Capítulo 15

15 2 4
                                    


Saímos do restaurante e fomos para a pizzaria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saímos do restaurante e fomos para a pizzaria. Assim que chegamos, conseguimos reservar duas mesas conjuntas. 

— Cadê os casais? — pergunto me referindo à John e Tiana, Lina e Edward, Maria e Lucas, já que até o momento somente eu, Nicholas e Dave chegamos aqui. 

— Não é nenhuma novidade que eles demorem pra chegar. — comenta Dave revirando os olhos e sorrio da cena. 

— Você está bem mesmo Sarinha por termos chamado aquele ser? — Nicholas pergunta se referindo à Henry. 

— Olha, claro que os sentimentos não somem do dia pra noite... — digo e os dois me olham com compaixão. — ... mas eu estou bem melhor do que no início de tudo. — continuo.

— Você sabe que vamos sempre estar ao seu lado né Sarah? — Dave pega em minha mão e sorrio para o mesmo. 

— Muito obrigada Dave, de coração mesmo. — o mesmo sorri de volta. 

— Principalmente se for pra quebrar a cara de Henry novamente. — diz Nicholas e lhe acerto um pescotapa. 

— Eu fico feliz por saber que quando eu terei vocês, mas se por acaso... — digo e grudo na orelha de Nicholas. 

— Ai ai ai Sarah Carter. — diz tentando se livrar de mim. 

— ... eu souber que o senhor brigou de novo com Henry, eu é que vou te quebrar na porrada viu senhor Nicholas? — solto sua orelha e o mesmo me olha com cara de choro.

— Nossa Sarinha precisava fazer isso comigo, o amor da sua vida? — diz choramingando e caímos na risada. 

Logo, os casais chegam e fizemos os nossos pedidos. 

— Henry está demorando né?! — comenta Tiana.

— Olha só quem fala né?! — debate Nicholas e Tiana faz careta. 

— Falando na benção! — comenta Mari e olhamos para porta. 

Henry aparece vindo em nossa direção, e ainda por cima de mãos dadas com uma mulher.

— Ele não teve essa audácia de trazer uma mulher pro nosso encontro. — diz Nicholas já se contorcendo na cadeira ao meu lado. 

— Está tudo bem Nich! — seguro em sua mão por cima da mesa e o mesmo me encara suavizando a feição. 

— Desculpem o atraso! — diz Henry se sentando na cadeira vaga à minha frente.

— Quem é a moça Henry? — pergunta Lucas com um olhar sério. 

— Não vai apresentá-la a nós? — pergunta Tiana encarando a moça. 

— Oh! Desculpem a minha falta de educação. — a moça se encaminha a nós. — Eu sou Rose, namorada de Henry. — diz me olhando. 

Ouvir essas palavras, foi como receber um soco no estômago. O meu coração está completamente acelerado. Claro que eu esperava que Henry encontrasse outra feliz, mas eu jamais imaginei que seria tão rápido assim. 

John aperta minha mão por debaixo da mesa, enquanto os demais me olham e depois olham para o mais novo casal da área. 

— Está tudo bem Sarah? — pergunta Nicholas sussurrando em meu ouvido. 

— Está sim! — respondo mesmo não estando bem por dentro e por algum motivo, o clima ficou pesado entre todos nós e o silêncio tomou conta do lugar por alguns instantes. 

— Seja bem vinda Rose, é um prazer conhecê-la! — digo cumprimentando a moça e quebrando o silêncio. Sinto o olhar de Henry sobre mim e finjo não perceber. 

— Oh! Você é a Sarah, ex esposa do meu amor! — diz e sinto uma repulsa em seu tom de voz. 

— Sim! Sou ex mesma. — digo fingindo um sorriso. 

— Vejo que o meu enteado não está aqui, onde ele está? — Rose me questiona como se eu devesse alguma satisfação à ela. 

 — Como é que essa história de seu enteado minha querida? — debocha Lina. 

— Henry meu amor, você não contou à eles? — pergunta tocando nas mãos dele e sorrindo de nervoso. 

— Não nos contou o quê? — questiona Tiana e John segura sua mão. 

Todos volta a sua atenção a Henry e o mesmo me encara. 

— Nós iremos nos casar! — Henry responde olhando diretamente em meus olhos. 

Sustento o meu olhar sobre o olhar de Henry e respiro fundo tentando afastar o aperto em meu peito. 

— COMO É QUE É? — Tiana se exalta se levantando. 

— Meu amor se acalma. — ouço John. 

— Desde quando Henry? — questiona Nicholas, e só então desvio o meu olhar de Henry e olho para Nicholas, o mesmo me olha e respira fundo. 

— Eu vou lá fora tomar um ar. — digo me levantando e todos voltam sua atenção a mim. 

— Está tudo bem mana? — pergunta John se levantando preocupado. 

— Está tudo sim! Eu só preciso de um pouco de ar. — digo e viro de costas para eles e saindo da pizzaria. 

Assim que chego do lado do lado de fora da pizzaria e sinto o vento gélido tocar em meu rosto, consigo soltar o ar que só então percebi que estava prendendo. 


Planos de Deus  (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora