Capítulo 3

61 7 0
                                    

Fomos em vários lugares com Mathew, fomos no parque, na sorveteria, na praça onde havia inúmeros brinquedos para o mesmo brincar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fomos em vários lugares com Mathew, fomos no parque, na sorveteria, na praça onde havia inúmeros brinquedos para o mesmo brincar. Após ele dizer que estava cansado voltamos para casa, dei banho em Mathew, ele jantou e logo após fiz ele dormir em seu quarto.

Henry disse que iria tomar banho e assim que saio do quarto de Mathew e vou para o nosso, encontro Henry todo arrumado.

— Vai sair? — pergunto sentada na cama, e coloco minha bíblia ao meu lado.

— Minha vida não lhe diz respeito! — diz se olhando no espelho e dobrando a gola de sua camiseta social na cor azul claro, oque ficou lindo, pois destacou a cor de seus olhos.

— Diz respeito sim, pois estamos casados. — digo sem me sentir abalada pela forma rude que me tratou.

— Isso vai mudar em breve! — diz sem nem me olhar e pega sua carteira e o celular.

— O que isso quer dizer? — pergunto me levantando da cama e indo em sua direção ficando de frente para o mesmo.

— Quer dizer que... — ele se vira para mim e me encara. — ... eu quero o divórcio. — diz olhando diretamente em meus olhos.

— Por que? — pergunto e engulo em seco.

— Porque eu não quero ficar casado com uma mulher como você, porque eu não te conheço e não te amo! — diz de forma rude, mas isso não me abala mais.

— Não! — digo e o mesmo me olha sem entender nada.

— Não o quê? — pergunta.

— Não vou te dar o divórcio! — respondo e o mesmo respira fundo.

— E por quê não? — pergunta.

— Porque no dia que nos casamos prometemos ser fiel um ao outro, prometemos que ficaríamos um com o outro na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe. Então não, eu não vou te dar o divórcio! — viro de costas para o mesmo e me sento na cama pegando um livro qualquer que estava em cima da mesa de cabeceira da cama.

Ouço a respiração pesada de Henry e então o mesmo saí do quarto batendo a porta em seguida.

Deito na cama e respiro fundo sentindo o meu coração bater aceleradamente dentro do meu peito. Levanto da cama e vou para o banheiro, tomo um banho gelado e bem demorado. Saio do banheiro coloco meu pijama, me deito na cama e durmo.

Acordo na madrugada com um barulho alto vindo do andar de baixo. Me levanto e prendo meu cabelo, saio do quarto e desço as escadas indo em direção a sala de Tv. Vou seguindo o barulho e quando chego na sala, vejo dois vasos quebrados no chão e Henry aos beijos com uma mulher morena. Ver ele beijando outra mulher, foi como se eu tivesse levado um soco muito forte no estômago.

— Que bonito em Henry, sabia que seu filho está la em cima e ele pode a qualquer momento descer e ver essa cena deplorável do pai dele beijando outra mulher na frente da mãe dele?! - digo e os dois se viram assustados em minha direção.

Planos de Deus  (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora