Por Harry Potter
Recebi uma coruja na manhã seguinte.
Gabe estava me convidando para ir ao aniversário dele.
Minha vontade de ir era menos zero mas eu não podia recusar. Então apenas mandei outra coruja confirmando a minha presença. Eu poderia ir, ficar pouquíssimo tempo e vir embora. Ou passar a noite em outro lugar, talvez. Era uma hipótese. Mas eu tinha quase certeza de que Malfoy ainda estava com raiva de mim. Então talvez fosse melhor ir lá em um outro momento.
O dia passou muito devagar. As horas se arrastavam. Eu definitivamente estava um pouco mal humorado naquela tarde, mesmo não tendo motivos para isso.
Também recebemos uma denúncia anônima no meio do dia. A pessoa não revelou muita coisa, apenas nos mandou ficar atentos com aqueles que já estiveram do lado inimigo antes. Nenhuma informação a mais. Então apenas arquivamos a denúncia. Não havia nada que pudéssemos fazer.
Ao anoitecer me arrumei contra a minha vontade para ir até a casa de Gabe. Eu tinha certeza que a festa seria uma chatisse só.
- Feliz aniversário Gabe. - disse a ele assim que entrei em sua sala.
- Obrigado Harry. Que bom que você veio. Fico feliz, de verdade. - me senti até um pouco culpado ouvindo aquilo, já que pensei em várias desculpas que pudessem me livrar de vir até aqui.
- Imagina, eu não perderia por nada. - menti na cara dura.
- Seu amigo está lá dentro. - ele apontou para um cômodo adiante.
Meu amigo? Que amigo meu estaria naquela festa?
Provavelmente devia ser algum colega de trabalho. Fui até o lugar que ele me indicou. Era uma espécie de sala de jogos, bem grande e espaçosa. A decoração estava bonita, bem colorida. Avistei Neville sentado em um sofá, comendo alguma coisa.
- Neville. - então ele era o tal amigo. Fiquei um pouco aliviado em ter alguém que eu conhecesse ali.
- Harry, você veio também. - assenti.
- O que você está fazendo aqui? Não sabia que conhecia Gabe. - estranhei.
- Harry eu conheço todo mundo. Esqueceu com o que eu trabalho? Tenho muitos contatos importantes. - ele se gabou, de brincadeira. - Gabe contratou um serviço meu, por isso estou aqui. Ele deve ter achado que seria falta de educação não me convidar. - ele deu de ombros.
- Que serviço? - perguntei curioso.
Neville sorriu abertamente, se divertindo muito.
- Não posso contar. É surpresa. Na hora certa você verá. - ele disse.
Droga. Eu era curioso. Não iria aguentar esperar. Mas acho que essa era a minha única alternativa.
De repente pensei em uma coisa. Neville nunca me contou de onde tirou a ideia de abrir um negócio como o dele. Um prostíbulo. De onde havia vindo essa ideia, essa atitude.
- Neville, posso te fazer uma pergunta pessoal? - comecei.
- É claro que pode Harry. O que seria? - ele me olhou atentamente.
- Como você chegou onde está? Digo, de onde tirou essa ideia de criar um lugar como o seu? Um prostíbulo de bruxos. Eu gostaria muito de saber. - conclui a pergunta.
- Ah Harry tudo aconteceu muito naturalmente. Eu queria seguir a carreira de professor, você sabe. Mas um dia, eu estava jantando com alguns amigos e um deles me disse que sentia falta de uma diversão mais adulta, que o trabalho exigia muito dele. Me contou que certa vez foi para as baladas dos trouxas e encontrou um lugar diferente. Onde você pagava para alguém fazer as suas vontades. Qualquer coisa estava valendo. Ele foi umas duas vezes e disse que adorou. Mas que não poderia continuar se arriscando assim no meio dos trouxas. E ainda disse que era uma pena não ter um lugar como esse só para gente como nós. Foi então que um estalo me ocorreu. - ele explicou. - Decidi tentar, se não desse certo eu iria começar a minha carreira de professor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A La Potter
FanfictionNo dia do aniversário de Harry Potter seus amigos decidem o presentear com algo novo. Uma noite sem juízo, sem razão e sem regras. Uma ida ao prostíbulo mais famoso do mundo bruxo. Apenas uma noite de diversão. Isso e nada mais. Harry vai meio c...