Um passado esquecido

5.3K 733 1K
                                    

Por Draco Malfoy

Eu já vi todo tipo de bruxo e bruxa na minha vida como garoto de programa.

Já fiquei com todo tipo de pessoa. Gente rica, pobre, poderosa, arrasada.

Experientes, inexperientes.

Mas nunca vi alguém como o Potter. O estúpido Potter.

Quando alguém procura um garoto de programa essa pessoa quer fazer uma performance. Geralmente os clientes pedem que eu finja ser alguém específico, um personagem, querem fazer uma cena.

Já me pediram para fingir ser noivo, amante, amigo, professor. Uma vez um bruxo me pediu para fingir ser o ministro da magia. Eu já fiz de tudo.

Bruxos também me procuram quando estão solteiros já faz algum tempo. Querem uma noite de sexo. Estão necessitados disso. Precisam sentir prazer.

Alguns não dizem uma palavra sequer desde o minuto em que abrem a porta até a hora em que saem por ela. Outros apenas me dão ordens. "Faça assim". "Eu quero dessa forma". "Desse jeito não".

Mas nunca nada acontece de forma natural. É sempre tudo muito forçado.

Era sempre muito forçado. Até agora.

Tento parar de pensar nisso enquanto vou até o sótão encontrar os outros. Um burburinho incomum toma conta do lugar.

- O que está acontecendo aqui? - perguntei a Blaise assim que ele me passou uma caneca de cerveja amanteigada.

- Você não soube? Francamente Draco o que você tanto fica fazendo que nunca sabe das notícias? - ele revirou os olhos para mim.

- Ãh.... eu fico trabalhando? - respondi. Era meio óbvio, não era? O que mais eu poderia fazer num lugar como aquele?

Eu sabia que eu era o homem mais procurado da casa. Eu sempre tinha mais clientes do que os outros, e logo, mais trabalho também. Não sobrava muito tempo livre na minha agenda entre os meus horários. Mas Blaise também fazia sucesso, e pelo visto mesmo assim ele tinha tempo para ser um fofoqueiro de plantão.

- Tanto faz. Se Draco Malfoy não vai até a fofoca, a fofoca vai até Draco Malfoy. Sorte a sua me ter como amigo heim. - ele bateu no meu ombro.

- Fala logo de uma vez. - resmunguei.

- Harry Potter voltou. E novamente ninguém aqui quer contar se transou com ele ou não. Isso me frusta um pouco. Achei que éramos mais unidos. - algumas pessoas vieram se juntar a nossa conversa.

- Vocês ainda estão encanados com o Potter? Qual é o motivo desse alvoroço? O que ele tem de tão especial? - perguntei realmente querendo saber a resposta. Porque tanto falatório pelo fato de Harry Potter frequentar um prostíbulo? Isso era bem comum no nosso mundo.

- Ah qual é Draco? Você não fica nem um pouquinho curioso em saber com quem ele vêm se encontrando? - uma garota se intrometeu na conversa.

- Na verdade não fico não. Eu tenho mais o que fazer do que ficar cuidando da vida dos outros. - pisquei para ela.

- Seu grosso. - ela resmungou. Dei de ombros.

- Eu queria que ele estivesse se encontrando comigo. Harry Potter é um tremendo gostoso. - outra garota entrou no meio para dar sua opinião.

- E você é uma tremenda iludida. Ele é gay. Todo mundo sabe disso. Foi por isso que ele e a Gina terminaram. - Pansy falou para a garota.

Porque de repente todo mundo estava ali conversando em uma rodinha? Havíamos voltado aos tempos de escola e ninguém me contou?

A La PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora