhou Jungkook.
- ele é bom em Taekwondo? - perguntou ao maior que riu alto.
- nao...Jimin nao gosta de lutas ne?- o olhou sorrindo.
- prefiro outras coisas, a dança faz parte de mim - sorriu mas ao perceber que estava perdendo tempo o olhou jungkook - eu tenho que ir, estou atrasado - sorriu e tocou seu ombro.
- meninos podem entrar rapidinho, e rápido - pediu aos moderninhos que correram pra dentro.
Jungkook fechou um pouco q porta e encostou Jimin na parede segurando sua cintura.
- eu vou te ver depois?- perguntou a ele perto de seu ouvido.
- claro que sim kook, ainda tenho aulas e aulas para te dar, quando eu tiver um tempo eu venho aqui ok, dessa vez sem o inoportuno Taehyung - explicou e olhou os lábios de Jeon quando ele o parou quase colado ao de si.
- e eu posso te ligar quando eu quizer?- perguntou baixinho.
- se eu não estiver ocupado sim - sorriu um pouco.
Jungkook selou os lábios e Jimin subiu um pouco sua perna em volta da de Jeon, mas teve de separar.
- eu vou indo...depois nos falamos ok?- Jimin saiu do abraço e saiu andando, apertando o botão do elevador que logo apareceu entrando.
Olhou Jeon com um sorrisinho e viu a porta fechar, e logo se encostou no espelho do elevador. Como aquela noite avia sido magica.
Mas quando o elevador parou viu tres pessoas entrando, uma mulher de longos cabelos ruivos, um homem com um terno impecável e um que ele já avia visto, quase um cm mais alto que si, com seu moletom e sua calça aamarrotada carregando com sigo seu notebook.
Deu espaço aos três que nem se quer olharam para si. Mesmo que ele nao se importasse ainda estava incomodado, pegou seu celular em sua bolça e olhou as horas, suspirando em seguida, tendo a atenção do homem maior ali.
- oque?- perguntou para ele, que nao entendeu - perdão, sou psicólogo, sou Jung Kikwui - sorriu para ele - voce parece derrotado - fez uma observação.
- só estou atrasado, nao sei se vou conseguir chegar no horário, e normal ficar assim nao e ?- perguntou ao maior que sorriu pequeno.
- totalmente normal, eu tive a mesma sensação quando fui casar, mas só me atrasei 3 minutos, e minha mulher nem percebeu - riu baixinho.
Jimin logo percebeu que ele realmente tinha uma aliança, e em sua pasta avia um adesivo fofo de um coelhinho, quase rasgado, possivelmente seu filho ou filha colocou ali, e ele nao conseguiu tirar.
- isso de psicologia não existe, e um milagre voce ainda ter emprego - a mulher começou a falar.
- falou a coach falida - finalmente o moreno menor falou.
- o dia que voce tiver 1 milhão de pessoas te seguindo no instagram voce fala assim do que eu sou - ela retrucou fazendo biquinho como uma criança.
- eu tenho meu ponto próprio pago por mim mesmo, meu carro e mais um um bilhão na conta- mostrou o cartão Black e Jimin arregalou os olhos - então eu acho que quem esta na pior aqui nao e nem o psicólogo, nem eu e nem o professor de dança, e sim o ser patético que voce e - a olhou frio.
Jimin segurou o riso é o psicólogo ficou de boca aberta.
- machista - ela se fez de vitima.
- nao! Não use algo serio a favor de algo que voce sabe que fez errado em simplesmente exercer algo que discrimina o trabalho de alguém que estudou, então nao use um tema que mata mulheres pelo mundo para simplesmente fazer uma hashtag no seu instagram de merda - foi direto ao ponto.
- se prepare, você vai perder tudo - ela ameaçou ele colocando o dedo a frente de seu rosto.
- se quizer me processar pode fazer isso, eu tenho duas testemunhas e a camera pra provar que você foi desrespeitosa com um pai de família e um bissexual, eu acho que quem vai perder e voce - nao se aproximou - e melhor nao perder oque voce nao tem, que é dinheiro - Jimin nao se segurou a soltou uma gargalhada baixinha chamando a atenção.
- todos vao se arrepender, ate voce seu professorzinho de merda !- avançou em Jimin mas ele foi rápido indo para perto de yoomgi desviando do ataque, ela bateu no espelho.
- senhora - o psicólogo foi para perto dela - se machucou ?- ela se livrou das mãos dele.
- seus inúteis - o jogou longe e Jimin o ajudou a levantar.
Assim que a porta abriu no segundo andar ela saiu como um foguete e logo a porta foi fechada.
- meu Deus, o senhor esta bem ?- o moreno perguntou ao outro.
- sim, ela nao me impurrou forte - declarou arrumando o terno.
- menina idiota - olhou para si próprio - perdão por terem colocado vocês nisso - pediu aos dois.
- tudo bem...voce nao sabia que a menina surtaria - Jimin tentou explicar tendo a atenção de ambos.
Claro, depois disso todos ficaram quietos, mas Jimin esperava impacientemente chamando a atenção de yoongi.
- voce parece balançar o elevador, se esta com pressa eu posso te levar - declarou e Jimin ficou muito confuso.
- por que eu deveria confiar em voce, eu nem te conheço -o viu pegar o celular e acessar um número com o nome de "cara estranho", com a foto parecida com a de...Namjoon.
- ele me mandou isso ontem - mostrou a mensagem.
Nela estava.

Bad (Bitch)Onde histórias criam vida. Descubra agora