four years later
Lalisa pov's
A luz do sol entra pela janela e eu logo desperto. Jungkook está dormindo ao meu lado como uma pedra, me viro para o mesmo e começo a analisar cada traço de seu rosto. Meus dedos passam por sobrancelha, nariz e boca do mesmo, vejo seus olhos abrirem aos poucos. Ele se acostuma com a claridade e logo olha para mim, seu sorriso era enorme deixando seus dentes de coelho totalmente expostos. Quando sua voz rouca invade nosso espaço sorrio também.
Jk- Bom dia meu amor.
- Bom dia! Dormiu bem?
Jk- Tem como dormir mal ao seu lado?
Ele leva seu rosto para mais perto ainda do meu e cola nossos lábios, o beijo era calmo e intenso, esse era um ótimo jeito de começar o dia. O despertador começa a tocar mas não é isso que interrompe nosso beijo e sim o barulho da porta batendo contra a parede. Nos sentamos assustados e vemos nossos filhos correndo até a cama, Jungwon estava com cinco anos e Jang Mi com quatro. O mais velho ajuda sua irmã a subir na cama e logo depois ela o puxa.
Os dois logo começam a pular alegremente.
Jungwon- Bom dia mamãe, bom dia papai!
Jang Mi- É hoje, é hoje, é hoje!
Jk- O que tem hoje?
- Eu não me lembro...
Jang Mi- Nós vamos viajar para a casa do tio Guinho e do tio Hobi mamãe!
Jk- Nossa tinha até me esquecido.
Jungwon- Como assim?! Vocês falaram disso ontem!
Jang Mi- Vocês precisam tomar conta dos "compremisos"... é isso Jung? Está certo?
Jungwon- Não Mi, é compromissos!
Jk- Eu vou mostrar quem precisa rever os compromissos aqui!
Jungkook pega Jang Mi e eu pego Jungwon para fazermos cócegas nos dois. A risada dos pequenos ocupavam todo o quarto, era tão bom! Jungwon era extremamente apegado a mim, ele era um ótimo filho, sempre cuida da irmã, é obediente, sabe escutar, só é um pouco tímido. Isso não diminui meu amor por Jang Mi, ela também não poderia ser mais perfeita, só é um pouco mais arteira.
Paramos com as cócegas quando vejo a hora.
- Pessoal nós precisamos começar a nos arrumar agora!
Jang Mi- Mas mamãe! Eu quero brincar mais!
- Vamos brincar no banho princesa! O que você quer ser hoje?
Jang Mi- Uma sereia unicórnio!
- Nossa que criativa! E você meu amor?
Jungwon- Um... um tubarão!
- Certo, então vão para o banheiro e quando eu chegar lá quero os dois prontos.
Jang Mi- Pode deixar mamãe. Você é a melhor mãe do mundo!
Eles saem correndo para fora do quarto enquanto eu e Jungkook ríamos do jeito atrapalhado que eles corriam. Meu marido me abraça por trás e afunda sua cabeça em meu pescoço deixando ali vários e vários beijos.
- É tão bom acordar assim, não é?
Jk- Pode apostar que sim, melhor mãe do mundo.
Jang Mi- MAMÃE, COMO QUE COLOCA ÁGUA NA BALEIA?
VOCÊ ESTÁ LENDO
o que o destino nos reserva- o fim || Lizkook
Fanfiction[em andamento] Volume 1: o que o destino nos reserva- o início x Volume 2: o que o destino nos reserva- o recomeço x Volume 3: o que o destino nos reserva- o fim Anos se passam. A vida de Jungkook, Lisa e seus amigos não poderia estar melhor. Os fi...