Capítulo 11

17 2 1
                                    


Eu não consegui pregar o olho a noite inteira, eu tentava de tudo mas o sono não vinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não consegui pregar o olho a noite inteira, eu tentava de tudo mas o sono não vinha. Fiquei a noite inteira pensando sobre Henry, sobre nós, sobre o que eu vou fazer daqui pra frente, sobre tudo.

Na verdade, eu só consegui pegar no sono à 04 da manhã para ter que acordar às 06h. 

John quis levar Matthew na escolinha e nesse momento estou me arrumando para encontrar Lina e Mari antes delas entrar no serviço e como hoje eu estou de licença, resolvi ir atrás de umas papeladas. 

— Bom dia queridas! — cumprimento elas assim que chego na lanchonete próximo à empresa. 

— Bom dia flor do dia! — dizem juntas. 

— O que está pegando senhorita? — Lina começa com a interrogação.

— E lá vamos eu ser interrogada. — digo e Mari começa a rir. 

— Minha querida, pra você ter pedido pra nos encontrar logo cedo e justo no dia da sua licença, alguma coisa cabeluda aconteceu. — diz com seu olhar suspeito. 

— Verdade Sarah! Desembucha logo vai. — diz Mari.

— Eu preciso que vocês me prometa que não vão gritar e nem surtar. — digo e as se entreolham. 

— Isso está meio suspeito hein. — Mari estreita os olhos. 

— Tem haver com o imbecil do seu marido né? — Lina me questiona.

— Eu preciso que vocês me prometa antes de eu abrir o bico. — digo cruzando os braços e as duas se encostam nas costas da cadeira. 

— Tudo bem! — diz Mari e olho para Lina.

— Ok! Eu prometo. — diz Lina respirando fundo. 

Respiro bem fundo e encaro as duas. 

— Sarah anda logo! — Mari me apressa. 

— Respondendo a sua pergunta anterior Lina... Sim! Tem haver com o meu ex marido. — digo e as duas me encaram e por um instante elas não me entenderam. 

— O QUE? COMO ASSIM EX MARIDO? — Lina pergunta gritando. 

— Para de gritar maluca. — digo. 

— Desculpa! Mas explica melhor esse negócio de ex marido, porque eu acho que não entendi muito bem. — diz se sentando na cadeira novamente. 

— Foi isso mesmo o que eu quis dizer. Ontem Henry me entregou os papéis do divórcio e eu assinei, então agora ele é meu ex marido. — sinto um nó na garganta. 

— Mas que imbecil! — Lina esbraveja socando a mesa. 

— E como você está amiga? — pergunta Mari. 

— Eu estou tentando me acostumar com a nova vida, mas não está sendo fácil. — respondo.

— E oque você pensa em fazer daqui pra frente? — pergunta Lina. 

— Bom... eu não sei, eu simplesmente não sei oque eu vou fazer. — digo e sinto uma enorme vontade de chorar. 

— Independentemente oque você resolver fazer daqui pra frente, você não estará sozinha, nós estaremos bem aqui do seu lado viu. — Lina segura minha mão esquerda.

— E se tiver vontade de chorar, chore minha amiga, coloque tudo pra fora e sempre estaremos aqui para secar suas lágrimas. — Mari segura minha direita e assim, não conseguindo mais me controlar deixo que as lágrimas escorram. 

— Eu tentei, eu tentei manter o meu casamento até onde eu consegui, mas mesmo amando muito ele, muito mesmo, eu não aguentei mais. — digo aos prantos.

O tempo todo, enquanto eu chorava e desabafava elas estiveram ao meu lado. Logo após alguns minutos eu me acalmei e contei a elas o que eu decidi durante a noite enquanto eu não conseguia dormir. 

Algumas pessoas podem me dizer para pensar mais sobre o assunto, mas eu tive a noite toda para pensar, na verdade eu tive mais de dois para pensar nesse assunto.

Nos despedimos pois elas precisavam ir trabalhar e eu voltei pra casa.

Quando cheguei, conversei com meus pais e com John e contei a eles tudo oque aconteceu nesses últimos meses. 

— Eu vou quebrar aquele imbecil na porrada. — diz John se levantando após socar a mesa. 

— John, eu não quero que vocês fique com raiva dele, independentemente de tudo ele sempre teve um carinho enorme por vocês. — digo segurando sua mão para ver se ele se acalmava. 

— Como não Sarah? — pergunta puxando sua mão. — Como eu posso simplesmente fechar os meus olhos e fingir que ele não é um desgraçado? Como ele teve coragem de levar uma outra mulher para debaixo do mesmo teto que você e o filho? — me questiona com raiva no olhar.

— Por quê você não nos disse que você estava passando por isso antes minha filha? — pergunta minha mãe com lágrimas nos olhos. 

— Porque eu pensei que daria conta! Eu pensei que conseguiria manter o meu casamento e que conseguiria fazê-lo se lembrar de mim, fazê-lo me amar novamente. Mas eu não consegui. — respondo com uma enorme vontade de chorar novamente.

— Minha pequena... — meu pai toca em minha mão. — ... eu quero que você saiba que você e nosso pequeno Matthew serão sempre bem vindo em nossa casa, na verdade essa casa sempre foi de vocês.  — diz e todos eles me abraçam.

É tão bom saber que mesmo que você esteja passando por um momento difícil em sua vida, terão pessoas ao nosso lado para nos ajudar a passar e superar esses momentos.

Planos de Deus  (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora