Por Harry Potter
Quando ele abriu a porta da frente da casa o cheiro de comida já estava no ar. E por sorte eu ainda não havia jantado. Perfeito.
A casa de Draco não era grande e nem pequena. A sala e a cozinha eram conjugadas e a mãe dele estava mexendo uma panela no fogão.
- Cheguei mãe. - Draco chamou a atenção dela. - Acho que você já conhece Harry Potter não é?
Ela se virou na mesma hora.
- Draco, porque não me contou que seu amigo era Harry Potter? Por Merlin! - ela veio apressada até nós.
- Porque eu contaria? Ele é só o Harry Potter, nada demais. - Draco resmungou.
Narcisa me olhou assustada.
- Me perdoe por isso Harry. Eu tentei educar esse menino mas pelo visto não tive muito sucesso. - ela deu um beliscão no braço dele.
- AI! - ele reclamou. - Ele sabe que eu estou brincando.
- Tenha modos. - ela ralhou com ele.
Aquele jantar seria melhor do que eu poderia imaginar. Só a mãe de Draco para fazer ele parecer um menininho em vez de um homem.
- Venham, o jantar já está quase pronto. - ela nos chamou para a cozinha. - Fique a vontade Harry.
Agradeci a ela e os segui.
- Eu também preciso puxar a cadeira para ele ou ele pode se sentar sozinho mãe? - Draco perguntou a ela mas foi completamente ignorado.
Ele revirou os olhos e acabou por puxar a cadeira para mim.
- Nossa, quanta gentileza. Obrigado. - falei só para provocá-lo.
- Não vá se acostumar. Você sabe que eu não sou gentil no que realmente importa. - ele sussurrou no meu ouvido para que só eu escutasse. Fiquei vermelho na hora. Droga.
- O jantar já está pronto. - Narcisa colocou uma travessa na mesa. - O que foi querido? Está com calor? - ela perguntou para mim.
- É Harry. Você está vermelho. Está tudo bem? - Draco fez a maior cara de inocente ao me perguntar isso.
- Estou. - olhei para ele com cara feia.
Draco sorriu com maldade enquanto a mãe dele começava a nos servir.
- Mas então meninos, como vocês viraram amigos? Acho que perdi esse capítulo da história. - Cissa puxou uma conversa quando começamos a comer.
- As coisas simplesmente aconteceram mãe. Por causa do trabalho. - Draco respondeu rápido.
- Harry querido, você sabia que o sonho de criança do Draco era ser seu amigo? - Cissa me perguntou.
Aquilo me deixou surpreso.
- Mãe, não comece. - ele a repreendeu.
Sorri com aquilo.
- Não, não. Pode continuar. Quero saber dessa história. - olhei para Draco com um sorrisinho debochado.
- É verdade. Uma vez eu entrei no quarto dele durante as férias e ele estava brincando com dois bonecos novos que havia ganhado. Era a dupla de bruxos que combatia o mal e ele os chamava de Draco e Harry. - ela contou.
Não acreditei naquilo que eu estava ouvindo.
- É mesmo? Porque nunca me contou isso Draco? - o provoquei.
- Porque eu era uma criança idiota. - ele resmungou. - E mãe, pare de contar meus segredos sujos.
Ela riu dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A La Potter
FanfictionNo dia do aniversário de Harry Potter seus amigos decidem o presentear com algo novo. Uma noite sem juízo, sem razão e sem regras. Uma ida ao prostíbulo mais famoso do mundo bruxo. Apenas uma noite de diversão. Isso e nada mais. Harry vai meio c...