Por Harry Potter
Uma semana já havia se passado desde a última vez em que eu havia conversado com Draco.
Uma semana monótona, sem graça e chata.
Mas também uma semana cheia de planos, cheia de sonhos e principalmente cheia de esperança.
Mil ideias haviam se passado pela minha cabeça desde que Blaise me orientou a fazer um grande gesto de amor para Draco. Mas nada em que eu pensava parecia estar a altura dele. Aquilo estava ficando cada vez mais difícil e para piorar a minha situação eu não tinha muito tempo para agir.
O tempo.
Algo tão maravilhoso, tão simbólico, tão mágico e ao mesmo tempo tão assustador.
O tempo pode ser uma dádiva em algumas situações mas também pode ser o seu maior inimigo em outras.
Eu não podia demorar muito para reconquistar Draco, porque a cada dia que se passava ele ia me esquecendo mais um pouco. Ele ia se esquecendo da gente, de nós, cada vez mais.
Os ponteiros do relógio giravam sem parar enquanto eu, eu ia ficando para trás.
Tudo o que vivemos juntos ia ficando para trás. A nossa vida, o nosso nós, o nosso amor.
O nosso vínculo.
Eu precisava agir e logo. Não havia mais tempo a se perder.
***
- Harry? - Tom entrou na minha sala naquela tarde em que eu estava cheio de trabalho para fazer.
- Entra chefe. - acenei para ele de má vontade.
- Estive com Luke poucos minutos atrás. Ele finalmente veio me encontrar para uma conversa. - Tom suspirou e se sentou em uma cadeira, ficando de frente para onde eu estava.
- Isso é sério? E o que vocês conversaram? O que ele disse? - me exaltei um pouco ao receber aquela notícia.
- Ele disse que aquele caderno não é dele Harry. - Tom começou a me contar. - Disse que nunca seguiu vocês e que aquelas anotações não pertencem a ele. Nenhuma delas.
Suspirei. Eu ainda não sabia o que pensar sobre Luke. Não sabia quem ele realmente era e quais eram as suas intenções, se elas eram boas ou ruins. O que eu sabia é que um caderno muito suspeito havia sido encontrado no quarto dele e que aquele acontecimento ainda não havia sido explicado.
- E você acha que ele disse a verdade? Acha que ele estava sendo sincero? - perguntei e parei para observar a reação de Tom.
- Ele me pareceu bem sincero Harry. Você sabe, eu estou acostumado a interrogar as pessoas e principalmente a decifrar o comportamento corporal delas. - assenti enquanto encarava Tom. - Ele estava falando a verdade Harry, eu sei disso.
- Então nós voltamos para a estaca zero? - franzi as sobrancelhas.
- Bem, parece que sim. - meu chefe admitiu. - Mas infelizmente não há nada que possamos fazer por agora. De qualquer modo, fique de olho no seu amigo e mande ele tomar cuidado.
- Mandarei. - foi só o que eu respondi.
- Certo. - Tom finalmente se levantou e foi em direção a minha porta. - Tenha um bom dia Harry.
- Igualmente senhor.
Assim que ele bateu a porta me recostei de volta na cadeira. Eu estava cansado. Vinha dormindo muito mal nesses últimos dias e não tinha energia para fazer absolutamente nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A La Potter
FanficNo dia do aniversário de Harry Potter seus amigos decidem o presentear com algo novo. Uma noite sem juízo, sem razão e sem regras. Uma ida ao prostíbulo mais famoso do mundo bruxo. Apenas uma noite de diversão. Isso e nada mais. Harry vai meio c...