Cap. 37

108 11 2
                                    

one year later...

Lalisa pov's

Estávamos na casa de praia de Hobi e Yoongi mais uma vez.

Dessa vez as crianças não vieram, cada um deixou os filhos com algum parente. Fazia muito tempo que não viajávamos sem a crianças, então decidimos voltar aos velhos tempos. Todos estão aqui, Jennie, Taehyung, Rosé, Jimin, Jisoo, Jin, Hobi, Yoongi, Namjoon, Hwasa, Irene e Seulgi. Na verdade, duas pessoas que não víamos a muito tempo se juntaram a nós.

Sana e Dahyun.

Elas tiraram umas férias e vieram diretamente dos EUA para nos visitar. Momo tentou fazer o mesmo, mas as coisas estavam mais complicadas agora que ela se separou.

No momento eu estava no quarto tentando escolher uma roupa para usar no dia de hoje, Jungkook disse que os meninos planejaram um churrasco com piscina e ele ficou encarregado de dividir as tarefas. Jennie, Jimin, Hobi, Sana e Namjoon foram ao mercado comprar as coisas enquanto o resto do pessoal organizava a casa.  Acabei separando um biquíni vermelho, uma short branco, um boné e alguns acessórios.

  Acabei separando um biquíni vermelho, uma short branco, um boné e alguns acessórios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando termino de me vestir ouço alguém bater na porta. Vou até ela e encontro Rosé do outro lado. Minha amiga de cabelos loiros usava um biquíni rosa bebê liso e um short jeans claro, estava linda como sempre. Ela também estava com o celular na mão, parecia impaciente. Sem ao menos perguntar ela entrou em meu quarto rapidamente.

- Ah, claro que você pode entrar. Fique a vontade!

Rosé- Eu preciso te mostrar isso. É algo chocante...

Ela me entrega e então vejo o que ela queria me mostrar. Era realmente chocante... Uma notícia dizendo que uma presidiária havia sido brutalmente assassinada por suas colegas de cárcere. Quando abri a foto, vi que era ninguém mais ninguém menos do que Tzuyu, a mulher que me assombrou por anos. Sei que pode parecer horrível da minha parte, mas eu fiquei completamente aliviada ao ler aquela notícia. Só de saber que todos aquele que queriam o meu mal e o mal da minha família estão mortos gera uma tranquilidade em meu coração.

- Já foi tarde.

Rosé- É isso aí que eu queria ouvir!

Minha amiga me deu um abraço e se sentou na beira da minha cama.

Rosé- Ah, sua mãe respondeu minha mensagem de agradecimento por ficar com as minhas crianças.

- Ela tem Yuri e Minho como netos, você sabe disso.

Rosé- Sim... amo a tia Manoban. Mas ela mandou uma coisa muito fofa, vai na conversa com ela.

E assim eu fiz. Fui até a conversa com a minha mãe, cujo contato era "Tia Manoban💘✨️🫂😍", e quase tive um ataque de fofura!

o que o destino nos reserva- o fim || LizkookOnde histórias criam vida. Descubra agora