Lalisa pov's
Nós já havíamos voltado da viagem, já era outro dia, hoje também era o dia em que eu e Jungkook completamos seis anos de casados. Estava me arrumando para ir ao trabalho, só faltava arrumar algumas coisas em minha bolsa. A roupa não era muito chique mas também não era muito simples.
Sinto as mãos de Jungkook envolverem minha cintura e sua cabeça fica apoiada em meu ombro. Dou um sorriso bobo e viro o rosto em sua direção.
Jk- Você está muito linda nessa roupa.
- E você está muito cheiroso, adoro quando você sai do banho e fica com esse cheiro.
Jk- Feliz seis anos meu amor.
- Feliz seis anos!
Jk- Tenho uma surpresa para você. Feche os olhos e apoie as mãos na cama.
Faço o que ele pede, mas eu não entendi o por que de ter que ficar com as mãos apoiadas na ca...
Ele arrasta minha calcinha para o lado e coloca algo dentro de mim.
- Uh! O que é isso Jungkook?
Jk- Um brinquedinho novo, pode se levantar.
Me levanto sentindo um pouco de desconforto por conta do objeto que estava no meio das minhas pernas.
Jk- Ele funciona a longa distância, não é incrível?
- Não sei, deve ser! Isso é um vibrador?
Jk- É, vamos testar!
Ele pega o controle pequeno e preto e aperta qualquer botão. O objeto começou a vibrar intensamente dentro de mim, fazendo com que minhas pernas fraquejassem e eu soltasse um gemido alto e arrastado.
Meu corpo colide com a cama novamente.
- AH! Jeon, está muito forte!
Jk- Interessante, esse botão aumenta. Já esse aqui...
A intensidade diminui, ainda bem!
- Pra que isso exatamente?
Jk- Esse é apenas o início, não tire isso por nada nesse mundo!
- Tudo bem, mas o que vamos fazer mais tarde? Essa roupa está boa?
Jk- Digamos que eu separei uma roupa melhor, na hora certa você vai ver.
- Tá, agora eu preciso ir. Espero que esse negócio não me atrapalhe.
Jk- Não vai não. Vou começar a me vestir pra levar as crianças para a escola.
- Ok, te amo.
Jk- Também te amo, até mais tarde.
Dou um abraço nele e colo nossos lábios. Saio do quarto, me despeço das crianças e vou em direção ao carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o que o destino nos reserva- o fim || Lizkook
Fanfiction[em andamento] Volume 1: o que o destino nos reserva- o início x Volume 2: o que o destino nos reserva- o recomeço x Volume 3: o que o destino nos reserva- o fim Anos se passam. A vida de Jungkook, Lisa e seus amigos não poderia estar melhor. Os fi...