Por Harry Potter
- FELIZ ANIVERSÁRIO HARRY! - Hermione pulou em mim assim que abri a porta da minha casa.
- Obrigado Mione, que bom que veio. - agradeci.
- Feliz aniversário Harry! Você está ficando velho. - Rony me deu um abraço e entrou logo em seguida.
- E você também. - retruquei.
Os dois se sentaram no meu sofá e começaram a beliscar os petiscos na mesinha de centro.
- Querem cerveja amanteigada? - ofereci.
- Nós sempre queremos uma cerveja amanteigada. - Rony sorriu e eu fui buscar as canecas na cozinha.
Quando voltei os petiscos já haviam sido devorados.
- Pelo jeito vocês estão com fome. - provoquei.
- Precisamos de muita energia antes de sairmos. - Hermione explicou.
- E eu posso saber onde vocês dois vão na noite do meu aniversário? - não gostei daquilo. Era para eles ficarem aqui comigo.
- Nós dois não. Nós três. Vamos te levar até o seu presente de aniversário. Não achou que viríamos de mãos vazias não é? - Rony fez uma careta de ofendido e logo começou a rir.
- Eu não me importo com presentes, vocês sabem. Só queria a companhia de vocês. - e eu estava sendo sincero.
- Ah a gente sabe. Mas você vai ganhar um presente sim. Um presente maravilhoso. - vi Hermione olhar para Rony e dar um sorriso cúmplice.
- O que vocês estão aprontando? - perguntei de uma vez.
- Você vai saber logo. Primeiro você precisa de umas cervejas. - Rony ergueu sua caneca para fazermos um brinde. - Aos 23 anos de Harry Potter!
Brindamos nossas canecas.
Eu realmente estava ficando velho.
- Como anda a vida Harry? Não temos nos visto com muita frequência. - Hermione puxou um papo.
Era verdade. Ultimamente a vida de todos nós estava bem corrida.
- Minha vida é a mesma de sempre. Apenas trabalho e mais trabalho. Tenho pouco tempo para fazer qualquer outra coisa.
- Hoje você terá. - Rony falou baixinho.
Eu estava começando a ter medo daquela surpresa.
Levei os dois até a cozinha para o jantar. Eu também estava com fome.
- Como está Gina? Achei que ela também viria. - perguntei a Rony.
- Ela foi encontrar a Luna. Aquelas duas não desgrudam mais uma da outra. Chega a ser enjoativo. - ele fez uma careta.
Ri daquela situação. Eu e Gina já havíamos nos envolvido por um tempo e lembrar daquilo hoje em dia era uma piada. Nenhum de nós dois realmente nos gostávamos. Descobrimos isso depois de um tempo.- É o amor Rony. Um dia você também vai se sentir assim com alguém. - Hermione defendeu Gina.
- Espero que não. - ele deu de ombros e voltou a comer.
Terminamos o jantar falando sobre nossas famílias e o que cada um andava fazendo nesses últimos tempos.
Eu trouxe a sobremesa e eles insistiram em cantar um parabéns pra mim. Me abraçaram de novo e me desejaram toda a felicidade do mundo.
- Está na hora. - Rony se animou. - Harry você precisa ter a cabeça aberta para o nosso presente.
- Você vai acabar gostando. Eu tenho certeza. - Hermione sorriu também.
- Tá. O que é ? - perguntei ansioso.
- Nós vamos te levar para um encontro. É só por uma noite. Para você relaxar. E tudo por nossa conta é claro. - Rony começou a explicar.
- Você vai poder fazer o que quiser. Você é quem manda. - Hermione continuou.
Levei alguns segundos para entender o que aquilo significava.
- Vocês estão me pagando um garoto de programa?
Eles sorriram, como se essa fosse a ideia mais fantástica que já tiveram.- Não é o máximo? - Rony bateu nas minhas costas.
- Eu não sei. Não estava pensando que seria algo desse tipo. - confessei.
- Ah Harry, é seu aniversário. Você precisa se divertir. E não é um lugar qualquer onde vamos te levar. É o prostíbulo mais famoso da cidade. E o mais luxuoso. Todo mundo vai lá. - Mione continuou explicando.
- Nós ficamos sabendo dele há pouco tempo, através do dono. Eu e Mione já fomos lá várias vezes. E queremos muito levar você. - Rony concluiu.
- Meus melhores amigos frequentam um prostíbulo e não me contam nada? - me indignei.
- Ah Harry, você é meio tímido demais para esses assuntos. E meio santo também. - Mione se justificou. - Mas hoje é uma ocasião especial. Você tem que vir com a gente.
Pensei sobre aquilo. Mal não iria fazer, não é mesmo? Era só uma noite. Eu não seria uma pessoa ruim por frequentar um lugar como esse. Rony e Hermione frequentavam e ainda eram as mesmas pessoas que eu conhecia.
- Está bem. Mas não é muito caro? - não queria que eles gastassem muito dinheiro comigo.
- É um pouco. Mas é nosso presente. Nem pense em recusar. - Rony me ameaçou.
- Está bem. E que roupa se usa nesse lugar? - olhei para o que eu estava vestindo, incerto.
- Você está ótimo. - Mione me garantiu.
- Vamos. - Rony foi até a porta da frente. - Estou com meu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A La Potter
FanfictionNo dia do aniversário de Harry Potter seus amigos decidem o presentear com algo novo. Uma noite sem juízo, sem razão e sem regras. Uma ida ao prostíbulo mais famoso do mundo bruxo. Apenas uma noite de diversão. Isso e nada mais. Harry vai meio c...