Cap. 14

382 26 58
                                    

Lalisa pov's

Estávamos arrumando as nossas coisas para ir embora, a tarde foi maravilhosa. As comidas estavam deliciosas e as crianças se divertiram muito, brincaram tanto que agora estavam dormindo. Enquanto eu carregava as coisas, Jungkook levava Jungwon e Jang Mi para o carro.

Colocamos os dois com cuidado em suas cadeirinhas e logo depois entramos no carro e damos partida.

Jk- O dia hoje foi bom né?

- Sim, as crianças se divertiram tanto!

Jk- Isso é verdade... mas e nós?

- O que tem nós?

Jk- Quando vamos nos divertir?

Eu sabia muito bem do que ele estava falando, mas eu não iria entrar no jogo dele tão fácil assim.

- Não se divertiu hoje?

Jk- Ah Lisa, você sabe do que eu estou falando...

- Quer ir ao parque de diversões na próxima?

Jk- Lalis, só responda a minha pergunta.

Ele estava muito estranho, levo minha mão até sua bermuda e tento sentir seu membro. Estava duro, sabia!

Jk- Caralho...

- Quer deixar as crianças na mamãe hoje?

Jk- Por favor sim...

- E vamos dispensar a senhora Lee também?

Jk- Vamos! E depois vamos fazer o máximo de barulho possível...

- Por que parou?

Jungkook estava com os olhos fixos no retrovisor.

Toda diversão acabou quando as seguintes palavras saíram da boca de meu marido.

Jk- Estamos sendo perseguidos.

- O que?!

Jk- Aquele carro preto ali, está seguindo a gente desde o parque.

- Merda...

Jk- Eu só não consigo ver a placa.

- Jeon, acelera.

Jk- O que?

- Acelera agora!

E assim ele faz. O nosso carro ultrapassava todos os outros e mesmo assim o carro atrás de nós não parava de nos seguir. Curvas bruscas eram dadas, sinceramente eu não sei como as crianças não acordaram.

Depois de um longo tempo vivendo uma cena de "velozes e furiosos" nós finalmente conseguimos despistar o carro e ir para casa.

Jk- O que foi isso?

- Será que foi...

Jk- Com certeza foi Sehun, precisamos falar com Hwasa!

- Vou mandar uma mensagem agora!

.
.
.
.
.
time skip...
.
.
.
.
.

Hwasa- Namjoon já está tomando conta do assunto, vamos checar as câmeras de segurança do governo e vamos garantir uma resposta certeira.

Assim que mandei mensagem para Hwasa, ela veio correndo até nós. Estávamos no escritório de Jeon discutindo sobre o carro que nos perseguia.

Jk- Acho melhor não deixarmos as crianças na sua mãe meu amor, é perigoso.

o que o destino nos reserva- o fim || LizkookOnde histórias criam vida. Descubra agora