Cap. 34

107 13 3
                                    

Lalisa pov's

Uns acreditam que a esperança é algo vindo do destino. Outros acreditam que é um presente dado por Deus com o objetivo de salvar aqueles que são injustiçados pelas desavenças da vida. Mas, para mim, a esperança tinha um nome.

E o nome dela é Hwasa.

Quando escutei sua voz em meio aquele silêncio ensurdecedor eu tive a certeza de que estava a salvo. Olho para trás e vejo ela com uma pasta preta nas mãos, ao seu lado haviam dois policiais extremamente altos e fortes que seguravam... PUTA MERDA!

Aquela era Tzuyu!

Comecei a chorar, mas não era de tristeza, mas sim alívio. No momento em que eu vi aquela vadia ali com a cara toda arrebentada eu soube. Acabou, o pesadelo finalmente acabou! Eu poderia sair, rever os meus filhos e...

Espera, Jungkook não estava com ela. Isso significa que... Não... NÃO!

Juíza- O que significa isso?!

Hwasa- Me desculpe meretíssima, mas vocês estão julgando a mulher errada. Essa aqui é Chou Tzuyu, a verdadeira culpada.

Todos naquela sala se chocaram com aquela revelação, até mesmo a juíza, que se manteve impassível durante todo o julgamento, estava com a expressão mudada. Todos ali estavam achando que eu era a verdadeira culpada, mas pelo visto a verdade sempre vem a tona.

Olho para Suzy e apenas vejo alívio em seu rosto. Ela já sabia disso?

Apesar de tudo, eu não consigo tirar os meus pensamentos de Jungkook. Estava tremendo de nervoso, minha bebê chutava minha barriga mais do que tudo, mas eu não conseguia parar de pensar nele.

Onde ele está?! Onde ele está?! Onde ele está?!

Juíza- E como vamos saber que é ela de verdade?

O barulho da porta abrindo bruscamente ecoou por todo o tribunal, mas eu não tive forças para olhar para trás. Meus olhos estavam fixos em Tzuyu. Se tem uma pessoa que sabe o paradeiro de Jungkook é ela, e se por acaso ela tiver dado um fim nele...

Meus pensamentos foram cortados assim que a voz da pessoa que abriu a porta do tribunal ecoou pelo lugar.

Jk- Por que eu estou aqui para provar.

Foi então que tudo parou.

O som das pessoas comentando virou apenas um ruído. Tudo começou a ficar em câmera lenta. Eu reconheceria aquela voz em todos os lugares, era a voz que me acordava todos os dias de manhã, que me fez descobrir o que é amar de verdade, que eu amo quando chama pelo meu nome... Era a voz dele. Do meu amor.

Jungkook.

Quando ele apareceu meus olhos se encheram de lágrimas novamente. Se eu estava tremendo antes, agora eu era um terremoto humano. Eu queria correr até ele e abraçá-lo, mas meus pés estavam grudados no chão. Eu não conseguia me mexer. Uma lágrima escorreu pela minha bochecha.

Duas...

Três...

Quando eu menos espero, já estou com o rosto enxarcado.

Ao fundo consegui escutar as exclamações de Jennie dizendo "NEM FUDENDO" e de Jimin falando "EU SABIA! EU SABIA!". Mas eu não conseguia prestar atenção nesses comentários.

Eu só tinha olhos para ele.

Namjoon- Suzy, coloque Lisa sentada. Ela vai desmaiar!

E eu ia mesmo.

Minha boca estava seca e minhas pernas estavam tremendo mais do que nunca. Não consigo acreditar! Ele estava ali, bem na minha frente. O cabelo de Jungkook havia crescido, seu rosto estava mais magro e eu pude perceber o que ele carregava uma dor em seus olhos.

o que o destino nos reserva- o fim || LizkookOnde histórias criam vida. Descubra agora