Já tem um pouco mais de três meses desde a descoberta do câncer no nosso pequeno Matthew. Tem sido dias muito cansativos e longos.
Eu praticamente estou morando no hospital - não que eu esteja reclamando -, mas é só que eu daria todo o meu dinheiro e bens que eu tenho para poder ir pra casa com Matthew, eu daria tudo o que eu tenho para ver o meu pequeno bem e saudável.
Sarah decidiu adiar a inauguração do seu restaurante e enquanto eu estou trabalhando durante o dia na empresa, ela fica no hospital cuidando do nosso filho. Mas quando eu saio da empresa, eu passo em casa tomo um banho, descanso um pouco e aí eu vou para o hospital para ficar com Matthew enquanto Sarah vai para sua casa descansar um pouco também.
Meu casamento com Rose foi cancelado cerca de um mês atrás quando eu a peguei na cama com outro homem na minha casa.
O nosso relacionamento já não estava muito bom. Como eu passava a maior parte do meu tempo longe de casa, trabalhando durante o dia e cuidando do Matthew durante a noite, Rose começou a surtar de ciúmes dizendo que eu não tinha mais tempo para ela e que eu estava querendo voltar com a Sarah.
Brigávamos quase todos os dias e certa vez ela deu um show no hospital ao ver eu e Sarah brincando com Matthew, ela foi pra cima de Sarah e quando eu fui defender Sarah já que Rose quem estava errada, ela simplesmente surtou ainda mais.
Foi ai que eu decidi que não aguentava mais ficar com ela, mas claro que eu pedi pra que ela fosse pra minha casa esfriar a cabeça que no outro dia nós conversaríamos, mas no dia seguinte quando eu fui pra casa pela manhã eu a peguei no flagra com outro homem que ela ao menos sabia o nome.
Claro que eu usei esse pretexto como uma maravilhosa desculpa pra terminar com ela.
Tem cerca de um mês e meio que eu e Nicholas voltamos a nos falar. Ele veio até mim e me pediu perdão por tudo o que aconteceu, nos acertamos e voltamos ao que éramos antes de tudo.
— Você quer realmente saber a minha sincera e humilde opinião? — pergunta Nicholas assim que eu comento com ele sobre os "sentimentos" meio estranhos que eu tenho sentido quando vejo Sarah.
— Tenho até medo de dizer que sim. — digo e o mesmo sorri.
— Que mesmo não se lembrando dela, mais uma vez você se apaixonou por ela. — diz Dave surgindo do nada no banheiro masculino do hospital.
— Isso aí meu parceiro. — diz Edward.
— Bingo meu querido! — comenta Lucas tentando dar um beijo na bochecha do Dave para irritá-lo.
— Saí fora parceiro, tá me tirando? — Dave da um tapa na cabeça de Lucas e começamos a rir.
— O quanto vocês escutaram dessa conversa seus bando de fofoqueiros? — questiono.
— O suficiente para saber que você ama a minha irmã! — comenta John entrando no banheiro também.
— Desde quando você está sentindo esse "sentimento estranho" como você disse? — pergunta Lucas.
— Desde que eu terminei com Rose! — respondo.
— E o que exatamente você sente? — pergunta Dave com um sorrisinho besta nos lábios.
— Parece que eu voltei pra época da adolescência onde eu encontrei o "primeiro amor" sabe? — respiro fundo. — Sempre que a vejo meu coração acelera e sinto um enorme frio na barriga, quando eu a vejo conversando com outro homem eu sinto um ciúmes indecifrável, mas eu tenho plena convicção de que é tarde demais para querer ela de volta. — digo sentindo um enorme aperto no peito.
— Não é tarde demais para dizer que a ama! — comenta Edward.
— Exatamente Henry! — diz Nicholas.
— Sabe Henry, eu posso dizer com total convicção de que minha irmã ainda te ama, mas não tenho certeza se ela te aceitaria de volta. Afinal, ela chorou durante muitas noites quando vocês assinaram o divórcio. — diz John e eu não tiro a razão dele, pois eu também penso assim.
— Eu sei! — digo.
— E o que você vai fazer em relação a isso? — pergunta Lucas.
— Nada! — responde.
— Nada? — questiona Dave.
— Sim, Nada! Eu vou apenas fingir que não sinto nada e deixá-la seguir com sua vida. — respondo e um enorme silêncio perpetua por toda extensão do banheiro.
Ficamos por mais alguns minutos em silêncio no banheiro, até que precisei voltar para o quarto para que Sarah pudesse ir para sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Planos de Deus (Livro 2)
Romance🔴 HISTÓRIA EM ANDAMENTO Após um acidente, Henry perde sua memória e com ela todo o seu amor por Sarah, porém Sarah não desistirá de seu amor por Henry. Será que o amor será capaz de enfrentar essa barreira? " O Amor, Tudo sofre, tudo crê, tudo e...