Capítulo 6

27 4 0
                                    

Acordo para mais um dia de trabalho, me arrumo, tomo um café da manhã e vou para o quarto de Matthew acordar o mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo para mais um dia de trabalho, me arrumo, tomo um café da manhã e vou para o quarto de Matthew acordar o mesmo.

- Príncipe da mamãe, está na hora de você levantar dessa cama. - digo dando inúmeros beijos em seu rostinho.

- A não mamãe, ainda tá muto cedo pra eu acodá. Só mais um minutinho, pu favô.- diz e se vira para o lado oposto.

- Nada disso, eu vou contar até cinco e se você não levantar dessa cama, a mamãe vai te dar uma surpresa. - digo e ele não responde. - 1...2...3... - começo a contar e nada de Matthew levantar. - 4...5. Golpe da cosquinha!! - digo e começo a fazer cosquinha em sua barriguinha.

Matthew começa a dar gargalhadas que eu amo ouvir, ele se levanta e consegue se livrar das cosquinhas e começa a correr pelo quarto.

- Eu vou te pegar! - digo e começo a correr atrás dele ouvindo a sua risada gostosa.

- Tudo bem mamãe, eu me rendo. - diz parando em cima de sua cama e levantando as pequenas mãozinhas em sinal de rendição.

- Então vai pro banheiro se arrumar. - digo apontando para o banheiro e o mesmo obedece.

Alguns minutos depois saímos de casa e vou direto para creche. Me despeço de Matthew deixando-o com sua professora e sigo em direção ao restaurante.

Uma coisa que ainda não me entra na cabeça, é Henry ter conversado normalmente comigo ontem a noite sem ser totalmente rude e ainda por cima me pedir desculpas. Não que eu esteja reclamando, longe de mim, mas eu fiquei surpresa por tal ato dele com a minha pessoa.

Eu não faço ideia do que aconteceu ontem depois que ele saiu de casa e muito menos se ele vai me tratar bem daqui pra frente, mas foi bom, eu me senti bem ontem conversando com ele mesmo que foram poucas palavras.

Chego na empresa e subo direto para a minha sala, pego a agenda dando uma olhada nos compromissos de Henry e vou para sua sala.

- Bom dia senhor Henry! - digo logo depois de entrar em sua sala.

- Bom dia Sarah! - ele me olha de relance mas logo volta sua atenção para sei lá oque ele esteja fazendo. - Como está a nossa agenda de hoje? - pergunta me olhando com uma expressão serena diferentemente dos outros dias que parecia que ele queria que eu sumisse.

- Bom, agora de manhã o senhor está livre! Mas o horário do seu almoço está marcado para uma reunião com o filho do senhor Augusto. - digo e ele me olha com um olhar curioso. - O senhor Augusto é o sócio do senhor James, ele também vai se aposentar e o seu filho mais velho é quem assumirá o lugar do pai. - respondo sua pergunta não falada e o mesmo sorri para mim.

Tudo bem Sarah! Muito obrigado e quando estiver próximo do horário, passa aqui na minha sala pra irmos juntos. - o mesmo se endireita em sua cadeira e eu apenas concordo com a cabeça saindo de sua sala.

Planos de Deus  (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora