Com suspiros fortes, Jimin se arrumou novamente na cadeira, aquele era a ultima vez eu ele fazia aquilo por espontânea vontade, talvez de inicio jimin tenha sentido um prazer imensurável que namjoon tinha o fornecido a a cerca de 45 minutos atrás, mas no momento a parte externa de sua coxa estava doendo um pouco pelo esforço feito antes, e claro Jimin com certeza iria reclamar se policiais não estivessem falando consigo ou passando em volta dos dois, cuidando de outros casos.
- namjoon...- falou baixinho e manso como sempre, possivelmente seus momentos de dominador aviam chegado a o fim quando aceitou que precisava de ajuda com isso ou aquilo – ate quando tenho que ficar aqui ?- parecia exausto com aquilo, e ele não tinha medo de simplesmente admitir que precisava de um colo, um café ou uma cama para finalmente descansar.
- só mais um pouco, eu só vou pegar a copia do processo, então eu posso te ajudar a ir para casa...- ele ficou por um momento em silencio e suspirou, atiçando a duvida em jimin, oque ser que fez ele simplesmente se frustrar daquele jeito?.
- oque foi ?- pensou o pior logo de cara, como alguém completamente racional a espera de noticias ruins, e simplesmente estar pronto para tudo que viria – e algo com o caso ? – começou a jogar aleatoriamente com o medo em seus olhos – precisamos de algo ?- pensou em ligar nesse momento para qual quer um dos meninos, ele com certeza não deixaria para a ultima hora, ate que não tivessem ais chances de adicionar o que era preciso ao caso, o tornando nulo, um medo real que agora corria como brasa nas mãos, pés e coluna de jimin – vamos, pode falar Namjoon, estou pronto para tudo – olhou suas mãos tremulas e as colocou perto do rosto como um lutador – Fight – brincou, mas estava mais tenso que realmente demonstrava.
- não e nada com o caso jimin – ele sorriu só com a coragem demonstrada por jimin no momento, era bem estranho alguém como ele se mostrar tão corajoso com algo que poderia mudar sua vida completamente – o caso esta bem montado e tem serias chances de ganharmos a causa, e isso e algo muito muito bom pra você e a comunidade LGBT – falou a verdade tocando o nariz de jimin com cuidado, como um ato de carinho em um momento difícil – mas eu esqueci que eu tenho uma bicicleta, e você no tem carro, e os meninos foram embora – suspirou um pouco amargo e viu o outro sorrir um pouco – vai ser difícil mas eu posso te levar – tentou pensar em um método.
- vai ser algo bem casalzinho de drama chegado a chiclete – sorriu como um bobo e se aproximou dele – me levar de bicicleta ate em casa em seu colo, bem agarradinhos, isso vai ser tão legal – sorriu e apertou a bochecha, bem perto das covinhas do outro – me desculpe, eu esqueci completamente que eu não posso demonstrar afeto – ele se afastou e tentou disfarçar para que nenhum policial percebesse, causando um riso disfarçado de namjoon.
Os dois se manterão assim para que tudo corresse bem, então namjoon foi chamado para pegar o relatório.Mas não demorou nada ate ele voltar, pegar sua bolça e abrir o zíper, colocando uma resma de folhas consideravelmente grossa, a arrumando devagar e a fechando a bolça, virando o rosto devagar e sorrindo simples, naquele momento ele demonstrou o quanto estava cansado, abrindo os olhos devagar e piscando novamente, devagar.
- nam hyung - ele tocou os cabelos do outro que sorriu com o carinho imediato - quer que eu chame um táxi para nos dois ? - perguntou preocupado com seu hyung, que depois disso parecia acabado, e isso ate que fazia sentido, em nenhum momento ele poderia demonstrar que estava cansado ou arrependido de ter pego o caso, ou seria julgado pelos policiais como incapaz e preguiçoso, talvez por isso que ele não avia falado muito e bebido muito cafe escondido, e oque dizem, a primeira impressão e a que vale pra um caso de policia.
- não precisa Jimin - ele bocejou e mexeu em seu cabelo devagar tentando espantar o sono - Timtim não pode ficar aqui, ele e caro, alem de que ametista e garnet estão na cestinha, mesmo na sombra e amarradas, não confio muito, alem de que eu sempre levo elas com uma cestinha própria que e parafusado, levaria de uma a duas horas para eu conseguir tirar elas de la sem tirar a bicicleta do lugar, meio que funciona para eu me movimentar e conseguir tirar minhas madas plantinhas da bicicleta, pensando bem, minha omma foi bem chata em colocar esse cesto na minha bicicleta - não olhou para Jimin em meio e o monologo, mas se olhasse teria o olhar de confusão hilario de jimin para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad (Bitch)
ChickLitPor trás de um sorriso tímido, a um verdadeiro vadia. Talvez ele fosse bobo ou talvez alguém amargurado, seu passado avia o moldado a um presente conturbado, e alguém teria que fazê-lo mudar de ideia sobre amor. [ATENÇÃO, ESTA FANFIC SE TRATA DE UM...