Por Draco Malfoy
Não foi fácil acordar no dia seguinte.
Minha cabeça rodava sem parar e um gosto amargo estava impregnado em minha garganta.
Eu não devia ter bebido.
Não devia ter tentado preencher o buraco da minha dor com álcool. Na verdade eu não devia tentar preencher aquele buraco com nada. Simplesmente porque a ausência de Harry Potter não tinha solução. Nada ocuparia o lugar dele. Nunca.
Eu tinha a sensação de que jamais seria feliz de novo. Pelo menos não no amor. Eu havia perdido a minha chance. Havia perdido a minha vez. Havia perdido o meu tempo.
Eu havia perdido Harry, e com isso, eu havia perdido tudo.
Pansy disse que eu acabaria encontrando outra pessoa. Mas será que isso era mesmo verdade? Porque eu duvidava muito.
Eu conseguiria encontrar alguém que me entendesse tão bem como Harry me entendia? Alguém que me faria delirar apenas usando palavras? Alguém que me amaria por inteiro, até mesmo os meus defeitos? Alguém que faria de tudo por mim?
Eu encontraria alguém que fizesse meu coração bater tão acelerado como um dia ele bateu? Alguém que me faria arrepiar dos pés a cabeça com o mais sutil dos toques? Alguém que me fizesse feliz?
Será que só existia um amor verdadeiro para cada pessoa? Ou existiam vários ao longo da nossa jornada? Será que todos os amores tinham a mesma intensidade?
Será que algum dia eu amaria um outro alguém do mesmo jeito que eu amei Harry?
Tantas perguntas. Nenhuma resposta.
Mas aquilo já não tinha tanta importância. Não adiantava nada pensar sobre um amor que não existia mais. Um amor que havia chegado ao fim. Um amor que havia acabado.
Porque a verdade era essa. Durante todo aquele tempo em que eu e Harry estivemos juntos, durante todo aquele tempo em que nos amamos....
Eu amei sozinho.
Blaise e Pansy ainda estavam dormindo, então saí de fininho pela porta sem fazer nenhum barulho.
O dia estava lindo. Um sol forte brilhava no céu e as pessoas andavam sorrindo pelas ruas.
Aquilo parecia tão injusto. Ver as pessoas felizes enquanto o meu coração estava em pedaços. Ver o dia brilhando enquanto no meu mundo só havia escuridão. Ver a vida lá fora enquanto eu me sentia morto por dentro.
Caminhei por um tempo sem rumo e sem direção. Deixei meus pés me guiarem no automático durante todo o trajeto. Só percebi onde estava quando ouvi risadas altas perto de mim.
Olhei para a frente e enxerguei o parque mágico. Minha mente se encheu de lambranças na mesma hora. A risada de Harry. A sensação elétrica da sua mão entrelaçada na minha. A cor dos seus olhos. O gosto da sua pele. Todos os minutos do relógio que eu passei ao lado dele.
Chega. Eu precisava botar um ponto final nessa história. Precisava deixar essa dor sair de dentro de mim de uma vez por todas. Eu precisava de um último ato de amor para poder seguir em frente, e em paz.
De repente uma sensação diferente foi tomando conta do meu ser. Uma sensação boa. Uma inspiração.
Haviam pessoas que transformavam a dor em arte. Outras em poesia. Algumas até em culinária.
Mas eu não.
Eu iria transformar a dor em música.
Uma música para Harry Potter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A La Potter
FanficNo dia do aniversário de Harry Potter seus amigos decidem o presentear com algo novo. Uma noite sem juízo, sem razão e sem regras. Uma ida ao prostíbulo mais famoso do mundo bruxo. Apenas uma noite de diversão. Isso e nada mais. Harry vai meio c...