Por Draco Malfoy
Quando finalmente consegui satisfazer aquele rapaz insaciável pude tirar aquela fantasia ridícula de cowboy.
Me olhei no espelho enquanto vestia aquela roupa horrorosa. Eu parecia um vaqueiro. Só faltava um touro brabo para eu dominar. Céus! Me livrei daquela roupa o mais rápido possível e a devolvi para o cliente. Minhas roupas eram muito melhores.
Esperei que o rapaz saísse do quarto para poder subir ao sótão. Todo mundo estava lá, inclusive Neville.
- Draco, que bom que já está aqui também. Estava dizendo aos outros que amanhã a casa não vai abrir. - ele me disse.
- Por que? - não era do feitio de Neville fechar o estabelecimento, nem mesmo por uma noite.
- Vou resolver um negócio fora da cidade e não gosto de deixar vocês sem a minha supervisão. - aquilo era verdade, Neville era muito protetor quando se tratava de seus funcionários.
- Está bem. - concordei.
- Aproveitem a folga. Todos vocês. - ele falou um pouco mais alto.
Ninguém reclamaria de uma folga, é claro.
- Podíamos aproveitar a noite de folga e fazer alguma coisa. - Blaise sugeriu. - Vamos sair, nos divertir um pouco.
- Eu apoio. - Pansy concordou. - Não perco uma noite de diversão.
- Vamos Draco? - Blaise me perguntou.
Pensei um pouco. Era a oportunidade perfeita para minha mãe ver que eu me divertia e que era uma pessoa normal. Mas em contrapartida eu não estava com vontade alguma de sair. Suspirei.
- Não sei. Mas vou pensar no caso, prometo. - disse a eles.
- Ele vai furar de última hora Blaise. Você conhece Draco, sabe como ele é. - Pansy comentou.
- Azar o dele Pansy. Se ele não ir nós mesmos vamos buscá-lo. Você que lute Draco. - ele me olhou com um sorriso animado e eu apenas dei de ombros.
Estava cansado. Queria dormir. Tomei apenas um copo de suco de abóbora e fui para casa.
Tomei um banho rápido, vesti um pijama fresco e me encolhi na cama. Em um impulso peguei o dragão de pelúcia e o abracei. Era bom dormir assim.
***
Acordei com a luz do sol na minha cara. Minha mãe estava abrindo as cortinas.
- Hora de acordar querido. Já está tarde. - ela me deu um beijo na testa.
- Eu ainda quero dormir mais. Estou cansado. - reclamei.
- Não sei porque você sempre chega tão cansado do trabalho sendo que passa a noite toda sentado em uma cadeira. - ela me olhou com uma cara estranha. - Talvez devesse se alimentar melhor. Vou perguntar ao Potter se você come direito lá.
- Não precisa perguntar nada a ninguém. - me levantei de uma vez. - Eu já sou bem grandinho para me cuidar sozinho.
- É claro que é. - ela ironizou. - Agora vá se arrumar. Quero ir para a feira e não vou sozinha.
Ah não. Ir a feira com Narcisa Black era complicado. A mulher era maluca.
Uma vez ela avaliou todas as maçãs da estante antes de escolher uma. Eu apenas teria pego a primeira que visse. Mas eu não ousava reclamar. Sempre a acompanhava, mesmo não querendo.
- Está bem, está bem. - fui em direção ao banheiro. - Eu já venho.
Me arrumei rapidamente e logo eu e minha mãe já estávamos caminhando pela cidade. Fazia bem para a saúde dela caminhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A La Potter
FanficNo dia do aniversário de Harry Potter seus amigos decidem o presentear com algo novo. Uma noite sem juízo, sem razão e sem regras. Uma ida ao prostíbulo mais famoso do mundo bruxo. Apenas uma noite de diversão. Isso e nada mais. Harry vai meio c...