Por Draco Malfoy
- Então foi Gabe quem me bateu? Como aquela maria mole ousou me agredir? - me irritei.
- Foi ele. Luke estava sendo sincero quando falou que não havia feito nada para machucar você. - Harry complementou.
- Não gosto do Luke mas confesso que agora me deu a maior pena dele. - confessei. - Ele tentando provar a sua inocência e ninguém acreditando nele.
- Pois é. Bem que dizem por aí, nem tudo é o que parece ser. - Harry suspirou. - E Ariadna? Como você está se sentindo em relação a ela?
Pensei um pouco sobre o assunto antes de responder.
- Eu não sei Harry, não sei mesmo. - admiti. - Por um lado eu me sinto injustiçado, triste, traído. Afinal eu não tive nada a ver com a história dela. Eu não merecia apanhar apenas pelo fato de estar com você.
Harry assentiu, concordando com as minhas palavras.
- Mas por outro lado, eu acho que entendo ela. Ou pelo menos posso tentar entender. - dei de ombros. - A verdade é que a vida bate em todo mundo. Algumas pessoas aceitam esses baques e procuram aprender algo com eles. Mas existem algumas pessoas que precisam culpar alguém pelas suas desgraças, é mais forte do que elas. Algumas pessoas querem que o outro sinta a mesma dor que elas sentiram. Isso não é certo, com certeza não é. Mas acho que talvez uma parte de mim entende ela. Uma parte de mim foi igual a ela.
- Você nunca fez mal a ninguém. - Harry ressaltou.
- Não, não fiz. E acho que essa é a maior diferença entre nós dois. - falei.
Harry sorriu e começou a fazer carinho no meu cabelo.
- Mas eu ainda odeio aquele Gabe. - fiz uma careta. - Eu sei que as maiores loucuras são feitas por amor e todas essas coisas aí, mas para ele eu não abro exceção.
Harry riu ao ver a irritação que eu estava sentindo e resolveu mudar de assunto.
- O nosso boliche do fim de semana ainda está de pé?
- Mas é claro que sim. - confirmei. - Vou adorar acabar com você mais uma vez.
- Isso não vai acontecer dessa vez. - ele falou bem sério. - Eu vou provar que jogo muito melhor do que você.
- Vai sonhando meu amor. - o provoquei.
- Quer apostar? - ele ergueu uma sobrancelha, me desafiando a entrar no seu jogo.
- Está bem, eu quero. - levantei a cabeça do seu colo e me sentei de frente para ele no sofá.
- Certo. Se você ganhar, o que você quer? - Harry me perguntou, enquanto abria um sorriso lindo.
- Deixa eu pensar. - pedi.
Ele ficou em silêncio enquanto eu pensava em algo legal para pedir. De repente eu tive uma ideia.
- Já sei. - falei animadamente. - Se eu ganhar eu quero um bolo.
- Um bolo? Só isso? - Harry riu.
- Um bolo com você dentro. - declarei.
- Ah! - ele se surpreendeu. - Entendi. Está bem, aceito o seu pedido. Mas já vou avisando desde já que eu não sei dançar tão bem quanto você.
- Não tem problema. - assegurei. - O que importa é a roupa que você vai estar vestindo, ou melhor, a roupa que você não vai estar vestindo.
Vi as bochechas dele corarem de vergonha. Eu nunca ia entender como ele podia ser tão envergonhado e ao mesmo tempo ser um pervertido na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A La Potter
FanfictionNo dia do aniversário de Harry Potter seus amigos decidem o presentear com algo novo. Uma noite sem juízo, sem razão e sem regras. Uma ida ao prostíbulo mais famoso do mundo bruxo. Apenas uma noite de diversão. Isso e nada mais. Harry vai meio c...