Lalisa pov's
Me sentia em um filme, não num bom sentido. O uniforme laranja era completamente desconfortável e quente, não sei como irei suportar isso por cinco meses. Meu cabelo estava preso em um coque alto, por baixo do uniforme eu usava uma regata cinza clara que provavelmente estava toda molhada por conta do meu suor. Ao lado direito da camisa laranja, havia o número 24365.
No momento estou tirando algumas fotos com uma plaquinha que continha meu nome e mais algumas informações específicas sobre mim. Em seguida, fui levada para o presídio. Enquanto passava pelos corredores, percebia os olhares das mulheres ali presas. Todas pareciam bem perdidas, algumas fumavam, outras passavam a caneca de alumínio nas grades de ferro assim como nos filmes. Mulheres altas, baixas, gordas, magras, tatuadas, de cabelos grandes, curtos, raspados... todas estavam ali. O lugar fedia a cigarro e suor, o cheiro estava começando a me enjoar.
A policial que estava comigo destrancou uma cela com três mulheres. Uma baixa, aparentava ter uns cinquenta anos e cabelos curtos loiros, outra de estatura média, cabelo castanho, nova e olhar triste e outra que regulava a minha idade. Ela era linda, tinha um nariz fino e era bem mais baixa que eu, seus cabelos também eram castanhos e longos.
Policial- Você vai ficar aqui com elas, Manoban. São as mais tranquilas.
E então eu fui empurrada para dentro. Levei um susto quando o portão de ferro foi fechado. A policial foi embora, agora éramos apenas nós quatro em uma cela de quatro camas duras e com certeza desconfortáveis. Eu estava tonta, o cheiro estava me enjoando, a qualquer momento eu poderia vomitar. A mulher mais velha olhou para mim e sorriu.
***- Bem vinda, querida. Que cara é essa?
- É que... Onde que fica o banheiro?
A mulher apontou para uma cortina azul clara e completamente encardida. Corro até ela e encontro um vaso sanitário mais encardido ainda, ele era cinza mas tenho certeza de que sua cor original era branca. Foi então que tudo veio, comecei a vomitar tudo o que eu tinha comido no dia anterior, e olha que não foi muita coisa. Sinto uma mão acariciar minhas costas.
***- O que foi querida? O cheiro te incomoda? Por acaso você é uma rica fracote?
A voz da mulher ecoou pelos meus ouvidos, não tive forças para responder naquele momento.
Quando acabo de vomitar. Limpo minha boca e dou descarga. Vejo que a pessoa que estava acariciando as minhas costas era a mulher que regulava com a minha idade, ela parecia ser uma pessoa bondosa, o que será que ela faz aqui? Ela me guiou para onde estavam suas colegas e me sentou em uma das camas. Era realmente muito dura. Olhei para a mulher que me provocou e a respondi.
- Não sou fracote. Eu estou grávida, cheiro forte me enjoa.
***- Agora tudo faz sentido. Meninas, precisamos nos apresentar para a nova colega.
As três se sentaram no chão a minha frente. A mais velha se levantou e fez as honras.
***- É um prazer Manoban. Meu nome é Jung Eun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o que o destino nos reserva- o fim || Lizkook
Fanfiction[em andamento] Volume 1: o que o destino nos reserva- o início x Volume 2: o que o destino nos reserva- o recomeço x Volume 3: o que o destino nos reserva- o fim Anos se passam. A vida de Jungkook, Lisa e seus amigos não poderia estar melhor. Os fi...