Jimin sentiu a pressão de nervosismo e não sabia oque era aquilo era como esperança ou algo assim crescendo dentro de si, ou só o medo o avisando que algo poderia acontecer consigo como machuca-lo ou algo assim, mas com o maximo de sentidos em sua cabeça, ele escolheu a coisa mais logica que conseguiu pensar na quele momento.
Se levantou se afastando de Jin, que o olhamdo desconfiado, ou mais para preocupado, ele procurava motivos para tal afastamento inoportuno.
Jimin na quele momento arrumava suas roupas agora dobladas para sima como se nunca estivessem sido passadas em algum momento de sua vida. Claro que ele desceria para a portaria, com seu escandalo, a noticia de um faxineiro bandido se espalharia como peste, so avia um simples porem, ele mão tinha só aliados, sim pessas que odiavam saber que Jimin conseguia sobreviver e elas não.
- bom... - suspirou inquieto temendo encarar os vazios olhos de JIn na quele momento, com isso em um uma sençassão de desespero premeditado por suas ações nervosas para aquele momento ele arrumou o cabelo para sima, mostrando a testa, dando um ar mais erotico ao lugar que mão precisava da vadia que existia dentro de si.
- você vai tentar a sorte não e - ele não se levantou - eu cuido das coisas aqui...você sabe como são as pessoas aqui...justiceiras - riu baixinho por alguns segundos.
Jimin queria poder confiar no que era dito por Jin, mas algo em si carregava a angustia. Mas mesmo com sentimentos desarmonicos em si, conseguiu confiar por segundos de um suspiro sofrido no momento de bravura.
- esta bem - saiu dali devagar encarando o fundo de seus olhos.
entrou no elevador e se encostou nas paredes, e se perguntou se aquilo fosse acontecer se ele não estivesse tão distraido.
Talvez o roubo não fosse um gatilho tão grande quanto foi, todas as coisas aviam se juntado em sua mente.
Em algum momento de seu passado algo assim foi normal para seu cotidiano.
Bom aquilo não era bem um gatilho, mas uma memoria fresca em sua mente, sendo lembrada algumas vezes por si mesmo.
[...]
Quando tinha poucos dias que avia completado seus 13 anos, ele avia sido enviado para uma casa de adoção, pois avia chegado a semana de orações, e Jimin ainda era considerado um evangelico, e nunca avia sido batizado quando criança, ele iria passar por todos os procedimentos depois, mas por aquele momento ele não podia ficar no convento.
Ele chegou cedo na quele dia, a direção do orfanato foi instruida a não apresenta-lo quando alguém fosse a procura de alguma criança, para adota-lo, claro eles estavam cientes daquilo.
No inicio Jimin ate gostou de não ser acordado pelo cino as 6 da manha, mas depois de um tempo ele percebeu que as outras crianças o olhavam com uma certa inveja, ja que não fazia sentido ele estar ali, ele tinha um pai que o deixou em um convento, mas por que estava ali como um privilegiado. Com o tempo Jimin não podia andar pelo horfanato sem ser importunado, foi na quela epoca que ele percebeu que era diferente, em vez de olhar as meninas adolecentes quando tomavam sol, ele ficava ipinotizado pelo corpo dos meninos, ele sabia que não podia fazer ou pensar nisso, ele era de um convento e educado a nunca provar do pecado, mas um dia isso mudou em sua mente.
Um dos meninos adolecentes seguraram seus ombros e o olhou no fundo dos olhos.
- você e Park Jimin - sorriu doce para o menininho de 13 anos - nos vamos fazer algo no banheiro hoje, e uma brincadeira, você quer vir - segurou seu rosto o fazendo corar - te espero lá - saiu dali.
Claramente ele sabia que Jimin sentia coisas estranhas por meninos, e talvez a vontade do menino tenha aumentado ao saber que ele vinha de um convento e logo iria embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad (Bitch)
ChickLitPor trás de um sorriso tímido, a um verdadeiro vadia. Talvez ele fosse bobo ou talvez alguém amargurado, seu passado avia o moldado a um presente conturbado, e alguém teria que fazê-lo mudar de ideia sobre amor. [ATENÇÃO, ESTA FANFIC SE TRATA DE UM...