Por Harry Potter
- Eu vim atrás dos seus serviços, não é óbvio? - respondi igualmente ríspido.
- Não depois de você ter me avaliado tão mal. - ele virou o conteúdo do copo e o largou em cima da mesa.
- Desculpe, está bem? - aquilo era o máximo que ele iria conseguir arrancar de mim.
- Porque está aqui Potter?
Suspirei.
- Eu tive um encontro e ele foi ótimo. Mas na hora de.... você sabe, foi horrível. E eu ainda estou com tesão e parece que meu pau não vai descer enquanto eu não resolver isso. Esse lugar serve para isso não? - admiti, um pouco irritado.
Ele ergueu uma sobrancelha e começou a se aproximar de mim devagar.
- E porque comigo? Porque me escolheu dessa vez? - ele me olhava de cima a baixo, me estudando.
- Porque é mais fácil. - dei de ombros.
Ele ficou me encarando por alguns segundos e então um sorriso debochado começou a surgir em seus lábios.
Se aproximou mais um pouco de mim até ficarmos cara a cara.
- E porque esse encontro foi tão ruim? O que ele fez de errado? - sua voz era grossa, intensa.
- Ele.... ele era fraco. Não me.... agarrava. - era difícil falar aquelas coisas com ele olhando nos meus olhos mas se eu queria uma transa boa precisava contar o que eu gostava.
Draco riu de novo, dessa vez olhando para a minha boca.
- Você quer que eu te pegue de jeito Potter? É isso? - ele me perguntou.
Nervoso, umedeci meus lábios.
- É isso. Eu quero que você me pegue com força. - sussurrei mesmo sabendo que não havia ninguém por perto. - Faça o que aquele cara não fez. Por favor.
Draco levou sua mão até meu rosto e a pousou em minha bochecha. Seu polegar fez um pequeno carinho em mim. Então seus dedos deslizaram para baixo e se prenderam no meu pescoço. Ele apertou um pouco a mão, ainda olhando para os meus lábios.
E então seu braço envolveu minha cintura e me puxou para perto dele de supetão. Minha respiração falhou.
- Ele não te pegava desse jeito, pegava? - ele perguntou no meu ouvido, sua voz rouca fazendo meu corpo se arrepiar. - Responde Potter!
- N... não. Não pegava. - minha voz falhou com a tensão que seu corpo colado no meu provocava.
- Ele fazia isso? - e dizendo isso deu uma mordiscada de leve no lóbulo da minha orelha.
Senti minhas pernas tremerem.
- Não. - respondi, meu pau ficando cada vez mais duro.
- Ele te deixava assim? - ele encostou sua ereção na minha. Caramba. Aquilo sim era um homem.
- Não Draco. Ele não me deixava assim. - minha respiração vacilava cada vez mais.
Seu braço me soltou e ele levou suas mãos até o primeiro botão da minha camisa. Foi desabotoando um por um, enquanto olhava meu peito sendo despido. Vi ele morder o lábio inferior.
Ele escorregou a camisa pelos meus ombros e a deixou cair no chão. Com um movimento rápido tirou a camisa aberta que ele mesmo usava e a fez voar pelos ares. Agora eu podia admirar melhor o corpo daquele homem. Que pele mais dourada. Que abdômen mais definido. Que água na boca.
Levei minhas próprias mãos para a minha calça. Eu queria me livrar dela o mais rápido possível. Logo a peça já estava perdida por algum lugar daquele enorme quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A La Potter
FanfictionNo dia do aniversário de Harry Potter seus amigos decidem o presentear com algo novo. Uma noite sem juízo, sem razão e sem regras. Uma ida ao prostíbulo mais famoso do mundo bruxo. Apenas uma noite de diversão. Isso e nada mais. Harry vai meio c...