Sentimentos verdadeiros

4.7K 530 914
                                    

Por Harry Potter 

Eu estava arrumando alguns rolos de pergaminho que estavam espalhados pela minha mesa quando ouvi uma batida forte na porta.

- Pode entrar. - gritei.

Um Draco Malfoy usando terno surgiu em minha sala.

- Uau. - me levantei da cadeira e fiz sinal para ele fechar a porta. - Você está impecável!

- É meu primeiro dia trabalhando aqui. Precisava estar apresentável. A primeira impressão é a que fica, já dizia minha mãe. - ele deu uma voltinha, se gabando.

- Sua mãe tem toda a razão viu. Por falar nela, como você explicou esse trabalho novo? - quis saber.

- Eu disse que apenas me trocaram de turno. - ele deu de ombros. - Ela pareceu acreditar.

- Que bom. - era um alívio saber que agora Draco não estaria mais mentindo sobre seu emprego quando sua mãe perguntasse sobre ele.

- Você está muito ocupado agora? - ele me perguntou.

- Não. Estava só arrumando algumas coisas aqui. - respondi.

Draco então se virou e trancou a porta.

Senti um frio na barriga me acometer na mesma hora.

- O que você está fazendo? - minha voz vacilou um pouco ao perguntar.

- Estou apenas nos trancando aqui. - ele começou a chegar mais perto de mim. - Algum problema nisso?

- Nenhum. - sorri e fui até ele. - Estou adorando essa sua visitinha surpresa.

Draco enlaçou um braço em minha cintura e foi me empurrando devagar para trás. Eu dava um passo atrás do outro, deixando ele me guiar para onde quer que fosse.

Senti meu corpo se chocar contra a minha mesa. Draco levou as mãos até a minha bunda e em um movimento rápido ele me ergueu e me sentou na madeira fria. Abri as pernas para que ele pudesse chegar mais perto de mim.

- Nós estamos em horário de trabalho. - eu comentei, já o puxando pela gravata em minha direção.

- Eu sei. Mas quem liga? - ele levou a mão até o meu pescoço e a deixou ali, me apertando de leve. - Eu não ligo.

Então ele finalmente me beijou.

Agarrei seu rosto com força enquanto sua língua me explorava com vontade. Senti suas mãos acariciarem minhas costas e aquele calor costumeiro tomar conta do meu ser.

Prendi minhas pernas ao redor da sua cintura e com esse movimento pude sentir a ereção de Draco por baixo da roupa que ele estava usando. Merlin do céu!

- Você está uma delícia nesse terno Malfoy. - comentei. - Por favor use ele mais vezes.

Draco riu e aproximou os lábios do meu ouvido.

- Vou anotar isso no meu caderninho de fetiches de Harry Potter. - eu me arrepiava só em ouvir sua voz sedutora tão perto da minha pele. - Mas hoje eu já preparei uma surpresa diferente para você.

- Que surpresa? - fiquei curioso na mesma hora.

- Não posso dizer. Por isso se chama surpresa. - ele sussurrou de volta.

Malfoy poderia dizer qualquer coisa em meu ouvido que me deixaria excitado. Ele poderia até dizer a palavra "maçã" e ainda assim meu corpo reagiria a ele. Ao seu estímulo.

Seus lábios deslizaram pelo meu pescoço, minha pele levando choques com cada toque dele. Eu poderia gozar só com as provocações daquele homem gostoso.

A La PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora