Pecados carnais

4.6K 616 998
                                    

Por Harry Potter

Por um momento eu não entendi nada.

Como assim Malfoy não voltou para casa? Olhei para o meu relógio na parede da cozinha. O expediente no Longbottom House encerrava às seis horas e agora já era quase meio dia. Alguma coisa devia ter acontecido. Mas o que?

Não importava. Eu precisava ir até lá e tentar descobrir alguma informação. Qualquer coisa já me ajudaria. Draco não iria deixar a mãe dele preocupada a toa. Ele não era esse tipo de pessoa.

Me vesti rapidamente e peguei meu carro. Não iria perder tempo andando a pé e não haviam entradas secretas no Longbottom, eu já sabia disso. Neville prezava muito pela segurança de quem trabalhava e frequentava o local.

Dirigi apressadamente pelas ruas movimentadas. Demorei um pouco mais do que de costume para chegar lá mas estava valendo. Disse a senha na porta e logo já estava na sala que costumava estar sempre cheia.

Não havia ninguém por ali. Nem a mulher simpática de sempre que eu não me lembrava o nome. Decidi subir as escadas para o segundo andar mesmo assim. Já que não havia ninguém ali para me impedir de circular livremente pelo estabelecimento era exatamente isso o que eu iria fazer.

Todos os quartos estavam com as portas abertas e duas bruxas faziam feitiços de limpeza e arrumação em cada um deles. Elas ainda estavam nos primeiros cômodos então caminhei apressadamente até o 313. Espiei pela porta. Não havia ninguém.

O quarto de Draco estava intacto. Sem roupas pelo chão, sem objetos pessoais, sem ele.

Espiei a banheira que usamos ontem, agora vazia. Olhei de canto para o espelho e as memórias sexuais invadiram minha mente. Virei o rosto para as bebidas que ele sempre tomava. Logo ele precisaria comprar outra garrafa de whisky.

Fui até sua cômoda que ficava perto da cama e abri as gavetas. E se houvesse algo lá? Mas não. Só havia objetos indecentes. Objetos que ele nunca usou comigo, vale ressaltar.

De repente saber que ele usava esse quarto com outras pessoas me incomodou um pouco. Eu não devia me sentir mal com isso, é claro que não. Mas me senti. Que coisa mais esquisita.

Decidi deixar seu quarto para trás. Eu não encontraria nada que me ajudasse a solucionar aquele mistério lá. Mas talvez aquelas duas mulheres com os feitiços soubessem de alguma coisa. Fui até elas.

- Com licença, desculpa atrapalhar o serviço de vocês. - chamei a atenção delas. - Mas será que vocês poderiam me ajudar?

- Claro menino. Do que precisa? - uma delas sorriu para mim.

- Vocês saberiam me dizer que horas Draco Malfoy saiu daqui? Ou melhor, Dragon Green. - tentei.

- Desculpe querido, mas não sabemos quase nada sobre os funcionários. - a outra mulher explicou.

- Desculpe não poder ajudar. - a primeira completou.

- Tudo bem. Obrigado mesmo assim. - agradeci e me direcionei novamente até as escadas. Ainda havia mais um andar acima. Devia ser o tal sótão que ouvi falar uma vez. Bom, não custava nada tentar.

Subi o último lance de escadas e encontrei o sótão vazio. Bom, quase vazio. Com exceção de uma pessoa.

- Harry Potter? Está tão viciado em sexo que veio aqui durante o dia? - ouvi aquela voz grossa me provocar.

- Luke. - tentei ser educado. - Bom dia.

- Bom dia. - ele sorriu de um jeito maldoso. - Não funcionamos a luz do dia.

A La PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora