Capítulo 19

14 2 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Cascãozinho você precisa tomar banho! — digo tentando pegar ele.

— Mas eu não quero mamãe, já disse que estou cheiroso. — Matthew diz se gabando do seu cheirinho de suor.

— Sim meu amor, você está super cheiroso, mas precisa tomar banho pra ficar ainda mais cheiroso. — digo tentando convencê-lo.

— Tá bom, tá bom mamãe! Eu vou tomar meu banho. — diz levantando as suas pequenas mãozinhas em sinal de rendição.

— Então vamos! — estendo - lhe a mão, o mesmo segura e fomos direto para o banheiro.

Poucos instantes depois saímos do banheiro, com Matthew já todo arrumadinho e encontro Nicholas sentado na poltrona.

— Tio Nich! - grita Matthew correndo até ele e Nich o pega no colo.

— E aí super herói do tio, como você está? — pergunta com Matthew em seus braços.

— Eu vou ficar bem titio. — diz e Nicholas lhe abraça e após o abraço o coloca sentado sobre a cama.

— Meu amor desenha um pouco no caderninho que a mamãe te deu que eu e o tio Nich vamos ali fora rapidinho tá. — digo depositando um beijo em sua cabecinha.

— Tá bom mamãe! — diz mandando beijo no ar pra mim.

Nich e eu fomos para o corredor do lado de fora do quarto e nos sentamos nas cadeiras que tem de frente a porta.

— Como nosso pequeno está Sarah? — Nich pergunta assim que nos sentamos.

— Hoje ele está bem, mas essa noite não foi nem um pouco tranquilo. Ele dormindo começou a resmungar bastante, quando fui ver ele estava com febre, chamei o médico e a enfermeira passou um remédio pra ele tomar e até que a febre estabilizou. Mas aí quando foi umas cinco horas da manhã ele acordou vomitando e tinha um pouco de sangue, na hora eu me desesperei. — digo sentindo minha vista embaraçar com as lágrimas que querem descer.

— E você, como você está? — pergunta segurando minha mão.

— Eu estou tentando me manter forte na frente de Matthew para que ele não fique triste também, porque ele sente quando não estamos bem. Mas eu não seu até quando eu vou conseguir esconder as minhas lágrimas Nich. Eu não sei até quando eu vou conseguir me manter forte. Eu não suporto ver o meu menino tão frágil e pequeno passando por tudo isso e eu não puder fazer nada para aliviar a dor que ele sente. — digo ainda segurando minhas lágrimas e respirando bem fundo, pra tentar manter a calma.

— Escuta Sarah, quando você estiver junto comigo, você pode chorar a vontade, pode colocar pra fora tudo o que está te consumindo por dentro. Eu vou sempre estar aqui do seu lado te apoiando em toda e qualquer situação seja ela boa ou ruim. Eu estou, nós estamos aqui. Você não está sozinha nessa. — diz me puxando para um abraço e então permito que as lágrimas deslizem por minha face.

Toda a lágrima que deixei escondida até agora, todo soluço que não pude dar, toda a dor que estive sentindo todos esse um mês que se passou desde o diagnóstico de Matthew, eu coloquei pra fora.

— Quando você tiver vontade de chorar minha amiga, chore. Não se esconda atrás da dor, não esconda as suas lágrimas. Coloque tudo pra fora. — ele me aperta ainda mais em seu abraço e ficamos assim por alguns longos minutos.

— E Henry, como ele está? — pergunta.

— Acredito que ele esteja como eu, escondendo a dor e tentando ser forte pelo nosso pequeno. — digo e Nicholas respira fundo e então percebo que é minha deixa. — Ele também está precisando de um ombro amigo nesse momento Nich. — digo segurando sua mão e o mesmo suspira.

Eu não sei como anda a relação dos dois porque nenhum e nem o outro me conta.

— Nós não temos culpa do que aconteceu e ele não tem culpa também. Portanto, converse com ele! Eu tenho certeza que tanto você quanto ele, sentem a falta um do outro. Vocês eram amigos bem antes de eu e você sermos amigos. — digo e o mesmo apenas fica pensativo sem dar nenhuma resposta.

Ficamos sentados do lado de fora por mais alguns minutos conversando, até que ele precisou voltar para a empresa e eu voltei para dentro do quarto pra fazer companhia ao meu pequeno.

Não está sendo nada fácil, mas eu creio que assim como Matthew disse que Deus o disse, eu creio que toda essa situação é apenas passageira e que dias melhores virão.






---------------------------

📢 NOTA DA AUTORA:

Minha gente mil perdões pela demora de postagem, mas eu vou demorar um pouco pra ir postando pois eu trabalho, estudo, tenho compromisso com a Igreja e quando eu tiver um tempinho vago prometo que irei postando novos capítulos.

Eu não irei abandonar o barco agora que o enredo está tão emocionante, prometo 🤞🏼

Espero que me entendam.

Beijos e fiquem com Deus 🙏🏽❤️

Planos de Deus  (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora