ATENÇÃO: Este capítulo terá uma cena de violência explícita. Se não gostar de cenas assim, quando a cena começar, pule para o próximo pov!!!
Tzuyu pov's
Eu nem podia acreditar que isso tinha acontecido.
Ameaçar o pirralho foi tão divertido! Nunca pensei que iria machucar uma criança, foi tão incrível. Era como se eu estivesse no poder.
Após me infiltrar na festa dormi em um hotel, no momento estou no carro voltando para casa que divido com Sehun. Ele vai adorar saber que quase enforquei o filho daquela idiota!
Chego em nossa casa e não encontro o carro de Sehun na garagem, o que é estranho pois ele me disse que não iria sair. Pego minhas coisas e saio do carro rapidamente, se tivesse acontecido algo com ele automaticamente eu estaria fodida!
Entro em casa e acabo encontrando várias caixas. Nossas coisas tinham sido empacotadas!
Largo a porta aberta e vou até o quarto que eu e Sehun separamos para bolar nossos planos. Encontro o mesmo lá retirando todas as fotos da parede. Fotos de Jungkook, de Lisa, dos seus filhos e amigos. Fotos da Hwasa... aquela mulher me dava arrepios!
- Que merda é essa?
Sehun- Que bom que chegou amor. Precisamos sair daqui.
- Por que? O lugar é escondido, é perfeito e...
Sehun- Hwasa já veio aqui umas duas vezes ver aquela vizinha insuportável. Não podemos correr o risco!
- Onde está seu carro?
Sehun- Eu o joguei no rio. Aquele carro apareceu nas câmeras da cidade, não podemos correr esse risco.
Fico emburrada.
Ele se aproxima de mim e coloca a mão em meu queixo e passa o polegar nos meus lábios.
Sehun- Vamos encontrar um cantinho melhor. Vamos tocar nossas vidas e foder com a de Jungkook e Lisa.
- É isso que eu gosto de ouvir.
Beijo Sehun com vontade. Eu sempre amei Jungkook e sempre fiz de tudo pra que ficássemos juntos, mas ele me deixou, coisa que Sehun garantiu que nunca iria fazer. Ele coloca as mãos em minha bunda e me aproxima mais de seu corpo, eu adorava quando fazia essas coisas.
Por conta da falta de ar tivemos que parar o beijo.
Sehun- Como foi espiar Lisa naquela festa idiota?
- Maravilhoso. Eu ainda consegui enforcar o menino.
Sehun- Que menino?
- O filho deles! Qual o nome mesmo? Ah, Jungwon!
Sehun- VOCÊ O QUE?!
Ele me empurra mas não tão forte.
Sehun- VOCÊ TEM MERDA NA CABEÇA?
Eu não iria deixar ele gritar assim comigo, eu iria gritar mais alto.
- QUAL É O PROBLEMA, HEIN?
Sehun- SE ESSE MERDINHA ABRIR A BOCA PROS PAIS ESTAMOS FODIDOS!
- ELE NEM SABE QUEM EU SOU...
Um barulho foi ecoado da sala de estar. Nos viramos para a porta do quarto quando o barulho de passos e aquela voz insuportável começou a se aproximar.
Wheein- Vizinhos! Estão aí? Desculpe interromper, mas a porta estava aberta e eu fiquei preocupada!
Sehun se aproximou de mim, agarrou meu braço fortemente e sussurrou no meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o que o destino nos reserva- o fim || Lizkook
Fanfiction[em andamento] Volume 1: o que o destino nos reserva- o início x Volume 2: o que o destino nos reserva- o recomeço x Volume 3: o que o destino nos reserva- o fim Anos se passam. A vida de Jungkook, Lisa e seus amigos não poderia estar melhor. Os fi...